Emprestado a time mineiro, zagueiro confirma retorno ao Vasco em 2015



Eduardo Favero (à esquerda) formou dupla com Jomar na base (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Eduardo Favero (à esquerda) formou dupla com Jomar na base (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Desconhecido de grande parte da torcida, o zagueiro Eduardo Favero, que defendeu o Ipatinga – que virou Betim e novamente mudou de nome – nesta temporada, pode ser uma das “novidades” do Vasco para 2015. Revelado na Colina, o jogador tem contrato com o Cruz-Maltino e confirmou que se reapresentará ao clube no início do ano.

“Eu estive emprestado nesta temporada e tenho contrato até abril do ano que vem. Então a expectativa é de que eu me reapresente normalmente com o grupo em janeiro.”, disse o jogador ao Blog do Garone.

Favero foi titular dos juniores entre 2012 e 2013, quando formou dupla de zaga na base ao lado de Jomar. Com a idade de sub-20 estourada – completou 21 anos em setembro deste ano -, o defensor agora aguarda sua primeira chance nos profissionais.

“Venho trabalhando forte desde que cheguei ao Vasco, em 2012, para ter uma chance entre os profissionais e agora não vai ser diferente. Vou manter o foco no trabalho para poder aproveitar da melhor maneira possível quando ganhar uma oportunidade.”, declarou o zagueiro.

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Ríos se torna o 2º estrangeiro com mais gols pelo Vasco na história do Brasileiro



Continue Lendo

As duas faces de um empate



Continue Lendo

Artilheiro do Vasco, Pikachu vem tendo sua maior média de gols da carreira



Continue Lendo