‘Jackson chega para ser reserva de Julio dos Santos’



Caucaia foi campeão paulista pelo Ituano em 2014 (Foto: Miguel Schincariol/Ituano)

Caucaia foi campeão paulista pelo Ituano em 2014 (Foto: Miguel Schincariol/Ituano)

Pouco conhecido dos vascaínos, Jackson Caucaia chega ao clube tendo seu trabalho no Ituano, ao lado de Doriva, Rafael Silva e Anderson Salles, como referência. No Rio, poucos devem tê-lo acompanhado, por isso a surpresa com sua chegada ao Vasco. Mas é um bom jogador.

Forte fisicamente, Jackson chega para fazer sombra a Julio dos Santos. É um atleta inteligente, habilidoso e dinâmico. Assim como o paraguaio, Caucaia gosta de atuar pelo lado direito e pode tanto fazer o papel de segundo volante, como o de meia de criação, vindo de trás.

Ao contrário de Julio, é mais veloz e gosta de carregar um pouco a bola, o que as vezes é ruim, já que em certos momentos peca pelo individualismo. Também não marca muitos gols, mas se entrega taticamente pelo time. Talvez por isso tenha a confiança do treinador vascaíno.

Não é o 10 que a torcida tanto sonha e que a diretoria procura, apesar de ter feito essa função no Fortaleza, mas é um jogador interessante do ponto de visto financeiro do clube e tático da equipe. Mais uma aposta com o aval de Doriva. Rafael Silva já deu certo, é torcer para repetir a dose.

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Falta de dinheiro ou má gestão? Vasco contratou dois times apenas em 2018



Continue Lendo

A importância de Maxi López no Vasco



Continue Lendo

Ríos diminui diferença para Yago Pikachu no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo