Filho de Doriva vem ganhando espaço nos juniores do Vasco



Diego foi titular nos últimos jogos do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Diego foi titular nos últimos jogos do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Enquanto Doriva tem dificuldades para encontrar um camisa 10 para organizar o meio-campo do Vasco, Rodney Gonçalves, técnico do time de juniores do clube, vem ganhando novas opções para o setor. Uma delas, bem conhecida do treinador dos profissionais.

Diego Sinhorini, filho de Doriva, foi contratado em março pelo Cruz-Maltino, mas vinha voltando de lesão. Recuperado, o jogador foi titular dos últimos três jogos do sub-20 no Campeonato Carioca, atuando junto com Gabriel Braga, seu companheiro dos tempos de Ituano, e que chegou a Colina junto com o meia.

Nas três partidas que disputou – todas como titular -, a equipe venceu duas e empatou apenas uma. O último triunfo aconteceu nesta quarta-feira, em São Januário, contra o Tigres. Vitória por 1 a 0, gol do jovem Evander, camisa 10 do time.

Jogando com o número 7 às costas, Diego tem sido um dos responsáveis pela criação do meio de campo cruz-maltino nos juniores. Dividindo a responsabilidade com Evander, o craque da equipe, aos poucos o filho do treinador vai ganhando o seu espaço no elenco sub-20 que disputa o Campeonato Carioca da categoria.

Após três rodadas disputadas, o Vasco ocupa a 3ª posição na tabela da Taça Rio. O próximo confronto dos Meninos da Colina será contra Macaé, neste sábado, fora de casa.

/BlogDoGarone
@BlogDoGarone 



MaisRecentes

Ríos se torna o 2º estrangeiro com mais gols pelo Vasco na história do Brasileiro



Continue Lendo

As duas faces de um empate



Continue Lendo

Artilheiro do Vasco, Pikachu vem tendo sua maior média de gols da carreira



Continue Lendo