Jogadores emprestados pelo Vasco conseguem acesso na Série C com o Macaé



O Macaé conseguiu, no último sábado, o inédito acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando num Castelão lotado com mais de 60 mil torcedores, o time segurou o empate em 1 a 1 com o Fortaleza e garantiu uma das vagas na ‘Segundona’ de 2015. Um feito inédito na história do clube!

E o Vasco deu sua contribuição nessa caminhada. No elenco da equipe macaense, dois atletas criados nas divisões de base do cruz-maltino: o volante Malco, de 21 anos, e o centroavante Romário Corrêa, de 22. Ambos estão emprestados até o fim do ano.

O meia, que nunca chegou a ser aproveitado entre os profissionais do Gigante, possui contrato com o Vasco apenas até dezembro e pode não retornar à São Januário. Ele foi um dos destaques da equipe sub-20 na Copa São Paulo de Juniores de 2013.

Já Romário chegou a ser titular em algumas partidas em 2012 e marcou gols importantes, como na semifinal dA Taça Guanabara de 2013, contra o Fluminense, mas não se firmou e vem sendo emprestado desde então. Pelos profissionais, disputou 12 jogos e marcou dois gols. Seu vínculo com o Vasco também vai até o fim do ano e seu futuro ainda é incerto.

@BlogdoGarone
/BlogdoGarone



  • Zenardo Freitas Ivo

    Em 2013, Fortaleza também decidiu a vaga conta o oeste , com castelão lotado e não conseguiu subir para segunda divisão, feito que se repetiu em 2014.

MaisRecentes

Garçom, Escudero ganha três posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

A fábula do Fabuloso



Continue Lendo

Manga Escobar é o 32º estrangeiro contratado pelo Vasco neste século



Continue Lendo