Herrera perdeu espaço nos Emirados após chegada de atacante brasileiro



Herrera foi apresentado nesta quarta-feira (Foto: João Matheus Ferreira/LANCE!Press)

Herrera foi apresentado nesta quarta-feira (Foto: João Matheus Ferreira/LANCE!Press)

Apresentado como novo reforço do Vasco para 2015, o argentino Herrera está há seis meses sem atuar. E este longo período parado tem como ‘culpado’ um jogador brasileiro.

Após um bom desempenho na temporada 2013/2014 pelo Emirate Club, dos Emirados Árabes, marcando 14 gols em apenas 12 jogos, acabou perdendo espaço na equipe pelo excesso de estrangeiros no clube. Com a chegada do centroavante Alexandro, um dos destaques da Ponte Preta na Série B do ano passado, o ‘hermano’ acabou afastado do elenco e passou a treinar em separado.

Herrera havia marcado três gols em 17 partidas que disputou na temporada 2014/2015. Seu ‘sucessor’, ex-Macaca, balançou as redes 10 vezes nos 13 duelos que esteve em campo, terminando o campeonato nacional como artilheiro do time.



  • juliano

    Dale herrera, seja bem vindo ao nosso vascao

  • Fiquei muito triste ao ler uma matéria, em que o presidente do Guarani disse que o clube pode fechar as portas na sexta-feira, realmente é muito doloroso ver um clube com uma grande história no futebol brasileiro e que revelou grandes jogadores, estar nesta situação, um time que já teve Careca, João Paulo, Bozó, Capitão, Neneca (goleiro), Ricardo Rocha, Amoroso, Djalminha, entre outros, acabar assim, é de cortar o coração, pelo menos prá mim, que gosto de futebol, independente do clube de coração, sou Rubro-Negro, mas gosto de ver grandes jogos, e o Guarani, no final dos anos 70 e meados de 80 proproporcionou grandes jogos, eu diria que o estádio Brinco de Ouro da Princesa, tem a mesma relevância pro futebol brasieliro, como Maracanã, Morumbi, São Januário, Vila Belmiro, Olímpico, Beira-Rio, Fonte Nova, Pacaembu, enfim, com certeza todos os amantes do futebol, independente do clube pelo qual torce, esta muito triste com essa notícia, lembro-me de vários jogos pelo campeonato brasileiro no Brinco, não só do Flamengo, como do Vasco, Botafogo, Fluminense, São Paulo, Corinthians, etc… com certeza se isso realmente acontecer (fechar) vai deixar saudades, época em que o futebol era paixão, onde os jogadores honravam a camisa que vestiam, e os torcedores eram mais tolerantes, uma pena espero que os responsáveis pelo Guarani, achem uma solução, e que sirva de alerta prá todos os clubes do Brasil, em especial os do RJ, porque se continuar com as más administrações que veem acontecendo, em breve um grande do Rio poderá seguir o mesmo caminho, e isso é qualquer um dos quatro, apesar do Flamengo estar, até sendo bem administrado, não quer dizer que esta isento, o Francisco Horta, quando era presidente do Fluminese, falou certa vez, que pro Flu ser forte era importante que Flamengo, Vasco e Botafogo também fossem, e não é por eu ser Rubro-Negro que eu quero o mal financeiramente dos outros, quero que meu time ganhe dentro de campo, até mesmo porque atrás de um clube como Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense, tem várias pessoas que dependem prá levar o sustento de suas famílias, no Rio nós já tivemos o “fim” de América e Bangu praticamente, que eram dois clube de certa força no Estado e n cenário nacional, e que hoje estão falidos, obrigado mais uma vez por poder usar este espaço e um abraço a todos. SRN.

    • Marcos Vinícius

      O Guarani revelou um dos maiores craques que já desfilaram em nossos campos,o Evair. Realmente uma pena,isso é fruto de má gestão.

  • Alexandre F.G.

    será que o Herrera voltou a fase do ‘quase gol’ (época que jogava nos clubes argentinos) ???

  • Fred

    O negócio é esperar. Não adianta ir pelas estatísticas. Se formos contar, a média de gols do Herrera é superior à do tal peruano endeusado que o Flamengo vai torrar uma fortuna por mês.

    E por mais que a fase desse Alexandro possa ser melhor, confio mais no Herrera. O Alexandro sempre foi jogador de time pequeno.

  • thiago dos santos

    Herrera seja muito bem vindo, vc é muito bom de bola e não liga para que os invejosos vão dizer, por que voce bota aquele tal de lucas mugner no bolso, esse lucas mugner é um bosta de jogador.

  • thiago dos santos

    vou usar esta pagina para falar do léo moura, leo sempre te admirei como jogador, agora como proficional vc não vale nada vc não tem carater , vc procurou o eurico para jogar no VASCO e ele te abriu as porta e vc faz isso, com medinho da torcida do flamengo , leo vc teria que ser PROFICIONAL porque quem ia te PAGAR era o VASCO e não a torcida do flamengo, cara vc não tem vergonha na cara A DIRETORIA DO flamengo não te quer lá é vc ta tendo consideração com eles , LEMBRE-SE que vc já jogou no vasco quau o problema de jogar de novo. SEU MERDA CUZÃO

  • ODILON SILVA = RJ

    Qualquer previsão agora, pode ser precipitada, vamos dá tempo ao tempo, só espero que não seja mais um sem espaço no mercado, que acabou caindo em São Janu por opção.

MaisRecentes

Memórias do Morumbi



Continue Lendo

Rescisão de Julio dos Santos com o Vasco é publicada no BID



Continue Lendo

O silêncio dos inocentes



Continue Lendo