Dos 14 reforços do Vasco, apenas um já foi regularizado



Christiano em sua apresentação no Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Christiano em sua apresentação no Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Esta terça-feira promete ser agitada em São Januário e na Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Isso porque hoje é o último dia para inscrever os jogadores que estarão aptos a participar da estreia do time no Campeonato Carioca.

Até o início do dia, somente o lateral-esquerdo Christiano havia sido regularizado na FERJ e na CBF. Os outros 13 reforços contratados pela diretoria ainda não aparecem nos sites das federações como atletas do clube, o que deve acontecer durante o dia.

Nesta edição do Estadual, os clubes poderão inscrever 31 jogadores para a disputa e estes deverão estar regularizados quatro dias antes de entrarem em campo, podendo o clube fazer alterações na lista até a 10ª rodada. O Vasco estreia neste domingo, às 17 horas, contra a Cabofriense.

Além de Christiano, o Cruz-Maltino acertou também as contratações dos laterais Madson, Jean Patrick – que é volante de origem -, Bruno Ferreira e Erick Daltro, o zagueiro Aislan, os volantes Lucas, Victor Bolt e Serginho, os meias Matheus Índio e Julio dos Santos, e os atacantes Marcinho, Erick Luís e Romarinho.

Quem não for regularizado até o fim desta terça-feira não poderá atuar contra o time de Cabo Frio no fim de semana.

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Diego Souza seria um bom reforço para o Vasco?



Continue Lendo

A insistência com Paulão e o Galhardo que decide



Continue Lendo

A passividade de Zé Ricardo e a vingança de Coudet



Continue Lendo