Como estão os jogadores emprestados pelo Vasco?



Montoya está emprestado pelo Vasco (Foto: Divulgação/Vasco.com.br)

Montoya está emprestado pelo Vasco (Foto: Divulgação/Vasco.com.br)

Para desinchar o elenco após mais de 30 contratações na temporada, o Vasco emprestou mais de um time para outros clubes do país e do exterior. A Série B do Brasileiro foi o destino da maioria.

No total, 13 atletas profissionais estão cedidos por empréstimo a outros times. Outros dois retornaram recentemente a São Januário: Guilherme Costa e Sandro Silva.

Na lista, destaque para Aranda, titular do Olímpia e convocado para defender a seleção do Paraguai nas Eliminatórias. O jogador ainda possui vínculo com o Cruz-Maltino até dezembro de 2017.

Veja como estão se saindo os jogadores emprestados pelo Vasco:

– Bernardo – Ceará – Reserva da equipe, atuou em apenas 8 jogos e não marcou nenhum gol.

– Erick Daltro – XV de Piracicaba – Contratado pelo Vasco este ano, sequer estreou pelo clube. Começou a Copa Paulista como titular do XV, disputou três jogos, não marcou nenhum gol e perdeu a posição no meio da competição.

– Erick Luís – Boa Esporte – Outro que chegou a Colina este ano mas não foi utilizado. Foi emprestado no 1º semestre ao Bragantino e agora ao Boa. Disputou 17 jogos pelo Braga e marcou um gol. No time mineiro, onde é reserva, foram 16 e um tento apenas.

– Jonatas Paulista – Boa Esporte – Cria da base vascaína, o volante também é reserva no clube mineiro. Na Série B, disputou 3 jogos e ainda não balançou as redes.

Aranda ajudou o Paraguai a eliminar o Brasil na Copa América (Foto: Yuri Cortez/AFP)

Aranda ajudou o Paraguai a eliminar o Brasil na Copa América (Foto: Yuri Cortez/AFP)

– Aranda – Olímpia – Vive grande fase no Paraguai, tendo disputado a Copa América e sendo convocado para as Eliminatórias.

– Max – Macaé – Mais uma cria cruz-maltina, o lateral está emprestado pelo Vasco desde o início do ano. Na temporada, disputou 20 jogos e não marcou gols. Apesar de ter sido titular em alguns jogos na Série B, atualmente o jogador não tem sido utilizado.

– Marlon – Bahia – Titular do Vasco durante grande parte de 2014, Marlon atuou pelo Paysandu no início do ano mas agora defende o Bahia. Chegou com status de titular ao Tricolor Baiano mas perdeu a posição. Na temporada, foram 27 jogos e 2 gols marcados.

– Nikolas Mariano – Oliveirense – O ‘misterioso reforço’ do Vasco, Nik ainda não estreou pelo clube português que disputa a 2ª divisão.

– Rafael Copetti – Bragantino – Reserva do Massa Bruta, Copetti atuou em três partidas e sofreu 4 gols.

– Sandro Silva – Bragantino – Disputou 4 jogos pelo Bragantino e já retornou ao Vasco, apesar do contrato de empréstimo ainda estar em vigor.

– Guilherme Costa – Bragantino – Assim como Sandro Silva, foi emprestado até o fim do ano mas já retornou ao clube. Pelo time paulista fez cinco jogos e não marcou nenhum gol.

Montoya comemora com companheiro do Vitória de Guimarães (Foto: Miguel Pereira/ Global Imagens)

Montoya comemora com companheiro do Vitória de Guimarães (Foto: Miguel Pereira/ Global Imagens)

– Montoya – Vitória de Guimarães – Começou a temporada no banco de reservas, mas foi titular nos últimos 4 jogos. Na última rodada do Português, falhou no segundo gol do Sporting e foi substituído ainda no primeiro tempo. No clube português, disputou sete partidas e ainda não balançou as redes.

– Victor Bolt – Portuguesa – Camisa 10 da Lusa, tem sido titular na campanha do time na Série C. Porém, em 15 jogos, ainda não deixou sua marca.

– Yago – Minnesota United – Foi titular em seus primeiros jogos nos Estados Unidos, mas atualmente tem entrado no decorrer das partidas. Em 10 jogos ainda não marcou gols.

– William Barbio – Chapecoense – Começou a temporada como titular da Chape, perdeu a posição no início do Brasileiro mas ganhou nova chance após a chegada de Guto Ferreira ao clube. No ano, disputou 26 jogos e marcou um gol em 2015.



  • Fred LWM

    E o prêmio maior enganação vai para Aranda. Mais um que só joga fora do Brasil.

  • ODILON SILVA = RJ

    Sinceramente, seria muito bom se nenhum deles voltassem…………….O garoto YAGO ainda merecia uma melhor atenção, o resto…………volta nãooooooooooooooo

    • Carlos Geovanni

      concordo o yago e bom

  • Jean

    Jogadores como Max nunca deveria ter vínculo com o Vasco, cara que pensa que joga nas 2 laterais e no final das contas não faz nada que pena saber que ele só tem vaga no Vasco porque tem parente trabalhando dentro do clube.

  • bento

    eu ainda acredito no bernardo e o yago,

    • Norberto Freund

      yago com certeza

  • Fabiano Pacheco de Aguiar

    Nessa lista se juntar todo mundo não dá meio jogador. Todos muito fracos para vestir o manto do Vascão.

  • PIMENTEL

    Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. 90% não é 100% Por Tanto: Necessitamos de Competência. Nos acreditamos em Dinamite, em Bomba, e agora em contos de Fadas. Por isso Volta VASCO Volta Eurico. Sabemos que com a experiência, o Senhor já tenha aprendido. Acho que pela estrutura que temos não podemos mais fazer testes, tanto quanto a profissionais quanto a jogadores e treinadores, hoje no futebol não vivemos mais de nomes mais sim de um trabalho organizado para poder sempre ter um elenco eficiente e buscar peças de qualidade no mercado. Gostariamos de ver trabalhando no VASCO o capacitado CUCA, EMERSON LEÃO ou ABEL BRAGA. Treinadores estes que sabem trabalhar com jogadores maduros e aproveitar muito bem a base (garotada). Mais tudo bem vamos deixar o JORGINHO E O ZINHO trabalharem, tem potencial tem qualidade e um futuro muito promissor. Vão ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. Os caras tem muito que mostrar porque vieram. GOSTARÍAMOS QUE PARA INICIO DE PREPARAÇÃO PARA A TEMPORADA 2016/2018: Somente o retorno dos meias FELIPE BASTOS, BERNARDO E MONTOYA que estão emprestados. É a contratação dos jogadores: DEDE ou ANDERSON MARTINS sagueiro, ALLANKARDECK ou JÔ atacante, RALF ou NILTON volantes e do CORTEZ lateral, ambos jogadores já falaram que tem grande desejo de jogar pelo VASCO. JOGADORES QUE DEVEM PERMANECER de 2015 = MARTIN SILVA 01 – MADSON 02 – RODRIGO 03 – LUAN 04 – SERGINHO 05 – JULIO CEZAR 06 – RAFHAEL SILVA 07 – BRUNO GALLO 08 – ANDREZINHO 09 – NENÊ 10 – JORGE HENRIQUE 11 – JORDY 12 – ANDERSON SALLES 13 – JEAN PATRICK 14 – GUINÂSU 15 – JULIO DOS SANTOS 16 – LEANDRÃO 17 – RIASCOS 18 – THALLES 19 – RAFAEL VAZ 20 – CRISTIANO 21 – LUCAS 22 – RENATO KAIZER 23 – FELIPE SEYMOUR 24 – MATHEUS INDIO 25 – THIAGO MOSQUITO 26 – GUILHERME COSTA 27 – BRUNO CONSEYDEN 28 – ROMARINHO 29 – LORRAN 30 – HENRIQUE 31 – GABRIEL FELIX 32 – JOÃO CARLOS 33 – BRUNO TELLES 34 – JOMAR 35 – CHARLES 36 – Descupe-me se esqueci de alguns jogadores que não apareceram nesta lista e porque não fazem a minima falta ao elenco. Deverão ser vendidos, emprestados ou até ter seus contratos rescindidos.

  • Roberto Moulin

    O Vasco vai conseguir escapar da série B,mas; por favor ;chega de sofrimento!!

MaisRecentes

Comendo pelas beiradas



Continue Lendo

Em boa fase, Pikachu já entra na lista dos dez maiores artilheiros do Vasco na história da Libertadores



Continue Lendo

Vasco rescinde com mais um jogador do Expressinho



Continue Lendo