Dupla Luan/Rodrigo está invicta no Carioca



Rodrigo e Luan têm se destacado no Carioca (Foto: Wagner Meier/LANCE! Press)

Rodrigo e Luan têm se destacado no Carioca (Foto: Wagner Meier/LANCE! Press)

Destaques no Campeonato Carioca de 2014, Luan e Rodrigo vêm repetindo o desempenho neste ano. Além de finalistas da competição, os dois jogando juntos estão invictos no Estadual.

Na única partida em que começaram atuando e a equipe foi derrotada, contra Friburguense – 5 a 4 -, Rodrigo acabou deixando o gramado quando o jogo ainda estava empatado em 1 a 1, aos 27 minutos da etapa inicial. Portanto, com os dois em campo, o resultado ainda era outro. Este foi o único duelo em que a dupla foi desfeita e o resultado alterado posteriormente – contra o Resende, o camisa 3 também foi substituído mas o placar já estava 1 a 0, resultado final.

Ou seja, contando os placares do momento em que a dupla esteve reunida no gramado, foram 8 vitorias, 3 empates – contando o 1 a 1 contra o Friburguense, antes da entrada de Anderson Salles – e nenhuma derrota na competição. Nestes onze jogos, foram 903 minutos com os dois em campo e somente 5 gols sofridos, uma média inferior a um gol a cada dois jogos.

Com outra formação no miolo da defesa, a equipe disputou sete partidas no Estadual – contando os minutos posteriores a saída de Rodrigo contra o Friburguense -, alcançando três vitórias, dois empates e as duas únicas derrotas do time no Carioca, contra o Frizão e o Flamengo, ainda na primeira fase. Sem a dupla titular, ou ao menos um deles, os cruzmaltinos sofreram 12 gols. Uma média de quase dois por jogo.

COM LUAN/RODRIGO NO CARIOCA
11 jogos
8 vitórias
3 empates*
5 gols sofridos
Média de gols sofridos por jogo: 0,45

SEM LUAN/RODRIGO NO CARIOCA
7 jogos
3 vitórias
2 empates
2 derrotas*
Gols sofridos: 12
Médias de gols sofridos por jogo: 1,7

Obs: A partida contra o Friburguense foi considerada duas vezes nas estatísticas: uma como empate, quando a dupla Luan/Rodrigo estava em campo (1×1), e outra como derrota, após a entrada de Anderson Salles na vaga de Rodrigo (terminou 5×4 para o Frizão).

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Em fase artilheira, Pikachu já é um dos maiores goleadores do Vasco neste século



Continue Lendo

Maxi López assume a 4ª posição no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Entre corpos e almas



Continue Lendo