Contra o São Paulo, Vasco poderá chegar a marca de 40 jogadores utilizados na temporada



Herrera e Andrezinho podem estrear pelo Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Herrera e Andrezinho podem estrear pelo Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Três times e meio. Essa é a quantidade de atletas utilizados pelo Vasco na temporada até agora. E esse número está muito perto de crescer.

Andrezinho e Herrera, recém contratados, podem fazer sua estreias pelo time nesta quarta-feira, em Brasília, contra o São Paulo. Caso isso ocorra, o Cruz-Maltino chegará a marca de 40 jogadores aproveitados no ano, superando os 39 que entraram em campo em 2014.

E não para por aí. Os zagueiros Jomar e Rafael Vaz, o meia Bruno Gallo, último reforço do clube, e os atacantes Renato Kayser, promovido recentemente dos juniores, e Eder Luís, ainda não atuaram em 2015. Com isso, o Vasco poderá terminar a temporada tendo utilizado mais de quatro times completos.

Dos 38 jogadores que entraram em campo, nove já deixaram São Januário: Bernardo, Mosquito, Yago, Montoya, Sandro Silva, Marcinho, Douglas Silva e Victor Bolt.

Veja quem já jogou:

Julio dos Santos – 31 jogos
Christianno – 30 jogos
Madson – 29 jogos
Rodrigo – 29 jogos
Luan – 28 jogos
Guiñazu – 28 jogos
Serginho – 27 jogos
Martin Silva – 27 jogos
Rafael Silva – 27 jogos
Gilberto – 24 jogos
Yago – 23 jogos
Bernardo – 23 jogos
Marcinho – 21 jogos
Jhon Cley – 20 jogos
Lucas – 19 jogos
Thalles – 17 jogos
Anderson Salles – 13 jogos
Dagoberto – 11 jogos
Montoya – 11 jogos
Charles – 7 jogos
Julio César – 7 jogos
Nei – 7 jogos
Riascos – 6 jogos
Emanuel Biancucchi – 5 jogos
Lorran – 5 jogos
Marquinhos do Sul – 4 jogos
Douglas Silva – 4 jogos
Victor Bolt – 3 jogos
Matheus Índio – 3 jogos
Diguinho – 3 jogos
Jordi – 3 jogos
Jackson Caucaia – 3 jogos
Jean Patrick – 3 jogos
Mosquito – 2 jogos
Henrique – 2 jogos
Sandro Silva – 2 jogos
Aislan – 1 jogo
Romarinho – 1 gol



  • Claudinei

    É assim mesmo: precisamos de 3 jogadores do atual Vasco, com exceção a Martin Silva, para termos 1 jogador que mereça realmente vestir a nossa camisa.
    Sei que Deus não tem culpa! Mas, meu Deus, nos ajude! Faltam mais 37 pontos ainda…

    • JOSÉ LUIZ

      Precisamos de três jogadores ótimos. Pois, Andrézinho Herrera, são medianos. Está mais que na hora de mandar embora Joh Crey, Chistiano, Diguinho, Rafael Silva, Talles, Gilberto, Julio Cesar e mais alguns que de tão bons que são, esqueço os nomes. Pior de tudo é aturar essa administração que está se mostrando tão ruim quanto a do Dinaminte.

  • Rafael

    Isso é fruto de pessimas contratações e falta de valorização da nossa categoria de base, mesmo que agora esteja se fazendo isso,mas está tardevarios talentos sendo vendidos a preço de “banana” e varios mal utilizados e “queimados”num plantel mal dirigido…..fora o fato de que jogador quer ser estrela e esquece do principal,jogar futebol, aí complica…..e mais um gol da Alemanha!!!!!

  • Marco

    Sei que e complicado, mas ainda da tempo para recuperar. Precisamos 50% de aproveitamento daqui para afente. Na realidade, estamos 4 jogos atras dos primeiros colocados, e os imediatamente a nossa frente, todos tem jogos piores na tabela. Ja nessa semana, podemos dar um bom salto se pssarmos pelo Sao Paulo (ja poderia ter acontecido nao fosse a lambanca contra a Chape). Com os que estao voltando, mais as esteias, pode ser que a coisa agora engrene. Vivo repetindo, nao e o que gostariamos de ter, mas e o que temos, e nao e tao mal como pintam. Agora, se alguem puder me explicar como em um time com menos um em campo, jigador toma cartao aos 31 e e expulso aos 33, agradeceria, pois aqui (felizmente) o jogo nao passou.

  • ODILON SILVA – RJ

    Com alguns detalhes: São todos jogadores de altos níveis, são todos jogadores de altas qualidades, são todos jogadores da grandeza vascaína……………..Jamais são jogadores de empresários, não são jogadores que estavam parados no mercado futebolístico, não são jogadores que estavam procurando espaço, nem vitrine para aparecer, se valirizarem, isso a velha nova diretoria não permite………………..O mais importante que o respeito voltou…………Ninguém fala mais alto que Eurico Miranda, ninguém supera moral do Eurico Miranda, ninguém manda, ou fala mais que Eurico Miranda, ele até apanhou cota de televisão maior, o importante que o respeito voltou……………………..O clube, a imensa torcida vascaína, ostentam vergonhosa média de público na competição, o clube não tem força de público na competição, o clube não consegue sair da zona da degola, a marca vascaína se desvaloriza dia-dia, isso não é nada, essas coisas não significa nada, o importante que o respeito voltou……………………..Até porque, ninguém pode reclamar, ninguém pode fiscalizar nada em São Januário, isso é falta de respeito, isso é desordem……………..O IMPORTANTE QUE O RESPEITO VOLTOU……………

    • JOSÉ LUIZ

      Todos de alto nível? Se isso realmente fosse verdade, deveríamos estar pelo menos colados no G4 e não no Z4. Só se for alto nível baixo.

  • Jorge Castro

    …kkkkkk E o tal respeito voltou ou não ? kkkkkk Façam as continhas…kkkkk ST

  • Pedro Sousa

    É incrível 03 times e meio dá mal 01 time isso é o reflexo da incompetência
    e falta de gestão.

    Espero que o Éder Luiz, Herrera, Andrezinho e o Veraneador Dagoberto
    não se lesione nesses jogos pedreira que virão.

    Só faltam 37 partidas o Vasco precisa ganhar no mínimo 03 partidas seguidas para sair
    zona.

MaisRecentes

Vasco rescinde com dois jogadores dos juniores



Continue Lendo

Quadrilha vascaína



Continue Lendo

Nenê: titular ou opção no banco?



Continue Lendo