Jogador deixa o Vasco e acerta com a Inter de Milão



Italo já treina na Inter de Milão (Foto: Reprodução/Facebook do jogador)

Italo já treina na Inter de Milão (Foto: Reprodução/Facebook do jogador)

Mais uma joia vascaína foi negociada com o futebol europeu precocemente. Titular da zaga do Vasco na disputa da última Copa São Paulo de Futebol Júnior, Italo Santos é o mais novo reforço da Internazionale de Milão.

O jogador, atualmente com 19 anos de idade – recém completados, em janeiro -, chegou a São Januário em 2009 para defender o time mirim do Cruz-Maltino. Desde então o defensor vem tendo atuações destacadas e era tido como uma das grandes promessas para a zaga do clube no futuro. Alto, de bom porte físico e muito técnico, foi titular em todas as categorias de base.

Baiano de Teixeira de Freitas, Italo já está na Itália treinando com a equipe Primavera da Inter, com quem assinou contrato até o fim de 2018. Seu vínculo com o Vasco ia até maio de 2017, e os valores da negociação ainda não foram divulgados.

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Francisco Peres

    Mais um jovem valor que o Brasil exporta, o que já é ruim para os torcedores de qualquer time, mas ainda tem as negociatas envolvidas neste tipo de transação, afinal o EuRICO Miranda, não comprou casa em Boca Raton, vendendo móveis e carros, nem muito menos com o salário de dePUTAdo!!! Se a imprensa apurar descobre quanto ele está levando por fora para liberar a jovem promessa!!!
    Melhor para o MENGÃO, assim eles continuam nossos eternos VICES ou como diria meu saudoso pai, ponto certo!!!!

    SRN!!

    • Wald

      Olha não sou fã do Eurico e também não sou dos maiores favoráveis a jovens promessas saírem tão cedo, mas no momento atual me deixa feliz ver que ainda há jogadores brasileiros indo pra times grandes europeus, contanto que ele não venda jogadores como Evander e Bruno Cosendey, ou não tenha vendido por mixaria está bom, o SPFC um dos times mais organizados do país vendeu o Lucas Piazon,o Fluminense os gêmeos Fabio e Rafael,todos estes sem nem terem jogado no profissional também, e não tenho provas do eurico ter levado dinheiro por fora, afinal ele nunca quer ficar pra trás do urubu,e se vender sem dúvidas vai ser pra equilibrar as finanças,ele está bem pés no chão nessa volta só olhas as apostas que o Vasco tem contratado, mas falando sério se somos tão motivo de piada como vocês dizem, porque sempre vocês estão em tudo quanto é notícia do Vasco, não tem notícias pros lados da Gávea não ?

    • ricardo maia

      Vai pro inferno, mulambo filho da puta !!Vai se encontrar com o seu saudoso pai… Não fode, escroto !!!

    • gerson

      se nao e vascaino fica na sua,como se o seu time fose grandes coisas tambem

    • Edmar

      Fico impressionado com vocês flamenguistas, não saem da página do Vasco. Saiba de uma coisa, temos vários jogadores que são promessa e ainda teremos muiiitos, já lá na gávea isso é raro…

    • arrombador de mulambo

      Vai tomar no seu cu seu mulambo filho da puta pesquise melhor e veja quem tem mais vice seu mulambo arrombado

    • Francisco Fleury

      Se os dirigentes cariocas tivessem um pouco de vergonha/honestidade o futebol do rio seria, sem duvida, o mais forte. Um jogador jovem que vai para Europa a gente fica sabendo, e o dinheiro por ele pago?!!!!!!!!Seja Vasco ou Fla, bota ou Flu , o Sistema é Bruto como o Petrolão……!!!!!!!!!

  • Com certeza Entrou uma boa Grana nos cofres do Vasco.

    • David Araujo

      Não é possivel, tu deve acreditar em papai noel, essa porra n deve entrar nada pro Vasco

    • André

      concerteza uma fatia e pro Eurico e sua corja!

  • erick freitas

    O Vasco tem essas coisas faz jogadores bons,dispensa como fez c/Coutinho

    • Fred

      Você é muito mal informado ou se faz de desinformado. Qualquer um sabe que o Coutinho teve que ser vendido por imposição da família. Era isso ou ele não assinaria o primeiro contrato profissional com o Vasco. O Eurico já tinha recorrido à FIFA quando o Real Madrid aliciou o jogador. Quer culpar alguém, culpe principalmente a Lei Pelé. O clube forma um jogador desde criança, ele faz 16 anos e pode se mandar de graça para outro clube. Além disso, como o primeiro contrato tem duração de até 3 anos, aos 19 ele fica livre de novo, podendo novamente ditar as regras na negociação.

      Já sobre esse que saiu agora, cabe perguntar ao Rodrigo Caetano, diretor-executivo quando ele foi contratado, quantos % dos direitos econômicos caberiam ao Vasco.

      • Não tiro a razão de ninguém que fez comentario sério sobre o assunto.Só quero lembrar, em nome da justiça que, se fosse o Dinamite que fizesse isso (e fez) estaria sendo xingado em prosa e verso.

  • Claudio Gomes

    Enquanto o Vasco não tiver planejamento, transparência nas negociações e seriedade, JAMAIS a massa de torcedores terá interesse de se tornar sócio do clube. Há uma evidente vontade de se manter esse quadro societário limitado, pois se manipula e os dirigentes se perpetuam no poder. Os interesses pessoais estão acima de tudo e enriquecem às custas do clube.

    • Sergio Almeida

      Cláudio Gomes!
      Tem que ser exatamente o oposto. Quem pode querer transparência e escolher diretoria, tem que ser sócio antes. Somente sócio pode impor presidente e exigir transparência, ver balanço financeiro do clube e outras coisas. Se acha que não está bom, entre para sócio e faça suas escolhas.
      SV

      • Claudio Gomes

        Sergio, ninguém em sã consciência vai colocar dinheiro no Vasco, no mínimo, por 3 anos, para aguardar a próxima eleição, sabendo que nada é feito de forma transparente. Até uma mera associação, se não presta contas, se não age de forma transparente, as pessoas não terão interesse de se associar.

        A não ser que fosse uma quantidade significativa de novos associados, de uma vez só, para mudar a situação. Os próprios sócios atuais deveriam exigir que no site oficial do Vasco fosse divulgado por documentos, negociações, os motivos, planejamento, etc. Se o torcedor sentisse que há seriedade, certamente se associaria.

    • Marcelo C. Domingos

      Concordo plenamente com você Claudio, é isso mesmo não se tem interesse na formação de mais sócios, clubes como Grêmio e Inter tem mais sócios que o Vasco, isso é um absurdo!

  • sergio Romiro

    Não tem problemas, o Vasco tem o Rodrigo, Douglas, Jomar, Anderson que podem perfeitamente suprir as necessidades do Vasco com jogadores de defesa. Esse negocio de joia, como Philipe Coutinho, Alex Teixeira, Romulo, e outras jóias raras que não lembro no momento não vão fazer falta. Antes que eu me esqueça outras jóias ainda podem ser negociadas como eurico, alvaro, euriquinho, zé do taxi, e muitas esmeraldas, safiras que ainda estão no Vasco. É por isso que o Vasco vive a fase atual com um time que não vai para canto nenhum. ESPEREM E CONFIRAM.

  • Pedro Felipe fos Reis

    Pois é, se não houver um planejamento e com as cartas na mesa, o Vascão não vai a lugar nenhum, se mantendo com ponto ganho pra essa corja de urubus e vice do time da globo.

  • Lucas

    Esse menino é bom de bola, fim de ano esteve aqui na cidade de Teixeira de Freitas, humilde pra caramba, jogou um futebol com a gente, muito bom garoto, boa influencia, tem tudo pra ser um jogador de Seleção Brasileira. Os amigos e parentes dele aqui estão todos felizes por ele. Secesso Italo !

  • E aí Eurico! Vai te ferrar. tá querendo seguir a mesma linha de Roberto “Dinamite”. Lembra-se da jóia Felipe Coutinho, foi vendido a preço de banana. Não vai deixar cair novamente pra segundona. Olha bem “cara pálida”!

    • Jorge

      Quem vendeu Phellipe Coutinho foi Eurico! E o clube teve de entregar por força de contrato quando ele completou 18 anos. Ou seja, mais do mesmo!

  • Ric

    O vasco sanitário é ridículo

  • jonas reis dos santos

    Só temos a lamentar… mais uma joia si indo antes mesmo de ser titular da equipe profissional; os clubes brasileiro tem que si projetar… em quanto esse nao acontecer vamos ter que suportar e presenciar um futebol sem grandes exibçao.

    • ricardo maia

      O teu português é péssimo… Vai estudar !!!

  • Minha tristeza é que o meu Vasco nunca mais vai ser grande, não vai ganhar nada, talvez se garanta na elite do carioca e do brasileiro. Eurico, Dinamite e outros mais, não passam de oportunistas, porque se a boca não fosse boa, quem iria querer comandar um clube endividado e com um elenco de terceira categoria.

  • Realmente é muito triste ver jogadores jovens e promissores saindo do Brasil,afinal nosso futebol à muito está carente de novos valores e quando surgem ,são logo negociados,sejam eles do Vasco,do Flamengo,Fluminense,Botafogo,Corinthians ,Santos,etc

  • Leonardo

    Cambada de ladroes safados fdp deixem o meu vasco em paz ……….

  • Leonardo

    E pra mulambada acordem ! cade o estadio de voces seus fedorentos imundos!!!!!!!!!!!!!

  • Lucas

    QUAL FOI O VALOR ????????????????????????????????????????????????????
    DOUTOR EURICO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Pedro

    Eurico Dinamite da vontade de parar de ser torçedor do vasco quando agente ler uma noticia desta!?

  • Ednilson

    Falou-se tanto da falta de tranparência da gestão Dinamite, por qual motivo não revelaram os valores da negociação?

  • ODILON SILVA – RJ

    VOLTA VASCO……VOLTA EURICO……VASCO VOLTOU…..O BOM EXEMPLO TAMBÉM.

  • Mais uma joia , o negócio é que as joias , não são preciosas . Atualmente , não existem craques no Brasil . Eu pelo menos não os vejo ! As competições são de baixo nível técnico , caneludos com penteados exóticos , porém futebol neca ! A maioria dos jogadores são imaturos e com deficiências nos fundamentos . Poucos , como o caso do Felipe Coutinho , conseguem um lugar ao sol . Teve humildade , para identificar as suas limitações e supera-las com treinamento intensivo , lá fora . Outro problema é Lei Pelé , que prejudica os clubes formadores , com a ação de empresários , através de familiares , ainda nas divisões de base. O Jogador Pizza , já fatiados mesmo antes de se tornarem profissionais . O Felipe Coutinho foi um exemplo , até emprego foi oferecido aos familiares . A bem pouco tempo , tivemos prejuízos pela desorganização em nossas divisões de base. Foi uma barata voa e ficamos chupando dedo . O Vasco hoje , independente das idiossincrasias pessoais , mudou e mudou para melhor . A nova diretoria está trabalhando com afinco e todos com um só objetivo .
    AMOR AO VASCO !

    • josé carlos

      falou e disse, o Brasil se tornou escola e azilo de jogadores

  • joao

    e isso que esse marginal do eurico miranda sabe fazer vender os novos valores do clube pode ter certeza que ele ficara com esse dinheiro todinho para ele e nao vai colocar nada na conta do clube . roubara todo o dinheiro como sempre fez foraaaaaaaaaaaaaaaa Eurico ladrao vc esta acabando com o vasco cara , um time ridiculo que temos cade o diego souza Emerson sheick
    thiago neves esse cara so sabe prometer mentiroso

  • dirceu

    triste de ver nossos times sendo mutilado pelos aqueles que assume os clubes que se diz presidentes

  • alberto lucas

    eurico começou de novo a depenar nosso garotos olha quero saber dos valores

  • Vamos com calma pessoal!!! Jardel foi titular nas divisões de base e era uma merda,só fazia gol de cabeça, e o mesmo cançou de dizer que nunca foi craque.Tai o Dória,revelação do Botafogo tava no PSG e já voltou pro São Paulo e não ficou dois anos lá fora.O caminho é esse mesmo,quando não é a família e a porra do empresário botando pressão pra vender,onde estão os olheiros pra pegar esses garotos antes dos empresários,não adianta só culpar presidente a política é que tá errada. Tem tanto jogador aposentado,pega uns dois manda viajar o Brasil que logo vamos ter jogadores de auto nível brotando nas divisões de base,só que com uma diferença ele é jogador do Vasco e não de empresário. Vasco sempre

  • Waldir Pereira

    Cade a transparência doutor, acho que a regra é faz o que e mando não faz o que eu faço.

  • Sai de Vitória e fui ao Rio,quando da eleição ,para votar contra o Eurico Miranda,mas infelizmente fui voto vencido como de muitos outros vascainos,agora acho que quem votou nele deve estar meditando sobre a besteira que fez;mas agora é tarde,porque a merda ja foi feita.

    • Pois é este é o Eurico miranda , quando estava fora do vasco ,estava na federação sabotando a administração de Roberto,que nem precisava, porque também só fez bobagens.Mais o “trabalho” dele é este mesmo,girar seus pernas de pau no mercado e liquidar a base a preço de banana,é só lembrar do Fhilipe Coutinho…e vai vender um por um,é claro na verdade o preço anunciado é um o que se acerta por fora é outro, e assim vai o “capo” !!!

  • Jorge costa

    Deixem de serem bobos, não adianta fala mal do pilantra Eurico, tem até gente que gosta da Dilma.

    • Você so pode estar de gozação!A Dilma ainda existe?

  • pwagnerbr

    É isso aí! Falaram um montão de coisas aí acima, só esqueceram da maldita Lei Pelé! Enquanto for assim, vamos perder jogadores até para a Ucrânia em guerra! E os clubes ficam de pires na mão, devendo até as calças….enquanto meia dúzia de empresários se dá muito bem!

    • pwagnerbr;ja viu alguma coisa que o governo se metesse e desse certo?

  • JC

    Associei-me ao clube na gestão Dinamite na vã esperança que o CRVG iria organizar-se e formar um plantel de jogadores qualificados com uma diretoria competente e organizada; nada disso aconteceu: “as dívidas, a incompetência, o despreparo e a desorganização falaram mais alto, a ponto de não cobrarem nem as mensalidades para formarem um capital”. Saí de Vitória (ES) para votar, me cadastrei e a eleição aconteceu 3 meses depois. Pensei que só o Eurico tivesse culpa no cartório mas a questão no Vasco em matéria de desonestidade e interesses escusos é generalizada. Está aí a primeira cartada, venda de um jovem que poderia dar certo e ninguém sabe por quanto, como e por que motivo foi vendido. Bem, o dono do clube deve estar precisando de grana e ai de quem diga alguma coisa sobre isso. E assim, com esse time meia-boca iremos até o final do campeonato e se o Rubinho ajudar poderemos vencer o grande campeonato carioca e colheremos mais um grande título. JC/sócio proprietário.

  • jorge

    Parabéns eurico,pela merda que fez

  • EDSON

    SERÁ QUE ESSE TÉCNICO IRIA COLOCAR ESSE RAPAZ A JOGAR? POIS O DOUGLAS SILVA ANTES DA TEMPORADA ERA O ÚNICO TITULAR PARA 2015 E ESTÁ NA BANCO, SERÁ QUE DÁ PARA ENTENDER, COM O TAL DE LUAM JOGANDO COMO TITULAR?

  • brtroia

    Bom é mais uma promessa que se vai realmente….vide Philipe Coutinho

    Agora falando do time principal, cara estamos com um time muito fraco, não adianta iluir com essa história de time invicto não, fato é que se necessita de reforços… algumas opções de mercado…DAGOBERTO atualmente em litigio com um cruzeiro aparece como um bom nome, embora tenha 31 anos daria para arriscar.

  • campista

    Esses mulambos de flamenguista tem que colocar meio quilo de alpiste que com certeza vao encontrar varias rolas vascainos vcs seus merdas sao vice do time que mais vice tem na historia do futebol ou seja vcs mando de merda sao vice do cruzeiro oque de melhor vcs sabem e saquearem pertences dos outros ou se esqueceram do episodio em macae mando de farrapo.

  • Marco

    Mandamos para fora a preço de banana jovens que acabaram de ser formados e trazemos de volta jogadores desgastados, desmotivados e que só querem receber MUITO dinheiro e em dia e viver na balada, este é o futebol brasileiro cada vez mais no fundo do poço…

  • Marco,você esta enganado porque banana esta muito valorizada,eu creio que na realidade essas vendas são à preço do quilo de lixo coletado e ainda não reciclado.

  • ODILON SILVA – RJ

    A prioridade são jogadores de empresários, quem será o próximo ser vendido?

MaisRecentes

Artilheiro da Florida Cup, Nenê já abre vantagem no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Um Vasco mais simples e uma vitória para o moral



Continue Lendo

Escudero é regularizado pelo Vasco



Continue Lendo