Dois meias da base estão de saída do Vasco



Luan perdeu quase toda a temporada por causa de uma lesão (Foto: Divulgação/Vasco.com.br)

Luan sofreu uma lesão no início do ano (Foto: Divulgação/Vasco.com.br)

Eliminado da Copa do Brasil Sub-20, a equipe de juniores do Vasco já começa a ser reformulada para a próxima temporada. Mais de 40 atletas foram utilizados na categoria em 2015, porém, muitos não permanecerão na Colina.

Em fim de contrato, os meias Luan Rocha e Matheus Santana já se despediram dos companheiros e não atuarão mais pela equipe de São Januário. Ambos terminaram a temporada com pouco espaço no grupo e não terão seus vínculos renovados.

Luan chegou ao Vasco em março de 2014, vindo do Vitória, e logo se sagrou artilheiro do clube na Taça Rio Sub-20, com seis gols. Porém, uma lesão no início desta temporada deixou o apoiador longe dos gramados por sete meses, fazendo com que perdesse quase todo o ano.

Recuperado, voltou a atuar em setembro, ganhando nova oportunidade no time B, que disputou a reta final da Taça Octávio Pinto Guimarães. Em quatro jogos não marcou nenhum gol e a equipe acabou eliminada da competição.

Matheus também teve trajetória parecida. Companheiro de Luan no Vitória, o jogador chegou a Colina no mesmo período e logo ganhou uma chance entre os titulares do sub-20. Começou 2015 como titular, porém, sofreu uma lesão em sua estreia na Copa São Paulo de Juniores, abrindo espaço para Evander ganhar a posição logo em seus primeiros jogos na categoria.

Apesar da forte concorrência, Santana se manteve entre os onze do time na disputa do Campeonato Carioca Sub-20, se tornando um coringa do técnico Rodney Gonçalves, atuando em diferentes funções no meio-campo e chegando até a jogar como lateral-direito, na ausência de Richard. No 2º semestre, porém, perdeu a titularidade e espaço no elenco.

Matheus Santana foi titular no Carioca Sub-20 (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Matheus Santana foi titular no Carioca Sub-20 (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

 



  • Givigi

    O Tri rebaixado está com EMPATITE (B)ou melhor série (B)Tri rebaixado que delícia.

  • Givigi

    EUGIRICO MIRANDA SEU LUGAR É NA SIBÉRIA B.kkkk que delícia. Tri rebaixado.

    • Darth Tyron

      Outro verme insatisfeito com o mengo de bosta dele…

  • ODILON SILVA = RJ

    Bacana mesmo foram os 20 mil corações vasacinois que se fizeram presente no maraca, apesar da última colocação, apesar dos erros primários que deixou o VASCÃO nessa situação, 20 mil corações vascainos botaram a cara no maraca para incentivar o GIGANTE DA COLINA……………………………………….Apesar de toda turbulência vascaina, apesar de toda problemática que o futebol vascaino vem passando, o recorde negativo de público do novo maracana continua com o flamerda para o desespero de alguns, que estão doidos para tirar esses números do flamerda, pensavam eles que o VASCÃO iria bater esse recorde……………….Já dentro de campo voltamos jogarr bem, mereciamos ganhar, pegamos um time forte, time do G4, mais faltou algo, faltou competência para fazer os gols,continuamos acreditando, continuamos pensando que vai melhorar, VASCÃO é aventureiro, aventureiro acredita sempre…………………….

    • Homero Povoleri

      Muito bem dito,estava no Maraca,sai de minha cidade a 190km do RIO e fui dar meu apoio,não ia conseguir ficar de longe vendo pela tv. Espero que nossa torcida abrace o time ,pois o futebol que o VASCO vem jogando a 9 rodadas ,não é de jeito nenhum para 2 divisão,falta pouco e vamos sair dessa !!!!!!!

      • fabio

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        o cara acredita que o vascú não vai ser rebaixado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • fabio

      é isso parceiro 20 mil é o tamanho da sua torcida já do flamengo 20 mil é só no treino chupa bacalhau fedido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Darth Tyron

        Vc é um porco odiante do Vasco. Se teu time desse alegria talvez tu não vivesse querendo esculachar o Vasco. Vê se cresce suíno, já escolheu torcer pelo mengo paciência, eu não apareço na página do urubu e qualquer vascaíno de respeito não vai lá se sujar; vê se tu acha meu nome lá. Vai procurar tua turma mendigo sem-teto…tem esmola hoje não.

        • fabio

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          a que isso elas estão descontroladas ,a que isso elas estão descontroladas

          ,nossa olha o desespero do bacalhau fedido 3 serie b em oito anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          ah só pra você saber vou visitar essa pagina direto porque é aqui que eu me divirto mané bacalhau fedido

          • Darth Tyron

            Tenho esmola hoje não mendigo.

    • Gerson

      Odilon, que bagulho voce fumou? Vinte mil, a gente coloca em jogo de basquete.

  • ODILON SILVA = RJ

    Já esse departamento de futebol amador vascaino, precisa produzir algo de bom, muita tranzação, muito blá, blá, blá, pouca coisa boa, pouca produção…………

    • fabio

      segunda divisão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • flavio

    Isso, é o resultado do nepotismo no clube. Pessoas sem capacidades para dirigir.

  • Star

    Acreditar mesmo quando existe toda uma situação contrária.
    (Acreditar até o final)

MaisRecentes

Artilheiro da Florida Cup, Nenê já abre vantagem no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Um Vasco mais simples e uma vitória para o moral



Continue Lendo

Escudero é regularizado pelo Vasco



Continue Lendo