Filho de Doriva vem ganhando espaço nos juniores do Vasco



Diego foi titular nos últimos jogos do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Diego foi titular nos últimos jogos do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Enquanto Doriva tem dificuldades para encontrar um camisa 10 para organizar o meio-campo do Vasco, Rodney Gonçalves, técnico do time de juniores do clube, vem ganhando novas opções para o setor. Uma delas, bem conhecida do treinador dos profissionais.

Diego Sinhorini, filho de Doriva, foi contratado em março pelo Cruz-Maltino, mas vinha voltando de lesão. Recuperado, o jogador foi titular dos últimos três jogos do sub-20 no Campeonato Carioca, atuando junto com Gabriel Braga, seu companheiro dos tempos de Ituano, e que chegou a Colina junto com o meia.

Nas três partidas que disputou – todas como titular -, a equipe venceu duas e empatou apenas uma. O último triunfo aconteceu nesta quarta-feira, em São Januário, contra o Tigres. Vitória por 1 a 0, gol do jovem Evander, camisa 10 do time.

Jogando com o número 7 às costas, Diego tem sido um dos responsáveis pela criação do meio de campo cruz-maltino nos juniores. Dividindo a responsabilidade com Evander, o craque da equipe, aos poucos o filho do treinador vai ganhando o seu espaço no elenco sub-20 que disputa o Campeonato Carioca da categoria.

Após três rodadas disputadas, o Vasco ocupa a 3ª posição na tabela da Taça Rio. O próximo confronto dos Meninos da Colina será contra Macaé, neste sábado, fora de casa.

/BlogDoGarone
@BlogDoGarone 



  • ODILON SILVA – RJ

    Se jogar igual o pai, ta bom, logo teremos um bom meio campo em São Janu t

  • jorge luiz

    Ele pode até ter qualidade, mas sendo filho de técnico é fácil encontrar um lugarzinho para ele, queria ver se fosse o meu filho.

  • Que nada amigo na colina o bagulho e serio se fo se assim o filho do Romario estava jogando . Se o filio do Doriva tiver qualidade ele tem que jogar por que nao

MaisRecentes

A rosa de crepom



Continue Lendo

Luis Fabiano é regularizado pelo Vasco e está livre para atuar contra o Flamengo



Continue Lendo

A classificação do Vasco e a torcida única



Continue Lendo