Jogadores recém-contratados pelo Vasco vão ganhando espaço nos juniores



Felype Hebert marcou três gols nos últimos dois jogos (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco)

Felype Hebert marcou três gols nos últimos dois jogos (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco)

Nos últimos meses, o Vasco passou por uma verdadeira reformulação em seu time de juniores. Entre chegadas e saídas, foram quase 20 negociações entre julho e outubro. E, apesar da eliminação precoce na Copa do Brasil Sub-20, alguns destes jogadores começam a se firmar na equipe.

Neste domingo, os ‘Meninos da Colina’ bateram o Botafogo por 2 a 1, de virada, e garantiram vaga na final do Torneio Otávio Pinto Guimarães. A decisão será contra o Flamengo.

No clássico com o Glorioso, dois atletas que chegaram recentemente ao clube foram fundamentais para o triunfo: o goleiro Paulinho, vindo do Madureira, e o atacante Felype Hebert, ex-São Paulo. O camisa 1 defendeu um pênalti logo no início do 2º tempo, quando o placar marcava 1 a 1. Já o centroavante foi o autor do gol de empate que deu início à virada vascaína. Evander fez o da vitória.

Felype já havia marcado também na goleada sobre o Itaboraí, por 5 a 1. Na ocasião, balançou as redes duas vezes.

Além dos dois, o técnico Rodney Gonçalves lançou como titulares outros três jogadores que foram recém-contratados: o zagueiro Athyla, ex-Macaé, e os meias Léo Couto, ex-Grêmio, e Vinícius Sanches, ex-Palmeiras.

A primeira partida da final será disputada neste sábado, dia 29, às 10 horas, na Gávea. A decisão será em São Januário, no próximo dia 5, no mesmo horário.



MaisRecentes

Wagner chega com moral ao Vasco



Continue Lendo

Vasco oficializa rescisão com Junior Dutra



Continue Lendo

Sem renovar com o Vasco, atacante acerta com o Oeste



Continue Lendo