Média de gols de Leandrão na temporada é superior a do Vasco no Brasileirão



Leandrão marcou 11 gols na Série C (Foto: Carlos Insaurriaga/Brasil de Pelotas)

Leandrão marcou 11 gols na Série C (Foto: Carlos Insaurriaga/Brasil de Pelotas)

Para resolver o problema da falta de gols da equipe no Campeonato Brasileiro, o Vasco foi atrás do artilheiro da Série C. Novo reforço do clube, Leandrão é a 31ª contratação do Cruz-Maltino para 2015.

Certamente, o nível técnico dos adversários que o centroavante irá encontrar na primeira divisão é bem superior aos que vinha enfrentando. Porém, os números frios do atacante comparados ao do time inteiro no Brasileirão chamam a atenção.

Em 27 jogos que atuou este ano, Leandrão já estufou as redes 16 vezes – 5 pelo Novo Hamburgo e 11 pelo Brasil de Pelotas -, uma média de 0,59 gols por partida. Já o Vasco, em 21 duelos na principal competição do país, marcou somente 8 gols, obtendo a média de apenas 0,38 tentos por rodada.

O novo camisa 9 pode não ser a solução dos problemas da equipe, mas é difícil imaginar que o ataque possa piorar ainda mais. Com ou sem ele.



  • José Amorim

    Tomara que eu me engane. Mas, acho que é mais um cabeça de bagre que essa diretoria medíocre contrata. A 2ª está batendo na porta e se não for feita uma reformulação no clube, começando pelo seu eumico pedindo demissão junto com sua corja e também da equipe, a 3ª divisão também fará parte da história do clube.

  • Diogo

    De que adianta ter esse média de gols se forem marcados contra times da série C.. não tem lógica essa comparação

MaisRecentes

Artilheiro da Florida Cup, Nenê já abre vantagem no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Um Vasco mais simples e uma vitória para o moral



Continue Lendo

Escudero é regularizado pelo Vasco



Continue Lendo