Flamengo é freguês do Vasco em Manaus



Juninho marcou no amistoso em 96 (Foto: Frame/Youtube)

Juninho marcou no amistoso em 96 (Foto: Frame/Youtube)

O Vasco já tem data para estrear em 2015. Tem também o adversário definido e a oportunidade de Eurico Miranda ganhar dois ‘títulos’ pelo clube após sua volta: o Super Series e o campeonato à parte com o Flamengo.

Falta ainda ao Vasco um time e um treinador, coisas que o rival já tem, mas ainda temos mais de um mês para resolvermos este problema. O torneio será disputado em Manaus, entre os dias 21 e 25 de janeiro, e contará também com a participação do São Paulo.

E esta não será a primeira vez que o Clássico dos Milhões será realizado na cidade. Em outras duas oportunidades, cruz-maltinos e rubro-negros se enfrentaram para o público manauara, com duas vitórias vascaínas.

Em 1980, as duas equipes se juntaram ao Nacional-AM também para a disputa de um triangular, chamado de Torneio José Fernandes. O Vasco se sagrou campeão após bater o time local por 2 a 0 e o rival por 1 a 0, gol de Zandonaide.

O último confronto na cidade ocorreu em julho de 96, numa partida amistosa. Com gols de Juninho Pernambucano, Válber – do ‘Carrossel Caipira’ do Mogi Mirim – e o lateral Vítor Pereira, de falta, fizeram para o Gigante. Aloísio Chulapa e Marques – ambos com passagem pela Colina -, descontaram para o time da Gávea.

Ainda não temos jogadores e nem um comandante, mas já temos o histórico ao nosso favor.

Que venha o freguês!

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • O Nosso querido CR VASCO DA GAMA,tem que parar de ficar lembrando o passado e focar no presente e no futuro,porque passado é bom só para se recordar,ver o que foi certo e consertar o que não deu certo.

  • Adeilson

    Aqui em Manaus até a Torcida do vasco fica em Segundo!!! pq???? Vasco, Numero 2, Segundo, Vice, Série B, Tudo haver!!!!!! Bi-Rebaixado!!!!!

    • Imbecil,Anta vá se informar o seu merda BURRO ,O Flamengo tem muito mais vice q o vasco,entra na internet sua mula e em decisão vcs são fregueses seu merda se informa ANTAAAAAAAAAAAA

      • frank.lopes

        Boa resposta pra esses bando de urubu fedorentos do caralho

      • lelo

        ti respondendo
        flaMERDA ñ sabe pesquisar!

  • Queridos vascaínos. tem todo direito de Se rebaixa ao Flamengo. poha todo ano é vice seus merda.. não tem uma competição que o Vasco tem mais títulos que o Flamengo. :v

    • Mais uma vez o vaquinho como sempre pode ser vice!

    • Filipe Reis

      Tem sim: Rio-São Paulo,Taça Rio e campeonatos sulamericanos. E alguns outros…

  • não foi campeão nem da segunda imagine vcs!

    • Filipe Reis

      Eu gostaria de saber por que tem tanto flamenguista lendo noticias do Vasco?

  • adriano

    Flamenguistas tomem vergonha na cara .. Para vcs verem como sao alienados –1- Sao os maiores vices 2-Jogaram um amistoso contra o Liverpool e acham q foi mundial 3- Vcs nao inventaram o basquete e nem foram os primeiros a jogar contra clubes da NBA(bem jogaram contra um do 3 escalao) 4- Se a Globo largar cai tudo por terra e ficara confirmado q o esgoto da gavea ta metido no esquema da Portuguesa…. Evolua e aprenda a ler !!

  • geovane ramos

    nos t duas libertadores e vcs so tem uma

  • JORGE SOBRAL

    FALAR DE PRESENTE? BASTA LEMBRAR QUE O VASCÃO FOI “VICE DO FLAMENGO NO CAMPEONATO CARIOCA”, PORQUE GANHAR “ROUBADO É MAIS GOSOTOSO”!
    O AUTOR DESTA FRASE ESTÁ “ALIJADO DOS FLALIDOS”, ESTES MESMOS, CONTINUAM PROPAGANDO O QUE LHES PERTENCE, PORQUE SENTE VERGONHA DE SER VICE!
    ACIMA DE TUDO SÃO “BURROS”, “VICE” É UM QUASE CAMPEÃO! LEIAM A PALAVRA “RUBROS” COM AS LETRAS INVERTIDAS E CONCLUAM! VAPAPUT KEEP ARE YOU!

  • Vcs são uns brincalhões falar que oflamengo eé fregues do vasco ………….kkkkkkk

  • ESSES VAISKAIDO DEVE TÁ LEMBRANDO DO TEMPO EM QUE OS INDIOS JOGAVAM BOLA UNS COM A CAMISA DO VASKAIDO E OUTROS COM A CAMISA DO MENGÃO NO TEMPO DE PEDRO ALVARES CABRAL, TINHA UM INDIO JUIZ QUE ROUBAVA PRA CARAMBA E ERA VASKAIDO. POR ISSO O VASQUINHO DA FLORESTA SEMPRE GANHAVA O MENGÃO.

MaisRecentes

Vasco acerta o retorno de atacante revelado na base do clube



Continue Lendo

O óbvio e o imprevisível



Continue Lendo

O clássico Evander



Continue Lendo