Matheus Índio renova com o Vasco



matheus indio - marcelo sadio vasco
Mais cedo escrevi um post falando sobre o futuro de Matheus Índio no Vasco. E, na tarde desta quarta-feira, ele foi definido: o jogador de 19 anos fica na Colina.

O meia, que vem atuando na equipe sub-20 do Cruz-Maltino, mas que defendeu os profissionais em três partidas este ano, renovou seu contrato com o clube por mais três temporadas. O novo vínculo ainda não foi assinado, mas as partes já fecharam o acordo.

O Penapolense, antigo clube do atleta, segue detendo 15% dos direitos de Índio. Os outros 85% serão divididos entre Vasco, o pai do jogador e o antigo grupo DIS.



  • vilmar Souza barbosa

    Até que fim o Vasco acertou uma.

  • Gabriel Batista

    Espero que ele deixe ser uma promessa e se torne realidade em São Januário.

  • Se fosse bom estaria de titular, no fraco time do Vasco! Neymar já jogava no Santos com 16 anos. Vasco tinha que dispensá-lo.

    • Leonardo

      queria saber se vce, com 19 ja tinha profissão, e seja a exercicia com sucesso?!

  • ODILON SILVA – RJ

    Já deu no saco esse negócio de renova, vai, vem, agora vai, com ÍNDIO, MOSQUITO, ROMARINHO, ETC…………Ja ta cheirando incompetência, sei lá o que………..Negativo foi a dispensa do bom zagueiro DOUGLAS SILVA, zagueiro artilheiro, de boa qualidade técnica, que poderia ser usado num esquema com três zagueiros, até mesmo como segundo homem do meio campo.

    • Alexandre F.G.

      Realmente o Douglas Silva deveria ter continuado, e ser a 1ª opção como reserva do Luan e Rodrigo

  • elesiano

    eu sei que no vasco ta uma bagunça nada mudou é lamentavel

  • Eu fico sem palavra por que nao confio. Nao confio mesmo

  • Me desculpa, meu amigo: ODILON SILVA – RJ. O Douglas Silva é ruim demais. Vi várias partidas dele no Vasco. Tanto é que nem na reserva ficava. Se não me engano, o time do Vasco tem mais de 40 jogadores no elenco, fora os da base. Penso que deveria mandar uns 25 a 28 embora e contratar cinco bons, com esse dinheiro, que paga esses caneludos. Que com certeza o Vasco ia melhorar. Pois não adianta quantidade. Tem que ter qualidade!!!

    • elesiano

      eu concordo com vc rubens o dinheiro que paga 28 ruim dava pra pagar 5 jogadores bom 2 atacante 1 meia de criação e 2 laterais

    • Leonardo

      eu concordo com vce e ainda digo mais, semana passada o vinculo do craque e titularissimo sandro silva, foi renovado e ele foi emprestado….
      Planejamento passa longe no vasco, o time tinha dois atacantes bom ( gilberto e dagoberto) e mais um razoavel ( Rafael Silva) e precisava de um meia armador…. desde então, chegaram Emanuel Biancuchi ( que eh atacante e nunca jogo) , veio o Reasco ( outro atacante) e nenhum meia….aiii deslocaram o dagoberto pra jogar no meio… oque nuunca foi a função dele e nem msmo um armador qualquer chego no time…. ta foda! =\
      infelizmente!!

      • Reginaldo Rabelo

        Só para esclarecer, sem quer criar nenhuma polêmica: o BIANCUCHI – não estou discutindo seu valor técnico – é MEIA ARMADOR, como aliás demonstrou no jogo de sabado.
        Sem ser ainda o meia que nós – e quase a maioria dos times – precisamos, sua atuação foi a melhor apresentada por um jogador da posição em 2015(ali jogaram: Julio dos Santos, Marcinho, Bernardo, Montoya, Mateus Indio, Dagoberto e Jhon Cley.
        A grande questão é o Doriva aceitar que o esquema 4-2-3-1, com os jogadores disponíveis, nunca dará certo no Vasco(Oswaldo Oliveira, caiu no Palmeiras e Marcelo, no Cruzeiro, por insistirem no esquema que dá certo no Barcelona, Real Madrid, Chelsea, Bayern> por que será?).
        Com o que temos – e que não é para ficar na posição em que está – o melhor seria Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar(é muito melhor que o Christiano); Guinazu, Serginho, Lucas e Biancuchi; Gilberto e Riascos.

  • O mais importante nisso tudo, não é a qualidade do jogador, se vai jogar ou não. O que mais interessa para essa “turma” é o percentual que fica para cada um. É uma vergonha o que se instalou no clube. Saudações Vascaínas.

    • Alexandre F.G.

      Verdade Flavio… isso está cada vez + evidente… rescindem com o Marquinhos do Sul e renovam com Sandro Silva… e ainda querem me convencer que o respeito voltou! #sqn

  • tyago

    tem que para de escala esse louco yago faz nada

  • Abraão

    Eurico, o que você pretende para o vasco?
    Cuidado com a segundona, assim fica difícil para nós torcedores vascaínos.
    Chega de GOZAÇÃO dos adversários, só estão treinando contra o vasco. Imagina quando jogar sério ( o placar será de 20, 30… x 0 ). É melhor eu vestir uma camisa da Portuguesa, assim, talvez serei mais feliz ou menos triste !
    EURICO, lembre-se, sábado, será contra o Cruzeiro. 1×0 a nosso favor será considerada SUPER GOLEADA.
    Já estou de saco cheio em ver nosso time perdendo !
    ACORDA VASCO! JÁ ESTÁ NA HORA DE REAGIR !

  • André

    Boa noite torcida do Vascão! Eu concordo com a renovação do Índio, mas sinceramente eu não vejo nele um grande craque, que muitos entusiastas dizem ser. O garoto tem 19 anos, o Zico mesmo só arrebentou depois dos 21 anos. Mas verdade seja dita, é mais comum vc vê os craques despontando cedo(17 a 19 anos), do que despontando depois dos 20. Penso que o Índio ainda irá evoluir, será um bom jogador, mas não será o craque que a torcida sonha. É só a minha opinião, espero que eu esteja errado e que ele vire o melhor do mundo.

  • PORRA DE MATHEUS INDIO PQ. NÃO TRAZ O VALTER, DIEGO SOUZA,RONALDINHO GAUCHO O MEU VASCÃO PRECISA DE 03 JOGADORES SÃO ELES TEC,OSVALDO OLIVEIRA ABRE O OLHO EURICO,,..

  • joao baptista filho

    sera, q esta se preparando pra q essas promessas jogam a 2 divisao do ano qvem. esta sendo vergonhoso.dizer q sou vascaino,como pode ficar sendo,chacota damulambada, chega d derrespeito, eu acreditei q o respeito voltou;;;mais me enganei,tenq investir em um medalhao para o meio d campo…como ronaldinho gaucho.tenq arriascar derrepente da certo,ou chama a midia pronosso lado …

  • Roberto Gracelli

    O vasco esta cheio de promessas e não vejo entrar e jogar nesse time medíocre. Será que a diretoria não ve isso.

  • kauray_thees@hotmail.com

    Atencao. Presidente Eurico Miranda. Precisamos de competencia e agilidade. Gostariamos de ver trabalhando no Vasco o experiente e competente tecnico Emerson Leao. Mas o DORIVA nao tem culpa dos jogadores que tem para trabalhar. Tem que contratar o Ronaldinho Gaucho e o Emerson Sheik, ganhariamos qualidade no meio e um atacante goleador. o esquema tatico tem que ser mudado como o do sao paulo quando ganharam tudo o que disputaram. -1-+-3-+-5-+-2- Assim>
    MARTIN SILVA 01
    LUAN 04 – RODRIGO 03 – ANDERSON SALLES 06
    MADSON – SERGINHO 08 – GUINASU 05 – MONTOYA 07
    JULIO DOS SANTOS OU RONALDINHO GAUCHO 10
    GILBERTO 09 – RIASCO OU SHEIK 11
    JORDY 12 – JULIO CEZAR 13 – DIGUINHO 14 – EMANOEL BIANCCUCHI 15 – DAGOBERTO 16 – THALLES 17 – LUKAS 18 – JAKSON 19 – JEAN PATRICK 20 – RAFAEL VAZ 21 – JOMAR 22 – RAFAEL SILVA 23 – MATHEUS INDIO 24 – THIAGO MOSQUITO 25 – GUILHERME COSTA 26 – JHON KLEY 27 – LORRAN 28 – HENRIQUE 29 – CHARLLES 30 – SE ME ESQUECI DE ALGUNS JOGADORES E PORQUE NAO FAZEM A MINIMA FALTA.

  • DOUGLAS SILVA = SANTA CRUZ = RJ

    Quero é ganhar os jogos porra, manda o presidente entrar em campo.

MaisRecentes

Artilheiro da Florida Cup, Nenê já abre vantagem no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Um Vasco mais simples e uma vitória para a moral



Continue Lendo

Escudero é regularizado pelo Vasco



Continue Lendo