CT do Real Madrid é referência para projeto de candidato à presidência do Vasco



ct vasco jb.jpg 12

Imagem do projeto do novo CT do Vasco, proposto pela chapa Sempre Vasco (Foto: Divulgação)

A criação de um Centro de Treinamento é o sonho de todo clube que ainda não possui um. O Vasco, atualmente, alterna seus treinos entre São Januário e o CFZ. Porém, há mais de um ano e meio, a Prefeitura do Rio de Janeiro cedeu terrenos para Fluminense, Botafogo e o próprio Cruz-Maltino construírem seus CTs, em Vargem Grande, Zona Oeste da cidade. Até agora, nenhum saiu do papel.

Tentei entrar em contato com os três principais candidatos – segundo pesquisas – à presidência do Vasco, para conhecer suas propostas sobre o tema. Roberto Monteiro, da chapa ‘Identidade Vasco’, será o próximo a expôr suas ideias sobre o tema. Eurico Miranda, da ‘Volta Vasco, volta Eurico’, ainda não retornou o contato.

E, assim como fiz na reportagem sobre a modernização e ampliação de São Januário ( VEJA AQUI ), conversei o com o arquiteto responsável pelo projeto da chapa Sempre Vasco, que tem Julio Brant como candidato, que falou sobre o assunto.

“Usamos como referência o CT do Real Madrid, que é muito bem estruturado e bem dividido. Teremos um espaço específico para a imprensa e o público, além de uma ala apenas para os atletas. É para ser um lugar de trabalho, onde comissão técnica e jogadores terão calma e tranquilidade para produzirem. As concentrações também serão feitas lá, não será necessário gastar com hotel ou algo do tipo, o Vasco terá seu próprio espaço com tudo o que precisa.”, disse João Sousa Machado, com exclusividade ao Blog do Garone.

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone

VEJA AS FOTOS DO PROJETO :
(Clique para ampliar)
(Fotos: Divulgação)

ct vasco jb ct vasco jb.jpg 2 ct vasco jb.jpg 3 ct vasco jb.jpg 4 ct vasco jb.jpg 5 ct vasco jb.jpg 6 ct vasco jb.jpg 7 ct vasco jb.jpg 8 ct vasco jb.jpg 9 ct vasco jb.jpg 10 ct vasco jb.jpg 11



  • dido

    Sonhar não custa nada……………

    • Flávio

      Temos para sonhar…… diferente de muitos!!!!

      • Marcelo Oliveira

        Tem o que Flavio???? O vasco ta falido tbm!!!!kkkk
        Sonha mesmooooo.

    • Diego

      Tinha que botar um chafariz ! Putz esqueci, não pagaram a água ! kkkkkkkk

  • No papel está tudo muito bonito;agora falta sair da imaginação e entrar na realidade;tanto o projeto de modernização de SÃO JANUÁRIO,quanto o C

  • jorge

    O que vi nem Real junto com Barça tem peito pra fazer. Chega de BALELA quero time de futebol nao essa merda time de terceira tinha que cair de novo.

    • Athyla

      Jorge, assim também se faz time de futebol!!! Atraindo bons jogadores e dando condição p/a boa preparação. Vamo apoiar parceiro, tem que dar certo !

    • gilmar c nivaes

      Desculpe mais creio eu que niguem que compartilha com suas ideas não sei o porque da sua revolta mais sou vasco e sonho sim com dias melhores

  • Alexandre P.O

    Se não for promessa de politico, será a obra dos sonhos, como VASCAINO, seria muito bom de fosse verdade.

    abraços,

  • Athyla

    Vamo torcida, vamo crer, perceba que foi o único candidato dos procurados que teve o que apresentar e já o tem de maneira organizada, bem planejada. Vamo crer, vamo acreditar!!!
    É pelo Vasco!!!

  • Um projeto bem feito e funcional.

    O terreno é pequeno, não permite grandes obras.

    Não deve ser uma oba tão cara.

    Se tiver vontade, tem tudo para sair do papel.

  • Paulo Sergio de Araujo

    Temos um candidato com ótimos projetos e equipes qualificadas trabalhando nisso.
    Os outros candidatos são POLÍTICOS e agem como “políticos”: enrolam, enrolam, enrolam e… ENROLAM.
    Eurico Miranda não respondeu e NÃO RESPONDERÁ, pois já afirmou que o “projeto” é “ELE”…!!!
    Pois é, o projeto é “ele”…! Ou seja, truculência, ditadura, MAIS OITO ANOS DE PÉSSIMA GESTÃO, muita vergonha-sofrimento-revolta-indignação dos VERDADEIROS VASCAÍNOS, degradação DEFINITIVA da instituição, ELENCOS DE MERDA, títulos INEXISTENTES, em suma, ridicularização de um clube que já foi REFERÊNCIA em todos os sentidos.

    • Paulo

      Não sei como ainda existe pessoas que votam nesse cidadão “Eurico”, pois colocou nosso querido time nessa situação e se eleito afundará de vez nosso gigante.
      O Cara não apresenta projetos, fala q o projeto é ele, que ja ganhou, putz, se liguem meus irmãos vascainos sócios!!!
      O Júlio é preparado, têm projetos, nao é arrogante, ou seja, nosso melhor candidato.
      Chega de sofrer!!!

      • Olavo

        É isso Paulo. Sem contar que no período da ditadura do eurico, o Vasco era o time mais odiado do Brasil, devido à sua truculência, arrogância e falta de respeito com todos, período em que ocorreu o maior encolhimento da torcida vascaina. Portanto quem tiver direito a voto, deem preferência ao
        Julio Brant.

  • Rodrigo

    Quem construiu São Januário ? Quem financiou a construção ? Vascaínos , precisamos nos unir , pois somos mais fortes do que imaginamos.

    • Rodrigo concordo completamente com voce,nos unidos somos fortes demais.Saudaçoes Vascainas.

  • Só que for inspirado no CT do Real Potosí.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • GIO

    O PROBLEMA DO VASCO. SÃO AQUELES VELHOS BABÕES QUE LÁ ESTÃO. O CLUBE FICA PRESO A ESSES CONSELHEIROS DA ERA DOS DINOSSAUROS E NÃO EVOLUI. O VASCO TEM POTENCIAL PARA TUDO ISSO AI. MAS ESSES VELHOS QUE LÁ ESTÃO NÃO DESEJAM. DEVEM TORCER PELO CLUBE MULAMBO. ESSES PROJETOS ACABAM POR SER APENAS ELEITOREIROS, E NÃO SAEM DO PAPEL. UM CLUBE COM 18 MILHÕES DE TORCEDORES E VIVENDO AINDA NA ERA DOS DINOSSAUROS.

    • gilmar c nivaes

      Concordo com vc meu amigo não e possível que um clube com a história e grandeza do vasco seja tratado com esse desrespeito

  • GIO

    Atenção vascainos DE VERDADE. Vamos NOS UNIR PARA TODOS ESSES PROJETOS. VAMOS COBRAR DO JULIO BRANT, CASO ELE VENÇA.

  • Marcus felix

    O Vasco não consegue nem pagar mais o salário de jogadores e funcionários e esse mané quer falar em construção de CT , acorda galera.

  • Tiago

    “Eurico n respondeu” hahaha nem vai responder.. O unico projeto dele eh roubar o pouco q o Vasco tem.. Tem q ser mto retardado pra votar nesse lixo

  • Everton

    Bonito projeto, existe um CT pronto e exatamente igual a esse aqui no Sul, se chama CT Luis Carvalho, só que aqui não é sonho, é realidade….

  • Vaaaamoooos Lá VASCÃO JÚLIO BRANT NELES, OOOOOOOOOO Vascão Ole ole ole Vascão Ole ole ole Vascão Ole ole ole Vascão Ole ole ole OoOOoOOooO Éeeeeeeee pra Primeira eu vou Suuuubir Pela segunda vou passar Na Alegria ou na Tristezaaaaa Euuuu nunca vou te abandonaaaaaaar OOOOOOOOO Vascão Ole ole ole Vascão Ole ole ole Vascão Ole ole ole Vascão Ole ole ole!!!

  • William

    Enquanto isso o Cruzeiro tem dois CT´s.

    Sendo que o SEGUNDO CT foi inaugurado em 2002.

    • Do time titular do Cruzeiro 1 ou 2 jogadores são da base, o restante veio de outros clubes, inclusive do Vasco.
      Jogador quer saber é de dinheiro!
      Pegue o elenco do cruzeiro e coloque no Real Madrid, não vai ganhar mais nada!
      Então, de que adianta ter 2 CT´s?

  • celson lima

    O projeto do eurico é muito melhor e o lema é “EU RICO, PRO VASCO NADA” é torcida, melhor só para ele. Onde chegamos ou pior para onde estamos indo, é triste ver tantas glórias jogadas ao lixo, craques virando passando e muitos torcedores abandonando o VASCO quando ele mais precisa. A quem vencer a eleição, faço um pedido, tratem o VASCO como ele merece com respeito. Respeitem esta nação pois aqui ainda há VASCAÍNOS de verdade, como os torcedores do passado que construíram um templo chamado SÃO JANUÁRIO e deixaram um legado a seus sucessores que hoje honram esse amor pelo VASCO ajudando o VASCO a quitar suas dívidas.

  • ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM MOSTROU UMA PROPOSTA.

  • Adriano Luz

    Não tem dinheiro, fato simples

    O time não coloca os salários em dia desde 2009 vai ter como pagar estádio e ct num só tapa?

    “Ah mas tem investidor…” Investidor investe, não doa, vai querer de volta aumentando mais a divida

    Esse brant é somente mais um aproveitador, e o pior é que a torcida está caindo de novo nessa mentira… 6 anos terriveis com dinamite não bastaram?

    • muito bonito se sair do papel,eu acredito que o Vasco vá da volta por cima de todos os problema,
      e será o clube de maior torcida do Brasil,os outros clubes são tudo balela.

  • Thiago Miguez

    bom como eu já disse na outra noticia sobre a ampliação de são Januário, o Julio brant é o único candidato que apresenta propostas, os outros só falam e criticam a atual gestão.
    não estou defendendo o roberto dinamite, acho que ele foi muito bom dentro de campo, mas um fiasco na administração do clube, mas ele recebeu um clube a beira do caos e sinceramente é impossível em cinco ou seis anos arrumar tanta bagunça.

  • Marcos

    O Lancenet não tem jeito. Matéria PAGA. Torcida do Vasco você já caiu nessa com os moderninhos ao lado de Roberto. Quem não lembra a famosa foto dos incompetentes olhando para o horizonte. O tal do Brant não sabe nem onde fica São Januário.

  • diego watila

    Eurico não pode ganhar essa não.. voltar a sofrer ninguém merece.. :/

  • Dario Martins Mendonca

    Espero que tudo isto aconteça pois outros times construiram seus CT. 0 Roberto se prestou e prometeu um Vasco grande de prejudicou sua imagem de ídolo.

  • Geraldo

    É uma excelente iniciativa, todo clube precisa de uma área moderna para seus treinamentos. Mas antes disso, a diretoria do Vasco deve primeiro pagar TODAS AS DÍVIDAS que possui.
    É fácil fazer N coisas com dinheiro e ficar devendo pra meio mundo! Porque depois quem vai pagar essa conta são os vascaínos, vendo o clube se afundar. Isso já está ocorrendo com o Botafogo, que a cada dia via se transformando numa “Portuguesa”.

  • João paulo Schuchter

    Boa sorte ao candidato. Simples, funcional e muito bonito.

  • amilton

    Sou fluminense e o projeto do vasco realmente e bonito, mais o futebol carioca esta atrazado antes alegavam q nao tinham ct pq n podiam comprar o terreno, hj a prefeitura deu terrenos para flu, vasco e botafogo, e eles n conseguem construir o ct, as administracoes dos clubes sao pessimas. Se nao tiverem um investidor forte isso nao sai do papel.

  • Lucas

    Somente um pouco parecido com o do Grêmio…

  • brian

    parece ser um centro de treinamento viável, o problema são os custos!!!

  • Zéca

    Esse CT aí é idêntico ao do Grêmio, Vasco copiando discaradamente.

  • paulo cesar

    vcs do lance apoiam todos que lutam contra o eurico,foram a favor do dinamite e viram o que deu
    agora apoiam o blante,faz uma covardia diz se contra a ditadura do eurico mas são pior

  • aires da silva

    o vasco tem que pagar suas dívidas,e fazer como na época do presidente calçada,montar uma equipe mesclada com maioria dos jovens de base e uns três ou quatro grandes jogadores vindos de outros clubes,o que nós vascaínos queremos é um time competitivo e vencedor para que possamos lotar os estádios e levar renda e não assistirmos jogadores como Felipe Coutinho,Rômulo,Alan,Dedé,Marlone irem embora e não chegar ninguém.e depois querem renda para construir C.T COM ESSE TIMECO ? eu creio no projeto porque nossa torcida é imbatível,mas… precisamos de um time.

  • Marcos

    Primeiro tem que arrumar o Estadio de São Janúario, pagar suas dividas, depois contruir o ct., por enquanto treina na praia….

  • Jefferson

    O Vasco conviveu durante anos com uma administração política que conquistaram títulos, porém com consequências obtiveram lucros e recompensas políticas para si, através do clube. Quando seus prestígios políticos começaram a ser comprometidos, o clube desceu. Não foi diferente com Eurico e nem o Roberto, a quem respeito como ídolo do Vasco, porém não entende de gestão. A questão é será que não está na hora de apostarmos em alguém diferente.

  • Jedison

    Hunn!! Mais uma divida contraída , vão ter que pagar quem fez estes desenhos .. rss
    da pena destes vascaidos iludidos por um candidato que chega no melhor estilo politico e fala em modelo Real madrid … rss , Ta de sacanagem um cara desse né …. Vice pra sempre..

  • Osnar Freitas

    Parem de falar merda… Ele esta com uma carta de emprestimo de 50 milhoes de EUROS. da pra fazer sim

MaisRecentes

Em enquete, Anderson Martins é eleito o melhor do Vasco em campo pelo segundo jogo consecutivo



Continue Lendo

Artilheiro do Vasco no ano, Nenê dispara na liderança do Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

O drible de PV, o gol de Nenê e o 0 a 0 que balançou as redes



Continue Lendo