Madureira conta com três ex-vascaínos no elenco



Robinho agora defende o Madureira (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)

Robinho agora defende o Madureira (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)

Dos ‘Três Patetas’, Lelé, Jair Rosa Pinto e Isaías, que brilharam com a camisa vascaína na década de 40, até Victor Bolt e Aislan, passando por Nasa, Cafézinho, Léo Lima, Souza e tantos outros, Vasco e Madureira possuem um longo histórico de atletas que defenderam os dois clubes.

Porém, normalmente, o caminho seguido pelos jogadores é de Conselheiro Galvão, onde ganha o seu primeiro destaque, para São Januário, onde tentam a ‘sorte grande’. E por muitas vezes a história se repetiu, com sucessos e insucessos.

Nesta quinta-feira, em São Januário, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca, as duas equipes voltarão a se encontrar e, curiosamente, é o Tricolor Suburbano que está com o elenco recheado de ex-vascaínos.

O goleiro Adílson, revelado nas divisões de base do Cruz-Maltino e que já defendeu Bangu, Olaria e Duque de Caxias, é o camisa 12 do time. No ataque, outros dois velhos conhecidos, mas que também não deve iniciar a partida: Robinho, ex-Volta Redonda e que acumula duas passagens pelo Gigante, e Washinton, ex-parceiro de Philippe Coutinho e Willen na base vascaína, e que teve seu contrato recentemente encerrado com o clube.

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Jean Lins

    Eu acreditava muito no futebol desse Washinton jogador de habilidade e velocidade não sei porque não teve chances no time de cima o Robinho foi fritado no Vasco essa foi a realidade em 2009 estava indo muito bem e depois quando voltou não conseguiu mostrar o que poderia fazer /+/

  • GARONE ,li uma reportagem que o Vasco tomou prejuízo financeiro no jogo contra o CaboFriense em Macaé,,estive presente no jogo e mesmo saindo do assunto do Blog gostaria de fazer um comentário !! Aos Vascaínos que vivem criticando o elenco e a falta de dinheiro do Vasco deveriam comparecer mais aos jogos,pois é triste ver um time com torcida gigante,em seu primeiro jogo da temporada não ter renda,pior que isso tomar prejuízo devido ao publico presente!! SAUDAÇÕES VASCAÍNAS

    • rodolpho

      Boa Antônio, também. Só com nossa ajuda nosso vasco voltará a ser gigante.
      Antônio apenas corrigindo, o jogo contra o cabo-friense o vasco não era o mandante.

  • A expectativa é grande , quanto a performance do nosso time , em São Januário . O horário é um pouco ingrato , para quem trabalha no dia seguinte . Estacionar é um grande problema , que já poderia estar resolvido . De qualquer maneira , quem for lá , verá que não existe mais o ar de abandono , além da melhora do nosso time do último joga para hoje .
    AVANTE VASCÃO !

  • oldair

    Moro em Curitiba mas sou VASCÃO desde antes de nascer!!! to vendo uma melhora no nosso time,tenho certeza que se a diretoria pagar os salários corretamente com o tempo o Doriva vai arrumar a nossa casa e dar alegrias a nossa imensa torcida!!! Saudação Vascaínas a todos!!

  • tulio

    Que o vasco venha jogar em Brasilia/DF e assim encheremos o estádio . Diferente do ano passado que veio com mortos de fome como Douglas, Kleber, Carlos Cesar, Aranda, Fabricio e Marlon.

    Não será ano pra titulos e as grandes conquistas virão com muita luta e com tempo.

    Gostei do tal Madson e dos volantes Serginho e Lucas.

MaisRecentes

O Vasco sem Nenê



Continue Lendo

Pikachu assume a vice-liderança do Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Luis Fabiano e a intimidade do gol



Continue Lendo