Mais dois jogadores do sub-20 deixam o Vasco



Denílson foi campeão carioca sub-20 com o Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Denílson foi campeão carioca sub-20 com o Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Campeão carioca sub-20 deste ano, o Vasco segue reformulando o seu elenco de juniores. Após rescindir com o meia Léo Couto, o clube teve mais duas baixas em seu elenco. O volante Denílson, que atuou como zagueiro diversas vezes durante a campanha, foi devolvido ao Madureira, seu clube de origem, enquanto que Richard Volpato, outro defensor da equipe, encerrou seu vínculo com o Cruzmaltino.

Com as subidas em definitivo de Paulinho, Evander, Caio Monteiro, Paulo Vítor, Alan Cardoso, Bruno Cosendey, Ricardo Graça, Andrey e João Pedro, o time terá uma nova cara para as próximas competições. Dos titulares na campanha vitoriosa, apenas o lateral-direito Rafael França, o zagueiro Ulisses, o meia Dudu e o atacante Robinho devem permanecer com o elenco.

Além das saídas e promoções, o clube trouxe também novos reforços. O meia Lucas Pederzoli, o atacante Robert e o zagueiro Caio Marcelo, todos contratados recentemente, devem ser algumas das novidades da equipe para a disputa do Torneio Otávio Pinto Guimarães e da Copa São Paulo do ano que vem.



MaisRecentes

João Ricardo, uma boa opção para a saída de Martín Silva do Vasco?



Continue Lendo

Saída de Martín Silva do Vasco impede recorde do goleiro pelo clube



Continue Lendo

Bruno César não é Maxi López



Continue Lendo