Em cinco meses, Nenê supera últimos artilheiros do ano no Vasco



Nenê vem tendo ótima temporada (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco)

Nenê vem tendo ótima temporada (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco)

O início avassalador de Nenê na Série B, com sete gols em quatro jogos, colocaram o camisa 10 no topo da artilharia do Vasco no ano. Sem Riascos, goleador do clube no Carioca mas que retornou ao Cruzeiro, o meia-atacante, agora com 14 gols em 2016, é disparado quem mais vezes balançou as redes pelo clube na temporada.

Em apenas cinco meses – quatro com bola rolando -, Nenê já superou o número do artilheiro vascaíno de 2015. Rafael Silva, outro que atualmente defende a Raposa, terminou o último ano em primeiro no ranking de matadores com apenas dez tentos.

Com a temporada se aproximando de sua metade, o destaque cruz-maltino já é o maior goleador do time em um ano desde 2012, quando Alecsandro anotou 26 gols. Se mantiver a média, porém, ultrapassará a marca do centroavante que hoje defende o Palmeiras.

Nenê já repete o número de Edmílson e Douglas, em 2014, porém, supera na média de gols, já que a dupla atuou com a camisa vascaína o ano todo. O camisa 10 ainda terá seis meses para aumentar suas estatísticas.

ARTILHEIROS DO VASCO ANO A ANO 

2016 – Nenê – 14 gols*
2015 – Rafael Silva – 10 gols
2014 – Douglas e Edmílson – 14 gols
2013 – André – 12 gols
2012 – Alecsandro – 26 gols
2011 – Bernardo – 18 gols
2010 – Dodô – 11 gols

* Temporada ainda em curso.



  • Allex Sandro

    Pô galera, procurei Nenem pra escalar no Cartola F.C e não achei … porque será heim !?! rsrsrs

    Saudações RN

    • Cleiton Peixoto Gonçalves

      Por que não escala o guerreiro???… Já procurou alguém do Fortaleza??? Estão mordidos de mais com Gigante da colina…. Saudações Vascaínas para voces Mulambos…….

      • Allex Sandro

        ui … tudo bem aí em baixo ? rsrs

  • Leandro

    O Vasco precisa de um centroavante urgente, porque nao traz o Claudio Pizarro ou o FABIÁN BORDAGARAY, pra mim cairiam como uma luva nesse time do Vascao e nos dariam mais alegrias, porque com o Thalles vai ficar dificil.

MaisRecentes

Escudero é regularizado pelo Vasco



Continue Lendo

Vasco empresta meia para time potiguar



Continue Lendo

Vasco contrata mais dois reforços para o sub-20



Continue Lendo