Jorginho segue ‘com crédito’ no Vasco. Mas até quando?



Vasco está a apenas 6 pontos do 5º colocado (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Vasco está a apenas 6 pontos do 5º colocado (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Ao final da partida contra o Paysandu, em que o Vasco acabou derrotado por 3 a 1, de virada, o termo “FORA JORGINHO” chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Porém, muitos que citavam a frase também a usavam para defender o treinador. E isso ficou claro na pequisa realizada pelo blog na rede social.

Segundo 48% dos 1325 votos da enquete, o técnico tem feito um trabalho regular no clube e ainda tem crédito com a torcida por causa dos bons resultados conquistados em seus primeiros meses, incluindo o título invicto do Estadual. Outros 17% consideram bom o desempenho do ex-lateral e também são à favor de sua permanência. Ou seja, 65% não acham que o Vasco deve procurar um novo nome para o cargo. Mas… até quando?

Uma derrota para o Londrina, neste sábado, poderá complicar ainda mais a situação da equipe na Série B. Por mais que o fim do ano esteja cada vez mais próximo e a possibilidade de mudança em um time que liderou o campeonato por 29 rodadas seja baixa, a queda de rendimento pode mudar o panorama. Ainda que venha o acesso.

Falta pouco para o Vasco subir. Resta também pouco tempo para Jorginho mostrar um trabalho consistente que possa ter continuidade em 2017. Últimas rodadas serão decisivas para clube e treinador.

enquete-jorginho



MaisRecentes

Artilheiro da Florida Cup, Nenê já abre vantagem no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Um Vasco mais simples e uma vitória para o moral



Continue Lendo

Escudero é regularizado pelo Vasco



Continue Lendo