Expressinho do Vasco disputará a BTV Cup, no Vietnã, no fim de janeiro



Expressinho do Vasco vem realizando amistosos (Foto: Sarah Borborema/Vasco)

Montado com o intuito de revelar jogadores para as equipes sub-23 e profissional, além de representar o clube em torneios e jogos amistosos pelo Brasil e exterior, o Expressinho do Vasco já tem a sua primeira competição confirmada para 2018: a BTV Cup, no Vietnã, que será realizada entre os dias 25 de janeiro e 4 de fevereiro.

Disputada desde 2000, a copa já contou com a presença de outros clubes brasileiros, como o Matsubara, campeão em 2007 e 2011, o Duque de Caxias, vencedor em 2009, e o Bangu, ganhador em 2015.

Este ano, o torneio contará com apenas mais quatro clubes – nas edições anteriores foram oito times na disputa – além do Cruzmaltino: Becamex Binh Duong, HAGL e Quang Nam, todos do Vietnã, sendo o último o atual campeão nacional, e a Seleção Universitária da Coréia do Sul.

O Expressinho vascaíno tem sido montado por atletas vindos de equipes menores do país, principalmente do Rio de Janeiro. Apesar do clube ainda não ter anunciado oficialmente o elenco que defenderá a camisa cruzmaltina durante a excursão, o blog já revelou aqui alguns nomes que defenderão o time neste projeto. Entre os mais conhecidos, os atacantes Nathan, ex-Duque de Caxias, e Daniel Pessoa, cria da base de São Januáiro, o zagueiro Wellington Lucas, ex-São Paulo, e o volante Renan Melo, ex-América Mineiro.

Veja a lista completa de jogadores contratados para o Expressinho: http://blogs.lance.com.br/garone/o-vaivem-do-vasco-para-2018/



  • Reginaldo Rabelo

    Mais um meio de gastar o pouco que se tem. O Vasco ainda hoje paga pelo fracassado Projeto Olímpico inventado pelo Eurico no ano 2000.
    Agora, sem propósito justo contrata um caríssimo time de basquete- utilizando verba que só o futebol arrecada- e vem com esse expressinho constituido de jogadores inexpressiveis para participar de um torneio no Vietnã (basta ver os times brasileiros que lá estiveram em anos anteriores) que acaba sendo mais um gasto sem retorno.
    Enquanto isto os salários do futebol e dos empregados do clube estão atrasados.
    É bizarro.

    • Reginaldo Rabelo

      onde se lê “jogadores inexpressíveis” leia-se inexpressivos

    • Ailton Ferreira

      Pra min parece que como ele sabe que vai ter que dar tchau da presidência ele tá fazendo de tudo pra ferrar ainda mais com as finanças do clube pra próxima diretoria ter sérias dificuldades e ele começar a dizer que eles são imconpetentes e que só a disnatia Eurico é capaz de comandar o Vasco.
      Abre o olho Brandt, Eurico ainda vai ferrar muito o vasco.

MaisRecentes

Vasco regulariza seus primeiros reforços para 2018



Continue Lendo

Anunciado pelo Vasco, Rafael Galhardo é mais um reforço que chega ao clube após sequência de lesões



Continue Lendo

Valor da venda de Mateus Vital será o mais baixo entre as promessas do Vasco negociadas nos últimos anos



Continue Lendo