Jogadores recém-contratados pelo Vasco vão ganhando espaço nos juniores



Felype Hebert marcou três gols nos últimos dois jogos (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco)

Felype Hebert marcou três gols nos últimos dois jogos (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco)

Nos últimos meses, o Vasco passou por uma verdadeira reformulação em seu time de juniores. Entre chegadas e saídas, foram quase 20 negociações entre julho e outubro. E, apesar da eliminação precoce na Copa do Brasil Sub-20, alguns destes jogadores começam a se firmar na equipe.

Neste domingo, os ‘Meninos da Colina’ bateram o Botafogo por 2 a 1, de virada, e garantiram vaga na final do Torneio Otávio Pinto Guimarães. A decisão será contra o Flamengo.

No clássico com o Glorioso, dois atletas que chegaram recentemente ao clube foram fundamentais para o triunfo: o goleiro Paulinho, vindo do Madureira, e o atacante Felype Hebert, ex-São Paulo. O camisa 1 defendeu um pênalti logo no início do 2º tempo, quando o placar marcava 1 a 1. Já o centroavante foi o autor do gol de empate que deu início à virada vascaína. Evander fez o da vitória.

Felype já havia marcado também na goleada sobre o Itaboraí, por 5 a 1. Na ocasião, balançou as redes duas vezes.

Além dos dois, o técnico Rodney Gonçalves lançou como titulares outros três jogadores que foram recém-contratados: o zagueiro Athyla, ex-Macaé, e os meias Léo Couto, ex-Grêmio, e Vinícius Sanches, ex-Palmeiras.

A primeira partida da final será disputada neste sábado, dia 29, às 10 horas, na Gávea. A decisão será em São Januário, no próximo dia 5, no mesmo horário.



MaisRecentes

Vasco ainda procura o substituto de Douglas Luiz



Continue Lendo

Próximos seis jogos podem definir o destino do Vasco no Brasileiro



Continue Lendo

As mãos invisíveis



Continue Lendo