Luxemburgo ou Jorginho? Atual treinador é o favorito dos vascaínos, segundo enquete



Jorginho está no Vasco desde 2015 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Jorginho está no Vasco desde 2015 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Sai Jorginho e entra Luxemburgo? Se depender da vontade da maioria dos torcedores do Vasco, não. Ao menos é o que indica a enquete realizada pelo blog, no Twitter, nesta semana.

Mais de mil pessoas votaram na pesquisa, mas apenas 21% se mostrou animada com a possível chegada de Vanderlei em São Januário. Atual treinador, Jorginho contou com o apoio de 40% dos participantes, sendo o mais votado. Porém, isso mostra também que 60% desejam uma mudança no cargo para o próximo ano.

Cristóvão Borges, outro nome recentemente especulado, e que já treinou o clube entre 2011 e 2012, teve apenas 8% dos votos.

Quem foi bastante lembrado pela torcida foi Roger Machado, ex-Grêmio. Entre os votos destinados para “Outro”, seu nome foi o mais citado pelos vascaínos. Abel Braga, Ricardo Gomes, Milton Mendes, Marcelo Cabo, Guto Ferreira, Eduardo Batista, Doriva e Fernando Diniz também foram lembrados.

enquete-treinador-2017



  • Paulo Wagner

    Luxemburgo, N Ã O !!!!!!!!!! É o Luis Fabiano treinador: já foi bom, hoje vive do passado e não acrescenta nada, além de ser caro!

    O Jorginho teve um excelente primeiro semestre e um segundo semestre medíocre. Acredito que a falta de peças de reposição tenha pesado na reta final, mas não vejo ninguém muito melhor que ele no mercado. Na minha opinião, a maior falha dele foi não ter dado rodagem para jogadores como Evander, Alan Cardoso e Caio Monteiro. Preferiu usar jogadores de “confiança” (dele e não da torcida), como Diguinho e Jorge Henrique, que não resolveram e não vão acrescentar nada ao Vasco no longo prazo. Se ficar, acho que deve dar rodagem a esses garotos no Carioquinha, mesmo perdendo esse torneio, para chegar no Brasileirão, Série A ou B, com um elenco com mais opções.

  • José Dos Santos Beirauti

    O problema do Jorginho foi acreditar nas mazelas.

    • Luiz Matias

      fica Jorginho vai ter mais serie B pela frente .kkkk campeonato que gosta de jogar

  • Mochileiro 021

    melhores reforços para começar as contratações de 2017 é a permanencia do Jorginho e o descarte da venda do Luan.

MaisRecentes

Próximos seis jogos podem definir o destino do Vasco no Brasileiro



Continue Lendo

As mãos invisíveis



Continue Lendo

As mudanças no Vasco pós-Milton Mendes



Continue Lendo