Maiores artilheiros do Vasco no ‘Novo Maraca’



Thalles brilhou em sua estreia profissional como titular, contra o Goiás, no Maracanã, em 2013 (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Thalles brilhou em sua estreia profissional como titular, contra o Goiás, no Maracanã, em 2013 (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Após muita polêmica, o Vasco finalmente voltará a mandar algumas partidas contra equipes de fora do Rio de Janeiro no Maracanã. Neste domingo, contra o Joinville, será a primeira neste Campeonato Brasileiro.

E o retrospecto do clube no ‘Novo Maraca’ desde que foi reinaugurado, em junho de 2013, é bem positivo. Em 24 partidas, o Cruz-Maltino venceu 11, empatou dez e perdeu apenas três. Um aproveitamento de 60,8% dos pontos disputados no estádio.

Os artilheiros vascaínos também tem tido bons desempenhos, inclusive um que ainda permanece no elenco. Ao lado de Edmílson, o jovem Thalles é o maior artilheiro da equipe no Mário Filho neste período pós-reforma.

MAIORES GOLEADORES VASCAÍNOS NO ‘NOVO MARACA’

1º – Thalles – 5 gols
Edmílson – 5 gols
3º – Gilberto – 4 gols
André – 4 gols
5º – Douglas – 2 gols
Rafael Silva – 2 gols



  • Jorge Tricolor

    Pobres vasquin… E o tal respeito sumiu msm né ? rs rs rs !!!!!!!!!! ST

    • Percy Santos

      sumiu, mas ainda é suficiente pra encaçapando o teu timeco, seu fregues de bosta

  • ODILON SILVA = RJ

    THALLESSSSSSSSSSSS-VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • ODILON SILVA = RJ

    O garoto THALLES tem potencial , só não deu sorte porque o VASCO não vem tendo tecnicamente bons times, se hoje o VASCO tivesse grandes laterais,se um tivesse um GEOVANI nomeio campo, com certeza o garoto THALLES iria arrebentar lá na frente fazendo muitos gols.

  • ODILON SILVA = RJ

    O garoto THALLES tem potencial , só não deu sorte, porque ultimamente o VASCO não vem tendo tecnicamente grandes times. Se hoje o VASCO tivesse grandes laterais, se tivesse um GEOVANI no meio campo, com certeza o garoto THALLES arrebentaria lá na frente marcando muitos gols.

MaisRecentes

O Vasco sem Nenê



Continue Lendo

Pikachu assume a vice-liderança do Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Luis Fabiano e a intimidade do gol



Continue Lendo