Joia do Vasco, Evander lamenta ‘quase golaço’ contra o Flamengo: ‘Esse tinha que entrar’



Evander quase marcou um gol de placa contra o Flamengo (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

Evander quase marcou um gol de placa contra o Flamengo (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

Antes de Vasco e Flamengo empatarem em 0 a 0, neste domingo, no Maracanã, as equipes sub-20 dos dois clubes também se enfrentaram pelas semifinais do Carioca de juniores. A partida terminou em 3 a 2 para os rubro-negros, mas por muito pouco o jovem Evander não deixou tudo igual no placar.

A joia vascaína, de apenas 16 anos,  quase marcou um golaço de placa no Maior do Mundo – confira no vídeo abaixo. Nas redes sociais, o garoto lamentou o lance.

“Essa tinha que entrar  #TirouoÚhDaTorcida #VascoXFlamengo”, publicou o atleta.



  • ESSE TEM FUTURO,EVANDER !

  • ESPERO VELO JOGANDO NO CAMPEONATO BRASILEIRO . POR FAVOR PONHA ESSE GAROTO PARA JOGAR NO SEGUNDO SEMESTRE,NO TIME PRINCIPAL .

    • Phelipe

      Adailton, infelizmente não vai ter como você e nem ninguém “VELO” jogando. Impossível!

  • Reginaldo Rabelo

    Corrija aí: O Evander tem 16(DEZESSEIS) anos e completará 17 no dia 09/06/2015.
    Tem tudo para se tornar um grande jogador, mas é cedo para ser lançado no time de cima.
    Espero que não o percam, como aconteceu com outros jogadores da base(cito, para exemplificar, o Guilherme Costa) que NUNCA tiveram uma oportunidade, em detrimento de muitos malas que contratamos anualmente(somente nesta temporada chegaram: Bruno Ferreira, Erick Daltro, Vitor Bolt, Mateus Indio, Romarinho, Mosquito, Aislan, Erick Luiz, Biancucchi(que o Doriva tem dúvidas se lança no time reserva que jogará contra o Rio Branco), Daniel Rozen, que não nos levarão a lugar algum.
    É bom citar que além dessas malas, ainda temos mais uns 15(dentre encostados, reservas e emprestados com salários pagos pelo Vasco) que NUNCA tiveram e nem terão condições de atuar no time principal.
    Triste, mas como se gasta dinheiro pela falta de planejamento(estou falando dos últimos 14 anos).

  • Matheus Brito

    Esse será craque

    • adriano

      Craque será só resta saber onde ele jogará porque daqui a pouco o Eurico vende ele igual fez com o Coutinho

      • Carlos

        Só para constar, Eurico foi praticamente obrigado a vender o Coutinho e conseguir algum dinheiro pro Vasco. As leis não protegem os clubes e, se ele não vendesse naquele momento, qualquer clube europeu poderia muito bem seduzir o Coutinho e mandar ele esperar completar 18 anos, e ele sairia de graça. Por isso o Eurico se viu obrigado a vender.

  • carlos galvao penedo

    O garoto Evander tem de ser lançado no campeonato brasiliero, sempre no segundo tempo para dar experiencia a ele,porque o moleque e´craque.O vasco contratou este ano 20 jogadores,apenas o Madson e o Julio Santos me agradou,o restante não serve nem para a segunda divisão.Um abraço,maie um vascaino doente

  • João Figueiredo

    Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Julio dos Santos e Fellype Gabriel; Montoya(Éder Luis), Dagoberto e Gilberto com uma formatação 4-3-3 e marcando no 4-5-1 variando para 4-4-2. Esse time daria trabalho viu fi!

    • Com todo respeito, voçe como técnico seria uma lástima, como o antigo presidente.

  • Felipe

    Caro Jornalista,

    favor não utilizar mais a alcunha de “Maior do Mundo”, pois o maraca hoje é somente o maior do Brasil, longe, muuuito longe de ser o Maior do Mundo..

    temos que ter orgulho desse estádio místico, mas fica meio feio, ridículo falar assim.

    Fica tipo argentino chamando Maradona melhor que Pelé.

    • André Schmidt

      Caro leitor, Maior do Mundo, assim, com letra maiúscula, se refere a um apelido, não a um título de conquista. Por tanto, Maracanã será sempre o Maior do Mundo. Assim como Pelé, citado por você, será sempre o Rei do Futebol, ainda que surja alguém melhor. São Januário é chamado de Gigante por ser, na época de sua construção, o maior estádio da América Latina. Não é mais, porém, ainda assim segue sendo o Gigante da Colina. O Íbis, por exemplo, também será sempre chamado de Pior Time do Mundo. São referências, alcunhas, que carregarão para sempre. Espero ter tirado a dúvida. Abraço e saudações vascaínas!

  • Com a mesma idade desse jogador, o atual “presidente” entregou o Felipe Coutinho para o futebol italiano. A politica atual é a mesma, fazer caixa. O problema é saber de quem é a caixa. Saudações Vascaínas.

  • Rodrigo

    Comparações à parte, esse jovem tem tudo para, dentro de alguns anos, se tornar tão bom ou melhor que o P. Coutinho.

  • Sinceramente esse garoto já tinha que estar no elenco principal não para aprender e sim para ver se ensina Montoya, Cley, yago e outros a jogar bola. Pó ele não poderia estar na Copa do Brasil para jogar com Rio Branco e outros? Não é nem comparando mas o Vanderlei Cheque Voador , está botando no time dos molambos um moleque tal de Matheus Sávio que acabou de fazer 17 anos e já fez até gol. Para mim ele e o Matheus índio ainda vão dar alegrias ao Vasco. E tem uma coisa já fomos grafados no 1 jogo deveremos ser roubados de novo no 2 jogo (o respeito voltou há há) então tem que pegar pesados com o mulambo e baixar a porrada e levar uns dois deles para o estaleiro

    • Reginaldo Rabelo

      Só para esclarecer: lá no BIRA da FERJ, consta que o Matheus Sávio completa 18(DEZOITO) anos amanhã (15/04/2015).
      Com 16 anos, nem o Neymar foi lançado pelo Luxemburgo(que o chamava de filé de borboleta). Virou titular com o Dorival Jr, já com 17 anos e alguns meses.
      No caso do Evander – que tem bom físico – deve ser submetido a uma preparação física para ir subindo aos poucos. Isto se o pai dele deixar(é o Evandro Ferreira, agente de jogadores que tem no seu rol o Wagner Love e o Kennedy: não sei se foi o responsável pela ida dele e do Marlon da base do Vasco para o Flunimed).

      • Pó parceiro mas p Neymar qd tinha 17 anos participava do paulista e lá o bicho pega. Aqui esse carioca é um lixo os caras não vão deixar nos sermos campeões pq não botar esse moleque para participar. E com o Rio branco não podia jogar? O negócio e que daqui a 6 meses Ta na mão empresário e aí que nunca joga mesmo..

        • Reginaldo Rabelo

          Tudo bem, mas não vamos nos esquecer que ele e o Andrey Ramos(outro meia muito promissor), se apresentaram à Seleção Brasileira sub-17 no início do ano, disputaram(como titulares em todos os jogos, exceto por motivo de cartão amarelo), se sagraram campeões e somente retornaram há cerca de 15 dias, quando o “Carioca” já entrava em sua reta decisiva.
          Todos têm direito a opinião e apenas entrei no seu comentário para esclarecer quanto à idade do garoto que Luxa vem lançando no urubu, mas entendo que o lançamento de garotos deve ser progressivo(como o próprio treinador citado está fazendo no adversário).

  • SERGIO ROMIRO

    CALMA GENTE !!!!!! O garoto é bom de bola, no entanto tem que amadurecer para jogar nos profissionais. Vamos deixar acontecer que logo iremos vibrar com o mesmo nos profissionais.

MaisRecentes

Luis Fabiano é regularizado pelo Vasco e está livre para atuar contra o Flamengo



Continue Lendo

A classificação do Vasco e a torcida única



Continue Lendo

Garçom, Escudero ganha três posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo