Marcinho do Vasco não é o mesmo do Flamengo



Marcinho foi apresentado no Vasco (Foto: Wagner Méier/LANCE!Press)

Marcinho foi apresentado no Vasco (Foto: Wagner Méier/LANCE!Press)

Com direito a elogios de Eurico Miranda, Marcinho chegou ao Vasco. Não sei porque, mas sempre vi no jogador um pouco de Éder Luís, talvez pela velocidade ou o porte físico. Mas não é. Principalmente no atual momento da carreira.

Aquele Marcinho que se destacou no Flamengo em 2008, era atacante. Hoje, recuado, é meia. Ainda assim, mostrou no Vitória que segue sabendo fazer gols. Pelo rubro-negro carioca, apesar de ser um atleta rápido, atuou mais dentro da área do que fora e assim saíram a maioria de seus tentos.

Na Gávea, era mais um camisa 11. Hoje, um 10 ou até mesmo um terceiro homem de meio.

Não é um craque, mas é um brigador. Algo que agrada, e muito, o torcedor vascaíno. Marcinho não desiste da bola, é oportunista. Mas também sabe jogar. É um jogador dinâmico, que gosta de partir em direção ao gol. E outra: está dentro da realidade financeira do clube.

Aos 30 anos, Marcinho mudou a forma de jogar, vindo mais de trás, porém, ainda com velocidade. Pode não ser mais tão decisivo com gols, como na sua passagem pelo rival, mas pode ajudar bastante o Vasco.

A nova contratação vascaína pode não ter excelência em nenhum fundamento, mas é bom em vários. Tem habilidade, velocidade e sabe finalizar. Para o atual futebol brasileiro, um bom reforço.

É uma novidade nota 6,5, num elenco de média 5,0.

Vai estrear metendo gol no ex-time e dando a vitória ao Cruz-Maltino, anotem aí!

Saudações vascaínas! /+/

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • E uma boa contratação espero q jogue muito pelo nosso vasco ms estamos precisando daquele meia um camisa 10 o ano de 2015 vai ser diferente em meio as dificuldades vamos colocar o Vasco em seu verdadeiro lugar que é no topo sendo respeitado e temido pelos adversários e o time pra jogar o estadual e um mais pra jogar o brasileiro e a copa do Brasil tem q ser diferente… vamos q vamos vascao

  • tulio

    Gostei da contratação. Vamos ver o tal Julio dos Santos também. Esperança renovada !

    Que Eurico dispense logo logo o Bernardo, Nei, Michel Alves, … Já o Barbio e o Aranda já se foram.

    Palmas pra Diretoria!

  • FlaMiami

    Nem gosto destas contratacoes gloriosas,…..KKKKK
    Mais um ano e nosso vice novamente sera, o que????
    Nosso VICE!!!!!!!

    • Bigode

      Fla Miami, pq não vai ler as noticias do seu time? vamos ver dia 21 de janeiro de esse Marcinho mete edo em voces ou não.

  • Andre

    Cara, se ele fosse um camisa 10 6,5 o Vitória não tinha caído.
    Vasco só contratou jogador ruim até agora. Só lixo, refugo de outros clubes. Nesse ritimo, 2016 será na série B outra vez, infelizmente…..

    • Thicardozo

      Com o time horrível que o Vitória tinha, nem o Messi teria salvado o time do rebaixamento…

  • vamos ver o que ele conseque fazer , mais esta muito pouco eurico . esse time que esta ai só jesus pra ajudar !!!!

    time merdaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Existe cada vascaino com pouca fe eles mesmo diminuem o clube. Espero que todas as contratações arrebentem pelo sucesso do meu vascão.

  • A HISTÓRIA COMEÇA A SE REPETIR. JOGADOR DE EMPRESÁRIO EM FINAL DE CARREIRA.

  • João Brasileiro

    O cara não fez nada no Vitória, tá ladeira abaixo…e tentam remontar os 15 min de glória do cara há 7 anos atrás.

  • fabão

    Ahahahah, e vocês acreditam em papai Eurico, né? Enganou vocês todos, vai enriquecer mais ainda e jogar p/ galera como sempre fez. Nós jogamos o Marcinho fora, podem ir lá catar e se lambuzar, clube de segunda categoria. SRN6!!!

    • Bigode

      Nós jogamos o Elton e o Alecsandro fora e vcs foram se lambuzar com eles seu otário.

  • tony pad

    fala flamenguista vcs pegaram o resto vasco,elton,leo moura,etc,nao me venham com frescura enquanto houver corrupçao vcs nunca iram para segunda divisão.

  • mont

    essa urubuzada so ganha campeonato com ajuda de arbitros mulambadas

  • SERA QUE DA PRA VOCEIS ESPERAR O CAMPEONATO DO STJ OU CAMPEONATO CARIOCA DO STJ PARA VER COMO SE COMPORTA O TIME PRA DEPOIS SE MANIFESTAREM NAO CRUCIFICARAM O BANANAMITE AGORA AGUENTA O SINOZINHO MALTA

  • Amado

    Eu espero, de coração, que eu me engane, mas até agora não vi NADA que me leve a crer que 2015 vai ser melhor que 2013 ou 2014! So vi o Eurico pagar de fodão e trazer jogador de time pequeno, desconhecido de todo mundo e incognita total!
    Até agora, o tal time que vai entrar pra ganhar ano que vem tá so na imaginação dele. Pode dar certo essas apostas? Claro que pode (e tomara que deem certo sim!). Mas quais as chances de dar certo e quais as de dar errado?
    Mas, ja que a gente não pode mais criticar que a patrulha cai em cima matando (aquela msm que até ano passado criticava toda e qualquer contratação), o jeito é apelar pra todos os santos pra que o ano não seja terrivel!
    SV

MaisRecentes

Artilheiro da Florida Cup, Nenê já abre vantagem no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Um Vasco mais simples e uma vitória para o moral



Continue Lendo

Escudero é regularizado pelo Vasco



Continue Lendo