Emprestado pelo Vasco, jogador é regularizado no Macaé



Max jogará pelo Macaé em 2015 (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)

Max jogará pelo Macaé em 2015 (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)

Emprestado pelo Vasco ao Macaé no início da temporada, o lateral-direito Max teve seu contrato regularizado na CBF nesta quinta-feira. Seu nome aparaceu no Boletim Informativo Diário da entidade e o jogador já poderá fazer sua estreia na nova equipe.

Max foi revelado nas divisões de base do Cruz-Maltino e subiu aos profissionais em 2010, disputando 27 partidas e marcando um gol. Entre 2012 e 2014, o atleta foi cedido para Mogi Mirim, Paysandu, Caxias-RS e América-RJ.

O lateral tem contrato com o Vasco até junho de 2016, e seu empréstimo ao Macaé vai até novembro deste ano.

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • O Max precisa de mais corpo ! É rápido , porém frágil !

  • sérgio

    Eu achava que ele seria o dono da lateral direita quando subisse para o profissional , mas a galera da arquibancada sempre vaiava quando ele tocava na bola deixando o jogador nervoso . Infelizmente mais um que ficou á desejar .

  • ODILON SILVA – RJ

    Assim como o HENRIQUE, são pratas da casa, o MAX joga nas duas laterais, deslunbrava com futuro promissor. Para ser dispensado, porque devem ter coisa bem melhor, deduzimos assim.

    • Jean Lins

      Joga nas 2 laterais não engana é uma avenida pior que o Nei que só vive dando carrinho, o Max só é atleta do Vasco ainda por causa da mãe dele que ainda é funcionária do Vasco se não fosse por isso já teria vazado há muito tempo, enfim triste realidade é que ainda apostam nesse cara quando poderíamos investir em um atleta da base, para quem não se lembra do Max basta assistir ao jogo Coritiba 5×1 Vasco em 2011 vespera da decisão da Copa BR onde o cara era facilmente dominado e na marcação ficava andando o Vasco levou uma lavada esse foi um dos jogos que esse cara fez e sempre com a mesma indisposição falta de vontade não foi a torcida que pegou no pé dele ele que é ruim mesmo /+/

MaisRecentes

Em enquete, Anderson Martins é eleito o melhor do Vasco em campo pelo segundo jogo consecutivo



Continue Lendo

Artilheiro do Vasco no ano, Nenê dispara na liderança do Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

O drible de PV, o gol de Nenê e o 0 a 0 que balançou as redes



Continue Lendo