Jogadores emprestados ao Boavista não retornarão ao Vasco no início do ano



Júlio César seguirá no Boavista para o Carioca 2018 (Foto: Satiro Sodré/Boavista)

Mais dois dos jogadores emprestados pelo Vasco nesta temporada já estão com seus futuros definidos dentro do clube. Tanto o zagueiro Kadu Fernandes quanto o lateral-esquerdo Júlio César, ambos cedidos ao Boavista em 2017, seguirão na equipe de Saquarema em 2018. Os dois estão com o elenco que realiza a pré-temporada em Dubai, nos Emirados Árabes.

Da dupla, porém, apenas o defensor tem contrato com o Cruzmaltino para o próximo ano, e será reemprestado ao clube para a disputa do Campeonato Carioca. Já o experiente lateral, com seu vínculo com o time de São Januário chegando ao fim no próximo dia 31, assinará em definitivo com a equipe.

Revelado nas divisões de base do Vasco, Kadu Fernandes tem contrato com o clube carioca até agosto de 2018. Aos 22 anos, o zagueiro ainda não atuou pelos profissionais com a camisa cruzmaltina. De 2016 pra cá, após estourar a idade dos juniores, o jovem tem sido constantemente emprestado, acumulando passagens por Bangu e Tupi, antes de chegar ao Boavista.

Pela equipe de Saquarema, este ano, a dupla conquistou a Copa Rio, atuando ao lado de outros ex-vascaínos, como o goleiro Rafael, o meia Fellype Gabriel e o centroavante Leandrão.



MaisRecentes

Ríos assume a liderança do Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Um Vasco mais consciente



Continue Lendo

A fragilidade defensiva do Vasco



Continue Lendo