Lateral do sub-20 deixa o Vasco



Matheus Peixe voltou ao Nova Iguaçu (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco)

Matheus Peixe voltou ao Nova Iguaçu (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco)

Ao que tudo indica, não será apenas o elenco profissional do Vasco que sofrerá mudanças para 2017. Após acertar com os meias Bruno Ritter e Luis Lellis para reforçar o sub-20, o Cruz-Maltino começa também a dispensar alguns atletas.

O lateral-direito Matheus Peixe, que foi titular da equipe durante grande parte do ano, teve seu empréstimo encerrado e retornou para o Nova Iguaçu, seu clube de origem. O jogador sequer foi relacionado para participar da Copa RS, realizada este mês.

Cayo Tenório, cria da base vascaína, foi o titular nos últimos jogos e deve ser mantido para a disputa da Copa São Paulo de Juniores.



  • Guilherme

    Uma pena. Não sei o que aconteceu, mas com certeza o Vasco deixa escapar um jovem com grande potencial. Dos jogos que vi, pude ver que o Matheus é um jogador muito veloz, com excelente qualidade no passe e lançamentos. Sem falar que marca forte e tem ótima visão de jogo. Torcer para que o Vasco se reforce a altura. Sorte ao Matheus! Se mantiver a cabeça no lugar, terá um futuro brilhante pela frente.

MaisRecentes

A rosa de crepom



Continue Lendo

Luis Fabiano é regularizado pelo Vasco e está livre para atuar contra o Flamengo



Continue Lendo

A classificação do Vasco e a torcida única



Continue Lendo