Expressinho: Vasco contrata Romário, ex-artilheiro da base do clube



Romário volta ao Vasco dez anos depois (Foto: Divulgação/Vasco)

Além dos laterais Enric e Yuri e do meia Mayron, noticiados mais cedo aqui no blog, outros três jogadores que chegam para defender o Expressinho do Vasco, que disputará torneios amistosos no início de 2018, assinaram contrato com o clube: o zagueiro Wellington Lucas, cria da base do São Paulo, o volante Willian, de 21 anos, vindo do Barra Mansa, e o meia-atacante Romário, que se destacou pelo Carapebus em 2017, marcando 5 gols em apenas 9 jogos pela equipe.

O homônimo do Baixinho, inclusive, já vestiu a camisa do Vasco em outra oportunidade. Enquanto o tetracampeão lutava para marcar o seu milésimo gol da carreira, em 2007, o jovem Romário atuava pelo Mirim do Cruzmaltino ao lado de Guilherme Costa e Henrique, que hoje jogam nos profissionais. Naquele ano, o time de São Januário acabou se sagrando campeão carioca invicto na categoria e o atacante terminou como vice-artilheiro da competição, marcando 26 gols em 18 jogos. No ano seguinte, porém, o jogador acabou se transferindo para o Atlético Mineiro.

Assim como a maioria dos atletas contratados para o Expressinho – as exceções são os atacantes Daniel Pessoa e Nathan -, Romário, Wellington e Willian assinaram vínculo apenas até o fim de março.



MaisRecentes

Martín Silva pontua no Troféu Ademir Menezes; Pikachu reassume a liderança



Continue Lendo

O voo do Vasco



Continue Lendo

Pikachu se torna o 3º maior artilheiro do Vasco na história da Libertadores



Continue Lendo