Emprestado a time mineiro, zagueiro confirma retorno ao Vasco em 2015



Eduardo Favero (à esquerda) formou dupla com Jomar na base (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Eduardo Favero (à esquerda) formou dupla com Jomar na base (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Desconhecido de grande parte da torcida, o zagueiro Eduardo Favero, que defendeu o Ipatinga – que virou Betim e novamente mudou de nome – nesta temporada, pode ser uma das “novidades” do Vasco para 2015. Revelado na Colina, o jogador tem contrato com o Cruz-Maltino e confirmou que se reapresentará ao clube no início do ano.

“Eu estive emprestado nesta temporada e tenho contrato até abril do ano que vem. Então a expectativa é de que eu me reapresente normalmente com o grupo em janeiro.”, disse o jogador ao Blog do Garone.

Favero foi titular dos juniores entre 2012 e 2013, quando formou dupla de zaga na base ao lado de Jomar. Com a idade de sub-20 estourada – completou 21 anos em setembro deste ano -, o defensor agora aguarda sua primeira chance nos profissionais.

“Venho trabalhando forte desde que cheguei ao Vasco, em 2012, para ter uma chance entre os profissionais e agora não vai ser diferente. Vou manter o foco no trabalho para poder aproveitar da melhor maneira possível quando ganhar uma oportunidade.”, declarou o zagueiro.

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • GIO

    O IPATINGA CAIU PARA SERIE C.

  • joão de Deus Martins

    Alguns jogadores não devem nem se reapresentar, como por exemplo: Bárbio, Bernardo, Romário, Eduardo Favero, Ney e outros deverão ser dispensados por não servirem para o Vasco em 2015 na série A: Marlom, Paulo César e o seu reserva,, Jhon Clay, Fabrício, Kleber, Edmilsom, Luan, Lorran, Jomar. Dêem oportunidade para Rafael Silva, Anderson Sales, Crispim. O Guinazu deve ser orientado para acabar com os carrinhos que ele dá, Montoya para deixar de ser individualista como também o meia esquerda emprestado pelo Grêmio, o uruguaio. Fazendo isso e contratando alguns outros jogadores de ponta, o vasco pode fazer bonito em 2015.

    • Fazer comentário sobre jogador que vimos jogar e não fazer nada em campo,é compreensível;mas criticar que não conhecemos ou que não teve oportunidade,acho um pouco preconceituoso,como é o caso desse jogador Eduardo Favero,que a unica coisa que sei dele é que foi titular nas divisões de base do Vasco e se foi titular nas divisões de base que ja revelou muitos jogadores importantes,porque não acreditar que esse rapaz se tiver chance,pode ser útil ao Vasco.

  • luis carlos pereira

    E um bom zagueiro,pena que esteve no Ipatinga que e sinonimo de desorganizaçao, mas foi um dos poucos que se salvaram na imensa confusao. Merecia pelo menos uma chance.

  • Fernando Garcia

    Poderia dar as primeiras chances ao Favero, ele merece oportunidades e vai ficar junto com Lorran, Luan, Jomar, Montoya, Crispim, Maxi, Martín Silva (que vai ficar) e Guiñazú para 2015. O Favero, que nunca atuou pelo profissional, poderia renovar seu contrato.

  • ESPERO QUE COM A AJUDA DE DEUS E O EURICO O VASCO VOLTE A SER RESPEITADO PELOS ADVERSARIOS.

  • UMA SUGESTÃO TÉCNICA PARA O TÉCNICO DO VASCO ESCALAR O MONTOYA COMO SEGUNDO ATACANTE JOGANDO ENFIADO ENTRE OS SAGUEIROS COM CERTEZA COM O DRIBLE QUE TEM VAI SERVIR DE SACA ROLHA NOS FERROLHOS ADIVERSARIOS E VAI FAZER MUITOS GOLS E VAI AJUDAR SEU COMPANHEIRO DE ATAQUE FAZER MUITOS GOLS.

  • PORQUE O QUE FALTA A MUITOS ELENCOS É ISTO E O VASCO NA SERIE B TEVE ESTA DIFICULDADE ELE NÃO É O GARRINCHA MAS FARIA ESTA FUNÇÃO BEM E ISTO USANDO SUA HABILIDADE VAI MUDAR A CARA DO VASCO E O CONCEITO DE ATAQUE ATUAL MUITO PASSIVO PASSARIA A SER ATIVO,O VASCO TEVE JOGOS NA SERIE B QUE JOGOU BEM MAIS FINALIZOU POUCO A GOL POR NÃO TER UM JOGADOR DE HABILIDADE COMO MONTOYA E QUE DEBAIXO DOS NOSSOS NARIZES AINDA NÃO FOI DESCOBERTO POR NOSSA COMISSÃO TÉCNICA É SO TREINAR ELE COMO ATACANTE CORINGA ISTO VAI CONFUNDIR OS MARCADORES.FAÇAM O TESTE E DEPOIS ME FALE.

  • DIGO ISTO PORQUE O MONTOYA É UM JOGADOR LEVE E OS SAQUEIROS DOS ADVERSARIOS PARAM O MOTOYA USANDO A VIOLENCIA JOGANDO VINDO DO MEIO CAMPO QUE É LONGE DO GOL ELE PODE DRIBLAR 2 MAIS TERCEIRO VAI PARAR A JOGADA COM VIOLENCIA ,PERTO DO GOL SE ISTO OCORRE É PENALTI.

  • brtroia

    Lembrei um nome de centroavante Tyson que era do Inter e ta jogando la fora, so nao sei as questoes de valores;

    Mas e uma opção

    E colocar o Marquinhos das categorias de base pra jogar oras;

  • Marcelo

    Pensei que eu fosse o único a pensar assim em relação ao Montoya, o problema é que infelizmente tivemos um “Professor” pardal e retranqueiro e depois um retranqueiro. Falar que a missão foi cumprida com o Vasco acabando em terceiro, é no mínimo ridículo para um treinador que treina o Vasco é semelhante ao antecessor que escalou o time com 4 volantes de marcação e teve a coragem de afirmar que o time seria ofensivo, o Vasco precisa se livrar dessa gente para voltar a ser Vasco.

  • Pedro

    Se ninguem usufluir do vasco e se sair o Joel ja e um inicio promissor!!!!

  • A respeito desse rapaz favero,porque nao da
    Oportunidade pior nao pode ficar espero, e sim montoia podera ser a diferenca se o futuro treinador tiver coragem e bom senso de escalalo como 2 atacante,

  • HUGO

    JOEL….CAI FORA! VOCE NQO SABE NADA DE FUTEBOL.

  • ALDENIR GONZAGA DE CARVALHO

    TEM QUE FAZER UMA LIMPEZA GERAL . TEM MUITO JOGADOR , QUE NÃO MERECIA TER VESTIDO A CAMISA DO NOSSO . VASCÃO. [ KELEBER E CIA TEM QUE IR EMBORA ] SAUDAÇÕES VASCAINAS.

  • o vasco com eurico vai voltar a ser respeitado.

  • Eduardo merece uma chance,ja o Jomar,nao sei pq tiraram ele do time é um jogador nivel Europeu é acredita de futebol Eu conheco existe clube Portugues e empresario enteressado no seu passe alem de clube do Brasil diretoria burra ja sairam agora Eurico assumil Eurico bota o Jomar pra jogar logo logo o Vasco ganha dim dim vai chover proposta pra comprar o Jomar ele só precisa jogar lembra naquele time orroroso do vasco em 2013 o Jomar foi o terceiro melhor zagueiro do brasileirao

MaisRecentes

Após mudança de técnico, Vasco foi o time que mais pontuou no Brasileiro, ao lado de Palmeiras e Cruzeiro



Continue Lendo

O ‘anti-gol’



Continue Lendo

Vasco volta a vencer três jogos seguidos na Série A do Brasileiro após cinco anos



Continue Lendo