Filho de Doriva e atacante ex-Ituano assinam contrato com o Vasco até 2017



Diego e Gabriel reforçam o Sub-20 do Vasco (Foto: Site Oficial do Vasco)

Diego e Gabriel reforçam o Sub-20 do Vasco (Foto: Site Oficial do Vasco)

Mais de um mês após serem anunciados como reforços dos juniores do Vasco, Diego Sinhorini, filho de Doriva, e o atacante Gabriel Braga, finalmente foram regularizados pelo clube. Os novos contratados assinaram contrato até março de 2017.

Os dois jogadores já estão treinando com o elenco sub-20 desde o início do mês passado, mas chegaram após o fim das inscrições para o Estadual da categoria. Com isso, a dupla ainda aguarda para fazer sua estreia com a camisa vascaína.

Diego, filho do treinador cruzmaltino, tem 18 anos de idade e atua como meia ofensivo. Assim como seu pai, passou pelas divisões de base do Ituano, onde se destacou e foi o camisa 10 durante a temporada passada. Porém, uma lesão o tirou da Copa São Paulo de Juniores de 2015.

Já Gabriel é o típico camisa 9, alto e finalizador. Em cinco jogos disputados na Copinha deste ano, balançou as redes em seis oportunidades. Assista aos gols: http://nolance.vc/OTU0OTE4

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER –  https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Meninada nova,meninada boa.BOM INVESTIMENTO.Esperamos que venham para arrebentar para em breve fortalecer o time principal.

  • Quero lhes desejar boa sorte, e que honrrem esta camisa, e que voces façam a alegria dos torcedores Vascaínos, o Vasco precisa de títulos, tomara que voces ajudem, boa sorte!

  • Prata_Vasco

    nossa é a cara do Doriva….a única diferença é q o filho é mulato.

    • Marcos Vinícius

      Cara…tu é muito sem noção… então o mulato é que parece com o Doriva???

    • Só pode ser brincadeira,vocês dois se alfinetando ,porque um disse que o filho do DORIVA se parece com ele,mas é MULATO;pelo amor de DEUS.quem se parece com o DORIVA e o moleque branquinho e ele não tem nada de mulato;só falta mesmo é aperecer alguem dizendo que o moleque se parece com JAPONÊS ,rsrsrs.

  • PASCHOAL

    Boa sorte, garotos. Honrem o manto do Vascão e, receberão homenagem de se perpetuarem nos anais do clube. A torcida saberá recompensá-los.Casaca!

  • SERGIO ROMIRO

    Quem é que pode me dizer qual o elenco do sub-20 do Vasco .

  • ODILON SILVA – RJ

    Bem vamos lá……Bracantino foi rebaixado no campeonato paulista……o técnico vascaíno.merece tido respeito e considerações…….que seu filho seja digno de vestir a camisa vascaína.

  • sergio blant

    para o filho do doriva : ser filho do treinador e mole estar ai no vascao ,mais a naçao vascaina esta doido para vc ser uma decepçao para a nossa desconfiança seja bem vindo e arrebenta!
    gabriel ,nao seja mais um gabriel seja o gabriel idolo donosso vascao valeu arrebenta !

MaisRecentes

Caio Monteiro marca seus primeiros pontos no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

A zona vascaína



Continue Lendo

O ‘novo’ Nenê



Continue Lendo