Fora da lista do Estadual, reforço assinou com o Vasco até 2019



Bruno Ferreira assinou por 5 temporadas com o Vasco (Foto: João Matheus/LANCE!Press)

Bruno Ferreira assinou por 5 temporadas com o Vasco (Foto: João Matheus/LANCE!Press)

O elenco do Vasco passou por uma enorme reformulação da temporada passada para esta. Além dos jogadores que voltaram de empréstimo e outros que foram reintegrados, 14 novos nomes foram anunciados oficialmente pela diretoria.

Porém, para o Campeonato Carioca, apenas 31 atletas podem ser inscritos.  E nesta quarta-feira o clube divulgou a lista inicial com 27 jogadores que irão participar do Estadual (VEJA AQUI) neste primeiro momento – tem até a 10ª rodada para fazer modificações – e deixou de fora alguns atletas, inclusive recém-contratados que sequer estrearam. Entre eles, o lateral-direito Bruno Ferreira.

Contratado junto à Portuguesa, o jovem de 20 anos de idade assinou o contrato mais longo do atual elenco, com o fim previsto para dezembro de 2019. Mesmo sendo a quarta opção de Doriva para a posição, atrás de Jean Patrick, Nei e Madson, e sem ser aproveitado neste momento, o reforço já assinou um vínculo de cinco temporadas com o Cruz-Maltino.

Agora resta saber se é uma aposta para o futuro ou se será mais um caso de jogador que passa anos no clube sempre sendo emprestado para outras equipes ou treinando em separado, como vimos diversas vezes nos últimos tempos…

Saudações vascaínas!

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • dido

    mesmo que jogar dinheiro pelo ralo…………………….

  • pwagnerbr

    Vai entender…..deve estar sobrando dinheiro….

  • JC

    Com Sandro Silva de médio e o ataque com Bernardo, Montoya e Rafael Silva temos um time igual ao da série “B” piorado e não venceremos ninguém, essa é minha opinião. O nosso treinador não conseguiu formar um time base, está cheio de dúvidas, não temos um centro avante que poderia ser esse tal de Gilberto porque não temos outro, insiste com Rafael Silva que ficou na reserva em 2014 e é fraco e assim o tempo vai passando. Temos 90% de jogadores de mesmo padrão técnico o que coloca o treinador em dúvida. Domingo irá lançar qual time em campo se o troca-troca no treino já não define nada!

    • Pedro

      concordo com vc JC. Mas sei pq ele esta escalando esses jogadores como titular ( Bernardo, Montoya e Rafael Silva, Sandro SIlva e Nei). O Eurico precisa vender esses malas pra fazer caixa e diminuir a folha, mas o próprio Eurico sabe que não são jogadores pra continuar no VAsco. Por isso!

  • eduardo

    Caros, JC, Dido e pwagnerbr….Assinar contrato até 2019, só quer dizer que o mesmo tem vinculo com o clube até a mesma… salário quem paga é o clube, porém se não der certo o vasco pode emprestá-lo….vcs só sabem criticar, querem ajudar o VASCO ? tonem-se sócios……e não sabem ler e interpretar pelo visto!!!

    • Diogo

      Acho que eles entenderam sim e se referiram ao fato do vasco ter gasto dinheiro contratando o cara p não jogar, o que significa que foi dinheiro jogado fora!

  • Diogo

    Se eu fosse apostar, apostaria na segunda opção!

  • sergio Romiro

    DIZER O QUE !!!!

  • Marlon

    Erradamente Nao da pra levar o Nei Fraco demais!!! dava uma chance pro Bruno Ferreira!! Sandro Silva nao da!! deixou o Aislan de fora!! Montoya siscador nao da e Rafael Silva Fraquissimo.

  • Lucas

    Esse Jogador tem um empresario muito bom…

  • se contratar os dois o time melhora um pouco . gilberto e j. henrique e manda ir na chapecoense dar uns tres jogadores e trazer camilo.

  • ODILON VASCAINO DA SILVA – RJ

    Cadê a revolta geral, quando a diretoria anterior cometia esses erros, na mesma hora dava o xilique na corja euriquista, isso não pode acontecer, isso ta errado, o clube não pode ser assim, e agora porque não reclamam? Ou são convenientes, ou estão comendo em cima disso, ou estão tudo com ratinho entre as pernas com medo do SADDAM MIRANDA.

  • pimentel

    Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competencia. esperamos que com a experiencia, o Senhor já tenha aprendido. Acho que pela estrutura que temos não podemos mais fazer testes, tanto quanto a profissionais quanto a jogadores e treinadores, hoje no futebol não vivemos mais de nomes mais sim de um trabalho organizado para poder sempre ter um elenco eficiente e buscar peças de qualidade no mercado. Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competencia. Gostariamos de ver trabalhando no VASCO o capacitado EMERSON LEÃO OU ABEL BRAGA. Treinadores estes que sabem trabalhar com jogadores maduros e aproveitar muito bem a base (garotada). É também os jogadores RONALDINHO GAUCHO meia atacante craque. É o ALLANKARDECK atacante seria o nosso goleador. Mais tudo bem vamos deixar o DORIVA trabalhar, vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio.

MaisRecentes

Memórias do Morumbi



Continue Lendo

Rescisão de Julio dos Santos com o Vasco é publicada no BID



Continue Lendo

O silêncio dos inocentes



Continue Lendo