Em rede social, atacante da base do Vasco faz críticas à gestão Dinamite



Lucas Choco fez críticas a diretoria (Foto: Divulgação)

Lucas Choco fez críticas a diretoria (Foto: Divulgação)

Se recuperando de uma lesão sofrida no meio da temporada, o atacante Lucas Choco, do sub-20 do Vasco, não poupou criticas a gestão de Roberto Dinamite no clube. Em seu perfil no Facebook, o jogador, que tem passagens pela Seleção Brasileira de base, revelou que vem pagando seu tratamento do próprio bolso.

lucas choco print

Lucas Choco desabafa no Facebook (Foto: Reprodução Facebook)

Em São Januário desde setembro de 2011, quando se transferiu do Botafogo para o Cruz-Maltino, Choco sofreu com seguidas lesões e pouco atuou em seu primeiro ano nos juniores. Aos 18 anos de idade, o atleta tem vínculo com o Gigante até janeiro de 2016.

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Matheus Brito

    Primeira coisa, voltar pra escola.

    • Julinho

      kkkkkkkkk boa!

      • DEPOIS RUBRO-NEGRO QUE É ANALFABETO, BANDO DE SOFREDORES.

  • Eugenio

    Primeiramente, quem eh vc ?
    Segundo – Vice
    Torço para melhoria do Futebol Brasileiro como um todo, e o Eurico, vem prometendo, Tiago Neves, Sheik, Diegou Souza (òtimo), patrocinio com a Coca Cola, muito bom, porém, fica a pergunta: E as contas que o Clube já tem, ou ele acha que só contratar vários jogadores vai resolver todos os problemas do VAsco … Imagina, o vasco, continuar sem Certidões negativas de débito, com todos os seus bens penhorado, desde o possível novo patrocinio da Coca, etc.
    Tudo penhorado, salários atrasados, vai ser o Botafogo de 2015 … Então, é melhor eliminar essas dividas, pois, o vasco pode ter um time bom ano que vem, mas, qdo for em 2016, volta prá série B novamente… Responsabilidade Já …

    • e melhor vc arriscar e ter um time que brigue por titulos do que so disputar e nao quanhar nada.Prasima deles Vasco.Vamos dar um voto de confiança pro Eurico,deixa ele montar um time competitivo,e isso que a torcida quer ,seu burro.

      • Eugenio

        Tah ok, Seguindo essa metodologia de criança idiota que você está seguindo, o vasco de 2015, vai ser o Botafogo de 2014, se não tiver certidões negativas, vai ficar tudo bloqueado … não vai receber nada … torcedor idiota é isso, não dar um centavo pro clube quer jogador caro …
        antes de falar algo, é melhor você aprender escrever:

        O correto é pra cima e não prassima … seu burro ignorante … e daqui a pouco, vai pegar mais 5 gol do avaí, seu torcedor lixo …

        • Eugênio, primeiro você aprende a escrever também para depois chamar alguém de burro seu burro idiota. E toma conta do seu time seu merda do crl tnc…

        • ferreira

          Sr° Eugenio antes de mostrar a sua enorme falta de educação e ignorância vá estudar um pouco a língua portuguesa ” pra cima” não existe o correto é “para cima” rsrsrs

    • Brown

      Eugenio, cala a sua boca, seu retardado! Não sabe nem o que fala! Vai cuidar dos problemas do seu time, seu mulambo!!!!!

  • brtroia

    Po o Eurico ta Maluco Diego Souza, T. Neves fala sério esses caras já são medalhões falidos, na boa nosso mercado esta muito ruim, e nois perdemos o Dede na zaga ai piora mais ainda;
    Vai ser foda dar nomes pro Vascão, Kleber Gladiador é so nome, Douglas já não corre mais;
    Ta dificil;
    Nomes q eu gostaria tb não ve rendendo, Nilmar, Alex do internacional, centroavante não tem,
    Ta difícil!!!!!!!!

  • Bem que eu desconfiei ! este site publicando algo contra o banana e dando moral pro Eurico ?? no tempo que o Eurico era presidente os jogadores estudavam …… kkkkkkkkkk

  • sandro

    é bom reclamar, mas poderia ter sido antes e não esperar o resultado das eleições do clube para desabafar, fica uma desconfiança no AR.

  • wellington

    Saudações vascaínas!

    Acho que essa nova Diretoria deve ter atenção para não aumentar ainda mais as dívidas desse gigante clube, porem é necessário montar um time para disputar e ganhar títulos.
    Essa não foi a chapa que eu achava melhor, porem fico na expectativa para que a mesma possa fazer uma boa administração.

    Vascão Sempre!!! O Sentimento nunca vai parar!!!

  • TOTTY

    O VASCO, ANOTEM AÍ SE NÃO PASSAR POR UMA REFORMULAÇÃO TOTAL DESSE ELENCO QUE ACABA DE DISPUTAR A SEGUNDONA, VAI VOLTAR LOGO LOGO. POIS ASSISTINDO O JOGO DE HOJE, TIRANDO O GUIÑAZÚ E O KLÉBER QUE LUTAM O TEMPO TODO. O RESTO SINCERAMENTE É JOGADOR PARA DISPUTAR SEGUNDONA MESMO. MUITO FRACO ESSE ELENCO.

  • SOU FA DO ROBERTO COMO JOGADOR, MAIS COMO DIRIGENTE DECEPÇAO TOTAL, FIZ DURAS CRITICAS AO EURICO, MAIS TIVE QUE DAR A MAO A PALMATORIA E HOJE DIGO O EURICO E O CARA, SEJA FELIS EM SUA VOLTA, CASACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  • ELI Delegado

    poxa se vamos ter um time competitivo ou não muita coisa passa primeiramente por nós torcedores vascainos e apaixonado se parar-mos para pensar será q nós seria-mos capazes de dar vinte reais (r$20,00) para alguém q amamos?então antes de ficar-mos descutindo uns com outros pq não damos r$20,00 por mês para o nosso amor?nosso vasco! existe uma campanha chamada “vasco divida zero” então meus queridos vascainos esse dinheiro não vai diretamente para o clube ele vai direto para a receita federal.Então vamos deixa o eurico montar esse time competitivo q ele está querendo e nós torcedores vamos fazer a diferença fora de campo,nós podemos fazer a diferença se nos unir-mos fica a dica saudações vascaina!!!

MaisRecentes

Pikachu ganha quatro posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

O ‘chef’ Milton Mendes



Continue Lendo

Vasco rescinde com atacante do sub-20



Continue Lendo