Lances e gols de Daniel Rozen, novo reforço do Vasco



Daniel Rozen com a 10 do Bangu (Foto: Reprodução)

Daniel Rozen com a 10 do Bangu (Foto: Reprodução)

Ex-Botafogo e Bangu, Daniel Rozen é o novo reforço do Vasco para a temporada 2015. Jovem, com apenas 21 anos, o meia é mais uma aposta do Cruz-Maltino para o ano.

Tendo disputado apenas uma temporada como profissional, o jogador é pouco conhecido do grande público. Aliás, essa é uma das características dos recém contratados do clube, que busca atletas de baixo investimento mas que possam dar um retorno técnico e financeiro no futuro.

E, para quem ainda não viu o jogador em ação, segue um de seus vídeos que estão disponíveis no Youtube. Se não dá para fazer uma avaliação 100% confiável, ao menos nos dá alguma ideia das características do apoiador.

Com a camisa 10 do Bangu, nas gravações, Rozen pareceu um meia clássico, de pouca velocidade, mas de bom toque de bola. Um estilo parecido com o de Julio dos Santos. Parece ser um meia de cadência, de organização, porém, menos dinâmico que o paraguaio.

ASSISTA AO VÍDEO COM LANCES DO NOVO REFORÇO:

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:
Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Matheus CRVG1998

    Já o vi jogar pelo Bangu, jogador que está em extinção no futebol, com características importantes como bom passe, visão de jogo e organização do meio campo, além de auxiliar na marcação. O Vasco está precisando de jogador na posição dele, tomara que deem oportunidade!

  • David

    Já joguei com ele, não no campo e sim no Fut 7. Bom jogador. Mas tem que ir com calma, pois é um garoto ainda.

    PS: Não sou Vascaíno

  • Luiz

    Bom jogador e garoto ainda. Um meia clássico que está em falta no Brasil. Tem ótimo passe e uma boa visão de jogo, uma boa aposta do Vasco.

  • bom jogador.

  • gio

    Gostei do que vi. E com isso, a promessa , Montoya, vai ficando para tras.

  • Daniel

    Mais uma aposta…

  • ODILON SILVA = RJ

    Seria a própria reencarnação do GEOVANI, será?

  • Miguel

    A estratégia do vasco me parece se manter na serie A este ano e construir um time forte em poucos anos. Acho que é acertada a decisão devido a atual situação financeira do clube. Provavelmente fará algumas contratações pontuais mais caras, mais o investimento será na base para em poucos anos recuperarmos o prestígio. O caminho é este mesmo.

  • Roberto Alecrim

    Pelos lances que foram mostrados será um baita jogador pro Vasco,pois os lances são de quem sabe jogar futebol. Futebol não se joga só com os pés e o Daniel está demonstrando inteligência, chuta de direita e também com a esquerda, constrói jogadas, dá belos passes e tem faro de gol. Pode vir Daniel eu assino embaixo.

MaisRecentes

Em boa fase, Pikachu já entra na lista dos dez maiores artilheiros do Vasco na história da Libertadores



Continue Lendo

Vasco rescinde com mais um jogador do Expressinho



Continue Lendo

Troféu Ademir Menezes: Thiago Galhardo assume o papel de garçom



Continue Lendo