Madureira conta com três ex-vascaínos no elenco



Robinho agora defende o Madureira (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)

Robinho agora defende o Madureira (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)

Dos ‘Três Patetas’, Lelé, Jair Rosa Pinto e Isaías, que brilharam com a camisa vascaína na década de 40, até Victor Bolt e Aislan, passando por Nasa, Cafézinho, Léo Lima, Souza e tantos outros, Vasco e Madureira possuem um longo histórico de atletas que defenderam os dois clubes.

Porém, normalmente, o caminho seguido pelos jogadores é de Conselheiro Galvão, onde ganha o seu primeiro destaque, para São Januário, onde tentam a ‘sorte grande’. E por muitas vezes a história se repetiu, com sucessos e insucessos.

Nesta quinta-feira, em São Januário, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca, as duas equipes voltarão a se encontrar e, curiosamente, é o Tricolor Suburbano que está com o elenco recheado de ex-vascaínos.

O goleiro Adílson, revelado nas divisões de base do Cruz-Maltino e que já defendeu Bangu, Olaria e Duque de Caxias, é o camisa 12 do time. No ataque, outros dois velhos conhecidos, mas que também não deve iniciar a partida: Robinho, ex-Volta Redonda e que acumula duas passagens pelo Gigante, e Washinton, ex-parceiro de Philippe Coutinho e Willen na base vascaína, e que teve seu contrato recentemente encerrado com o clube.

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Artilheiro do Vasco, Pikachu vem tendo sua maior média de gols da carreira



Continue Lendo

Sempre eles! Andrey e Pikachu pontuam novamente no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

A real vitória do Vasco



Continue Lendo