Lances e gols de Daniel Rozen, novo reforço do Vasco



Daniel Rozen com a 10 do Bangu (Foto: Reprodução)

Daniel Rozen com a 10 do Bangu (Foto: Reprodução)

Ex-Botafogo e Bangu, Daniel Rozen é o novo reforço do Vasco para a temporada 2015. Jovem, com apenas 21 anos, o meia é mais uma aposta do Cruz-Maltino para o ano.

Tendo disputado apenas uma temporada como profissional, o jogador é pouco conhecido do grande público. Aliás, essa é uma das características dos recém contratados do clube, que busca atletas de baixo investimento mas que possam dar um retorno técnico e financeiro no futuro.

E, para quem ainda não viu o jogador em ação, segue um de seus vídeos que estão disponíveis no Youtube. Se não dá para fazer uma avaliação 100% confiável, ao menos nos dá alguma ideia das características do apoiador.

Com a camisa 10 do Bangu, nas gravações, Rozen pareceu um meia clássico, de pouca velocidade, mas de bom toque de bola. Um estilo parecido com o de Julio dos Santos. Parece ser um meia de cadência, de organização, porém, menos dinâmico que o paraguaio.

ASSISTA AO VÍDEO COM LANCES DO NOVO REFORÇO:

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:
Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Matheus CRVG1998

    Já o vi jogar pelo Bangu, jogador que está em extinção no futebol, com características importantes como bom passe, visão de jogo e organização do meio campo, além de auxiliar na marcação. O Vasco está precisando de jogador na posição dele, tomara que deem oportunidade!

  • David

    Já joguei com ele, não no campo e sim no Fut 7. Bom jogador. Mas tem que ir com calma, pois é um garoto ainda.

    PS: Não sou Vascaíno

  • Luiz

    Bom jogador e garoto ainda. Um meia clássico que está em falta no Brasil. Tem ótimo passe e uma boa visão de jogo, uma boa aposta do Vasco.

  • bom jogador.

  • gio

    Gostei do que vi. E com isso, a promessa , Montoya, vai ficando para tras.

  • Daniel

    Mais uma aposta…

  • ODILON SILVA = RJ

    Seria a própria reencarnação do GEOVANI, será?

  • Miguel

    A estratégia do vasco me parece se manter na serie A este ano e construir um time forte em poucos anos. Acho que é acertada a decisão devido a atual situação financeira do clube. Provavelmente fará algumas contratações pontuais mais caras, mais o investimento será na base para em poucos anos recuperarmos o prestígio. O caminho é este mesmo.

  • Roberto Alecrim

    Pelos lances que foram mostrados será um baita jogador pro Vasco,pois os lances são de quem sabe jogar futebol. Futebol não se joga só com os pés e o Daniel está demonstrando inteligência, chuta de direita e também com a esquerda, constrói jogadas, dá belos passes e tem faro de gol. Pode vir Daniel eu assino embaixo.

MaisRecentes

Vasco prorroga o contrato de lateral titular do sub-20



Continue Lendo

Sub-23: Vasco fecha com mais três reforços



Continue Lendo

Vasco contrata mais dois jogadores para o time sub-23



Continue Lendo