Ex-Milan, Muriel Dorigatti dá adeus ao Vasco



Muriel Dorigatti veio do Milan para o Vasco (Foto: Divulgação)

Muriel Dorigatti veio do Milan para o Vasco (Foto: Divulgação)

Muriel Dorigatti é mais um jogador dos juniores a ter seu contrato rescindido com o Vasco. O atacante passou quatro anos nas divisões de base do Milan e chegou à Colina em abril do ano passado. Seu vínculo com o Cruz-Maltino ia até maio deste ano.

Por vir de um gigante europeu, a chegada de Dorigatti ao clube gerou uma grande expectativa em torno de seu futebol. No seu primeiro clássico contra o Flamengo, no Carioca Sub-20, saiu do banco de reservas para marcar o gol da virada sobre o Rubro-Negro.

Porém, aos poucos foi perdendo espaço na equipe de Sorato, ficando de fora da Copa do Brasil Sub-20 e disputando apenas alguns jogos na Taça Otávio Pinto Guimarães no segundo semestre. Em sua última partida com a camisa vascaína, contra o Nova Iguaçu, em novembro, balançou as redes no empate em 1 a 1.

“Os novos comandantes elegem seus comandados e essa nova diretoria escolheu os seus. Portanto, prefiro ir em busca de novos desafios, novos horizontes, pois confio em mim. A vida segue e eu sigo a minha. Lembrando que maior que o Vasco é sua torcida! É Gigante e merece respeito!”, disse Muriel com exclusividade ao Blog do Garone.

O jogador ainda aproveitou para agradecer a chance que teve no Vasco e deixou o seu futuro em aberto.

“Agradeço imensamente ao Mauro Galvão e ao professor Sorato pela oportunidade. Em relação ao futuro, teremos novidades em breve.”, declarou o atleta ao blog.

Antes de Muriel, o zagueiro Italo, os laterais Everton França e Gabriel Fernandes, e o atacante Jarles Santana também já haviam deixado o time de juniores do Vasco.

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter –  https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Revelado pelo Vasco, Lorran acerta com clube do Chipre



Continue Lendo

Com Maxi López e Henríquez, Vasco chega a 37 estrangeiros contratados nos anos 2000



Continue Lendo

Maxi López no Vasco



Continue Lendo