Emprestado pelo Vasco, atacante Wendell marca seus primeiros gols como profissional



Wendell está emprestado pelo Vasco (Foto: Reprodução/Facebook)

Wendell está emprestado pelo Vasco (Foto: Reprodução/Facebook)

Emprestado pelo Vasco ao Olaria até o fim do ano, o jovem atacante Wendell, de apenas 19 anos, viveu um momento especial nesse fim de semana. O jogador entrou no segundo tempo da partida contra o Barcelona, pela Série B do Carioca, e marcou seus primeiros gols como profissional.

O jogo terminou 4 a 0 para a equipe da Rua Bariri e os outros dois gols também foram marcados por ex-vascaínos. O zagueiro Anderson do Ó, que passou pela Colina em 2005, numa linda bicicleta, e o centroavante Lipe, campeão estadual de juniores pelo Cruz-Maltino em 2011, estufaram as redes do ‘Barça Carioca’.

No ano passado, Wendell foi titular da equipe na Copa do Brasil Sub-20 e também na Taça Otávio Pinto Guimarães. Em 2015, acabou não sendo aproveitado na Copa São Paulo de Juniores e foi cedido ao Olaria. Seu contrato com o time de São Januário via até janeiro do ano que vem.



  • Fred

    Bom para ele, mas o que não significa nada. E de Barcelona, esse time só tem o nome, porque é o pior time da Série B do Rio, pelo menos dos que não desistiram de disputar a competição: 6 pontos em 14 jogos.

  • Alfredo Tavares

    Esssas promessas so não dao certo no Vasco, Porque???
    Por onde anda o Guilherme Costa ???
    Por que não dao oportunidade ao Evander no time principal ???
    Por que não insistem com o Indio ???

    Não preferem estar gastando com Emanuel, Riasco, Sandro Silva, Cristiano e outros que não tem essencia crusmaltina.

    O respeito nem chegou quanto mais voltou!!!

    • Pablo

      Cara o Evandro tem 16 anos !! Se vc tiver uma noção de futebol vc vai saber que promover a estréia de um garoto de 16 anos é uma furada ! Pois só vai queimar o garoto

  • segudonaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a vistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….

  • ODILON SILVA – RJ

    Não fico botando culpa nos atletas, os jogadores não tem culpa, eles não pediram para jogar no Vasco, eles jogadores não tem recursos, chega ser covardia obrigar eles fazerem o que não sabem. Culpado é quem os contratou, culpado é quem paga mal, culpado é quem contrata qualquer coisa e bota para jogar no Vasco. Eu sou doido para conhecer a sede da NASA(agência espacial americana), no tentando não posso, não tenho recursos, alguns desses atletas é a mesma coisa, eles não tem recursos técnico, não tem como fazer jogadas de efeitos, não tem como superar o adversário. Nas laterais foi um horror, o lateral CARLOS CESAR que era do Vasco no ano passado, que entrou no segundo tempo no time do atlético, e o DIEGO RENAN, os dois que eram laterais vascaíno no ano passado, jogavam mais que esses atuais laterais, pelo menos tinham mais força física. Diante da nossa fragilidade técnica, diante da nossa limitação, tem que ser acovardar mesmo em algumas situações, esse jogo com o atlético fora, tinha que jogar bem fechado, interditar o meio campo, a entrada da área, cansar o adversário, e tome contra -ataque neles, não é estilo para o Vasco, que não pode temer ninguém, mais diante do quadro atual. Olha , francamente , o time atleticano foi humilde, tiraram o.pé, quando fizeram 3×0 , diminuíram o ritmo, se ficassem na pegada , cruz -credo………….Diante do quadro preocupante, desmotivante inicial atual, com ingressos caríssimos custando 60 reais, quantos irão em São Januário na próxima quarta feira? Pior ainda será, se por acaso o time tropeçar diante do bimestre time da Ponte.Preta, imaginem os próximos públicos ? …………………….Na última gestão EURIQUISTA foi a mesma coisa, inventaram essa merda de time bom, bonito, barato, jogadores enforcados, jogadores sem espaço no mercado, os menores salários do mercado, então é isso mesmo, não se iludam, sofrimento, expectativa ilusória, também não pode reclamar de nada, na outra vez Eurico Miranda pegou um clube forte, organizado da gestão ANTÓNIO CALÇADA, simplesmente.destruiu tudo, então agora não pode reclamar da gestão Roberto dinamite. Esse clube precisa de dirigentes poderosos, de empresários vascaínos, dos tradicionais comerciantes vascaínos, foram esses que construíram esse clube, foram esses que formaram os grandes times desse clube, esse clube precisa de perdoada que lhe sirvam. Agora com esses dirigentes aproveitadores, duros, políticos profissionais, que se elegem comprando votos, bagunçando o clube, dando os piores exemplos, fica quase impossível deslumbrar um VASCO forte, imbatível, soberano como conhecemos um dia.
    …..

    • PASCHOAL

      Concordo, em parte com o Odilon. Nós temos um elenco inchado: Ney, Sandro Silva, Douglas Silva,
      Christiano, Riascos, Dagoberto, além de outros dos quais não me lembro no momento, que ganham 70/80/90/100 mil/mês, deveriam ser negociados e trazer um cracaço do River Plate, Boca Juniors ou lá do Uruguai para fazer a diferença, preferencialmente, no meio de campo, onde não temos um camisa 10 que faça a diferença. Julio dos Santos é bom de passe, mas é muito lento e, hoje, o futebol está que é uma correria só. Viram o Luan, do Atlético Mineiro? Que belo jogador, está em todas as posições do campo, onde o time precisa dele. Se perdurar esse desânimo em campo, a
      segundona pela terceira vez é certa. Mas, como sou otimista, acho que Eurico e Moreira vão atender aos silenciosos apelos de Doriva e presenteá-lo com um 10 de verdade.

  • Eu acredito no Vasco e tenho certeza que o que aconteceu em Belo Horizonte foi um acidente e que nosso querido CR VASCO DA GAMA ainda vai lutar perlo título de 2015 e estará na Libertadores de 2015.

  • Este time do vascú p/ ficar ruim tem que melhorar muitooooooooooooooooooooooooo…

    -joinville e vascú ja estão na segundonaaaaaaaaaaaaaaaaa,,,,é só aguardar.

  • É mais fácil um cavalo sair voando junto com um jumento e fazer ninho em alguma arvore, do que o vascú conseguir alguma coisa este ano.

    -O time é tão limitado que da medo.

    s
    e
    g
    u
    n
    d
    o
    n
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    chegando.

  • Pedro Sousa

    Boa tarde,

    Odilon Silva você falou tudo, o culpado não são os jogadores é quem os contratou, eu nunca vi ninguém tirar água de pedra só o Eurico Miranda e Cia que são poderosos.

    Eu como Vascaino e outros milhares pelo Brasil afora vi o sinal amarelar ontem, esse time é horroso e o técnico está achando que o vasco tem time para se recuperar fácil.

    Tudo que não serve em outros clubes grandes o Vasco abraça taí o caos.

    Um abraço espero não ver o Vasco no ano que vem na 2ª de novo é cruel.

  • kauray_thees@hotmail.com

    DORIVA a cukpa não é sua. Mas Necessitamos de Competência, O DORIVA necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio. Temos a necessidade de contratar os seguintes jogadores urgente: O RONALDINHO GAUCHO. – meio-atacante-craque- não aguenta mais o futebol mexicano, esta querendo voltar a jogar no Brasil.
    -+-MARTIN SILVA-01-+-
    -+-LUAN-02–+–RODRIGO-03–+–ANDERSON SALLES-06-+-
    -+-MADSON-07—+–SERGINHO-04–+–GUINÃSU-05–+—MONTOYA-11-+-
    -+-JULIO DOS SANTOS-08–+–RIASCO-09-+-
    -+-GILBERTO-10-+-
    -+-JORDY-12-+-JÚLIO CÉSAR-13-+-DIGUINHO-14-+-EMANUEL BIANCUCCHI-15-+-DAGOBERTO-16-+-THALLES-17-+-LUKAS-18-+-JAKSON CAUCAIA-19-+-JEAN PATRICK-20-+-DOUGLAS SILVA-21-+-JOMAR-22-+-EDER LUIS-23-+-MARCINHO-24-+-BERNARDO-25-+-RAFHAEL SILVA-26-+-YAGO-27-+JONH KLEY-28-+-CRISTIANO-29-+-LORRAN-30-+-THIAGO MOSQUITO-31-+-GUILHERME COSTA-32-+-MATHEUS INDIO-33-+-CHARLES-34-+-Se esqueci de alguns jogadores e porque não fazem a menor falta.

  • Vocês estão dizendo as maiores barbaridade sobre o Vasco,mas ainda não observaram que o elenco do Vasco tem jogadores de qualidade e não é inferior ao elenco das maioria dos times hoje tidos como candidatos ao título de 2015.Eu acredito no Vasco e tenho certeza de que muitos dos que hoje falam barbaridades sobre nosso time,brevemente verão que estão cometendo uma enorme injustiça com nossos jogadores.

  • DOUGLAS SILVA = SANTA CRUZ – RJ

    Começou a merda da preocupação, agora ficar fazendo contas, quantos pontos precisamos para não cair outra vez? O time precisar ganhar de alguém,agora precisa de força, precisa de jogadores, precisa de investimento, FORÇA MEU VASCO.

  • JORGE JOAQUIM SOBRAL

    VASCÃO CONTRA UNS “TÉCNICOS DE MERDA” QUE RECOMENDAS UMA PORÇÃO DE PORCARIAS DE SEUS EX JOGADORES!
    ENQUANTO DISPENSA UMA DEZENA DE PROVÁVEIS PROMESSAS, QUE ACABAM DE DANDO BEM FORA!
    NÃO VAI DEMORAR MUITO VAMOS TER A REEDIÇÃO DO CASO “CONCA” ERA CONSIDERADO RESERVA POR ESSES PSEUDOS TREINADORES E FOI DISPENSADO, VIROU CRAQUE FORA!
    ESTÃO DESPREZANDO O “MONTÓYA” EM DETRIMENTO DESSA MOLAMBADA COM TODAS AS OPORTUNIDADE QUE NÃO LHE DERAM!
    ALÉM DE O DESVALORIZAREM, QUANDO SAIR, APOSTO VIRARÁ TAMBÉM UM CRAQUE!
    ESQUECERAM QUE PAGARAM MUITO CARO E TIVERAM ALGUMA DIFICULDADE PARA CONTRATÁ-LO!
    VAPAPUT KEEP ARE YOU!

  • Prezados!

    Sou e sempre serei Vascaíno!

    temos problemas? sim
    É um time que foi formado ainda esse ano, podemos olhar para o cenário de outros times? creio que sim!

    Qual a posição do cruzeiro que é o atual campeão do Brasil?
    A quanto tempo o flamengo está com esse time montado?

    Qual o time que o vasco tinha no começo do ano?

    Qual o time no Brasil que não está com dificuldades hoje?

    O time do corinthians não foi formado agora.

    Creio que dá para se trabalhar com o time ainda.
    Temos jogadores que precisam emcaixar o seu futebol, mas não se deve desprezar alguns jogadores, que com certeza tem como render ainda ou o cruzeiro hoje já é o pior time do Brasil?

    Creio que não.

    Esse time do atlético foi campeão em cima do cruzeiro ( campeão brasileiro) com o time completo, deve se valorizar o time do atlético que está jogando muito, não desprezar quem perde para ele.

    Falei!

  • O

    ferroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    vaiiiiiiii

    ser

    doloridooooo…….é só aguardar, a segundona ja esta batendo as portas.

    Este time do vasquinho é do nivél do joinville, avaí,…….esses dois ja estão com vaga garantida.

  • pimentel

    DORIVA a cukpa não é sua. Mas Necessitamos de Competência, O DORIVA necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio. Temos a necessidade de contratar os seguintes jogadores urgente: O RONALDINHO GAUCHO. – meio-atacante-craque- não aguenta mais o futebol mexicano, esta querendo voltar a jogar no Brasil.
    -+-MARTIN SILVA-01-+-
    -+-LUAN-02–+–RODRIGO-03–+–ANDERSON SALLES-06-+-
    -+-MADSON-07—+–SERGINHO-04–+–GUINÃSU-05–+—MONTOYA-11-+-
    -+-JULIO DOS SANTOS-08–+–RIASCO-09-+-
    -+-GILBERTO-10-+-
    -+-JORDY-12-+-JÚLIO CÉSAR-13-+-DIGUINHO-14-+-EMANUEL BIANCUCCHI-15-+-DAGOBERTO-16-+-THALLES-17-+-LUKAS-18-+-JAKSON CAUCAIA-19-+-JEAN PATRICK-20-+-DOUGLAS SILVA-21-+-JOMAR-22-+-EDER LUIS-23-+-MARCINHO-24-+-BERNARDO-25-+-RAFHAEL SILVA-26-+-YAGO-27-+JONH KLEY-28-+-CRISTIANO-29-+-LORRAN-30-+-THIAGO MOSQUITO-31-+-GUILHERME COSTA-32-+-MATHEUS INDIO-33-+-CHARLES-34-+-Se esqueci de alguns jogadores e porque não fazem a menor falta.

  • Esse cidadão que escreve no Blog como sendo DINAMITE;certamente não é VASCAINO,porque só escreve merda e deveria assinar como sendo DINAMERDA e não DINAMITE

  • O que está acontecendo com nosso time é simples: O Vasco está com o plantel inchado de jogadores medíocres, na reserva, dispensa esta penca de jogadores inúteis e contrata uns quatro bons . O problema nas laterais é culpa do técnico que, não manda os volantes darem a devida cobertura quando um dos dois se mandam. O Atletico deitou e rolou, mesmo sem o avanço dos dois. Só um treinador cêgo é que não ver isto.

  • José Luis Soares

    Esse Lipe, que fez um dos gols, nos juniores fazia gol à beça e, nunca teve chance no time principal. Será falta de empresário ????

MaisRecentes

O vaivém do Vasco para 2018



Continue Lendo

Sub-23: Vasco acerta com mais dois jogadores do São Gonçalo



Continue Lendo

Desábato será o 34º estrangeiro a defender o Vasco neste século



Continue Lendo