Emprestado a time mineiro, zagueiro confirma retorno ao Vasco em 2015



Eduardo Favero (à esquerda) formou dupla com Jomar na base (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Eduardo Favero (à esquerda) formou dupla com Jomar na base (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Desconhecido de grande parte da torcida, o zagueiro Eduardo Favero, que defendeu o Ipatinga – que virou Betim e novamente mudou de nome – nesta temporada, pode ser uma das “novidades” do Vasco para 2015. Revelado na Colina, o jogador tem contrato com o Cruz-Maltino e confirmou que se reapresentará ao clube no início do ano.

“Eu estive emprestado nesta temporada e tenho contrato até abril do ano que vem. Então a expectativa é de que eu me reapresente normalmente com o grupo em janeiro.”, disse o jogador ao Blog do Garone.

Favero foi titular dos juniores entre 2012 e 2013, quando formou dupla de zaga na base ao lado de Jomar. Com a idade de sub-20 estourada – completou 21 anos em setembro deste ano -, o defensor agora aguarda sua primeira chance nos profissionais.

“Venho trabalhando forte desde que cheguei ao Vasco, em 2012, para ter uma chance entre os profissionais e agora não vai ser diferente. Vou manter o foco no trabalho para poder aproveitar da melhor maneira possível quando ganhar uma oportunidade.”, declarou o zagueiro.

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Não é azar



Continue Lendo

Artilheiro, Maxi López assume também o posto de garçom no Vasco



Continue Lendo

Thiago Galhardo ultrapassa Wagner e Andrey no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo