Fora da lista do Estadual, reforço assinou com o Vasco até 2019



Bruno Ferreira assinou por 5 temporadas com o Vasco (Foto: João Matheus/LANCE!Press)

Bruno Ferreira assinou por 5 temporadas com o Vasco (Foto: João Matheus/LANCE!Press)

O elenco do Vasco passou por uma enorme reformulação da temporada passada para esta. Além dos jogadores que voltaram de empréstimo e outros que foram reintegrados, 14 novos nomes foram anunciados oficialmente pela diretoria.

Porém, para o Campeonato Carioca, apenas 31 atletas podem ser inscritos.  E nesta quarta-feira o clube divulgou a lista inicial com 27 jogadores que irão participar do Estadual (VEJA AQUI) neste primeiro momento – tem até a 10ª rodada para fazer modificações – e deixou de fora alguns atletas, inclusive recém-contratados que sequer estrearam. Entre eles, o lateral-direito Bruno Ferreira.

Contratado junto à Portuguesa, o jovem de 20 anos de idade assinou o contrato mais longo do atual elenco, com o fim previsto para dezembro de 2019. Mesmo sendo a quarta opção de Doriva para a posição, atrás de Jean Patrick, Nei e Madson, e sem ser aproveitado neste momento, o reforço já assinou um vínculo de cinco temporadas com o Cruz-Maltino.

Agora resta saber se é uma aposta para o futuro ou se será mais um caso de jogador que passa anos no clube sempre sendo emprestado para outras equipes ou treinando em separado, como vimos diversas vezes nos últimos tempos…

Saudações vascaínas!

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Artilheiro do Vasco, Pikachu vem tendo sua maior média de gols da carreira



Continue Lendo

Sempre eles! Andrey e Pikachu pontuam novamente no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

A real vitória do Vasco



Continue Lendo