Jogador que não atua pelo Vasco desde 2012 pode retornar ao clube



Max tem contrato com o Vasco até 2016 (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)

Max tem contrato com o Vasco até 2016 (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)

Aproveitar os jogadores que possuem contrato com o clube parece ser uma das estratégias da diretoria do Vasco para ‘reforçar’ o elenco para 2015. Bernardo e William Barbio, que estavam emprestados, além de Nei e Sandro Silva, afastados, devem ser alguns dos nomes que reaparecerão no clube na próxima temporada.

Porém, além deles, outros jogadores que não vinham sendo utilizados e possuem vínculo com o Cruz-Maltino pode ser reaproveitados. É o caso do lateral-direito Max, que esteve emprestado ao América-RJ.

O atleta chegou à São Januário com 16 anos, ainda durante a primeira gestão de Eurico Miranda, e estreou pelos profissionais em 2010, mesmo ano em que conquistou o Campeonato Carioca Sub-20 pelo Gigante. Chegou a ser titular em algumas partidas e marcar um gol no Brasileiro daquele ano, mas o time tinha Fagner para a posição.

Sua última partida com a camisa vascaína foi em 2012 e desde então vem sendo emprestado a outras equipes. Além do Mequinha, Max passou também por Mogi Mirim, Paysandu e Caxias-RS.

Aos 24 anos de idade e com contrato até junho de 2016, o lateral-direito deve ser mais um que terá que passar pela avaliação do técnico Doriva para permanecer na Colina. Caso contrário, seu destino deverá ser selado em um novo empréstimo.

Como profissional, Max disputou 27 partidas pelo Vasco e marcou um gol.

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Jorginho teve um dos piores aproveitamentos de um técnico do Vasco nesta década



Continue Lendo

A vitória amarga



Continue Lendo

Sub-20: Vasco contrata atacante do Cruzeiro; zagueiro renova



Continue Lendo