Jogadores emprestados pelo Vasco conseguem acesso na Série C com o Macaé



O Macaé conseguiu, no último sábado, o inédito acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando num Castelão lotado com mais de 60 mil torcedores, o time segurou o empate em 1 a 1 com o Fortaleza e garantiu uma das vagas na ‘Segundona’ de 2015. Um feito inédito na história do clube!

E o Vasco deu sua contribuição nessa caminhada. No elenco da equipe macaense, dois atletas criados nas divisões de base do cruz-maltino: o volante Malco, de 21 anos, e o centroavante Romário Corrêa, de 22. Ambos estão emprestados até o fim do ano.

O meia, que nunca chegou a ser aproveitado entre os profissionais do Gigante, possui contrato com o Vasco apenas até dezembro e pode não retornar à São Januário. Ele foi um dos destaques da equipe sub-20 na Copa São Paulo de Juniores de 2013.

Já Romário chegou a ser titular em algumas partidas em 2012 e marcou gols importantes, como na semifinal dA Taça Guanabara de 2013, contra o Fluminense, mas não se firmou e vem sendo emprestado desde então. Pelos profissionais, disputou 12 jogos e marcou dois gols. Seu vínculo com o Vasco também vai até o fim do ano e seu futuro ainda é incerto.

@BlogdoGarone
/BlogdoGarone



MaisRecentes

Ríos se torna o 2º estrangeiro com mais gols pelo Vasco na história do Brasileiro



Continue Lendo

As duas faces de um empate



Continue Lendo

Artilheiro do Vasco, Pikachu vem tendo sua maior média de gols da carreira



Continue Lendo