Como estão os jogadores emprestados pelo Vasco?



Montoya está emprestado pelo Vasco (Foto: Divulgação/Vasco.com.br)

Montoya está emprestado pelo Vasco (Foto: Divulgação/Vasco.com.br)

Para desinchar o elenco após mais de 30 contratações na temporada, o Vasco emprestou mais de um time para outros clubes do país e do exterior. A Série B do Brasileiro foi o destino da maioria.

No total, 13 atletas profissionais estão cedidos por empréstimo a outros times. Outros dois retornaram recentemente a São Januário: Guilherme Costa e Sandro Silva.

Na lista, destaque para Aranda, titular do Olímpia e convocado para defender a seleção do Paraguai nas Eliminatórias. O jogador ainda possui vínculo com o Cruz-Maltino até dezembro de 2017.

Veja como estão se saindo os jogadores emprestados pelo Vasco:

– Bernardo – Ceará – Reserva da equipe, atuou em apenas 8 jogos e não marcou nenhum gol.

– Erick Daltro – XV de Piracicaba – Contratado pelo Vasco este ano, sequer estreou pelo clube. Começou a Copa Paulista como titular do XV, disputou três jogos, não marcou nenhum gol e perdeu a posição no meio da competição.

– Erick Luís – Boa Esporte – Outro que chegou a Colina este ano mas não foi utilizado. Foi emprestado no 1º semestre ao Bragantino e agora ao Boa. Disputou 17 jogos pelo Braga e marcou um gol. No time mineiro, onde é reserva, foram 16 e um tento apenas.

– Jonatas Paulista – Boa Esporte – Cria da base vascaína, o volante também é reserva no clube mineiro. Na Série B, disputou 3 jogos e ainda não balançou as redes.

Aranda ajudou o Paraguai a eliminar o Brasil na Copa América (Foto: Yuri Cortez/AFP)

Aranda ajudou o Paraguai a eliminar o Brasil na Copa América (Foto: Yuri Cortez/AFP)

– Aranda – Olímpia – Vive grande fase no Paraguai, tendo disputado a Copa América e sendo convocado para as Eliminatórias.

– Max – Macaé – Mais uma cria cruz-maltina, o lateral está emprestado pelo Vasco desde o início do ano. Na temporada, disputou 20 jogos e não marcou gols. Apesar de ter sido titular em alguns jogos na Série B, atualmente o jogador não tem sido utilizado.

– Marlon – Bahia – Titular do Vasco durante grande parte de 2014, Marlon atuou pelo Paysandu no início do ano mas agora defende o Bahia. Chegou com status de titular ao Tricolor Baiano mas perdeu a posição. Na temporada, foram 27 jogos e 2 gols marcados.

– Nikolas Mariano – Oliveirense – O ‘misterioso reforço’ do Vasco, Nik ainda não estreou pelo clube português que disputa a 2ª divisão.

– Rafael Copetti – Bragantino – Reserva do Massa Bruta, Copetti atuou em três partidas e sofreu 4 gols.

– Sandro Silva – Bragantino – Disputou 4 jogos pelo Bragantino e já retornou ao Vasco, apesar do contrato de empréstimo ainda estar em vigor.

– Guilherme Costa – Bragantino – Assim como Sandro Silva, foi emprestado até o fim do ano mas já retornou ao clube. Pelo time paulista fez cinco jogos e não marcou nenhum gol.

Montoya comemora com companheiro do Vitória de Guimarães (Foto: Miguel Pereira/ Global Imagens)

Montoya comemora com companheiro do Vitória de Guimarães (Foto: Miguel Pereira/ Global Imagens)

– Montoya – Vitória de Guimarães – Começou a temporada no banco de reservas, mas foi titular nos últimos 4 jogos. Na última rodada do Português, falhou no segundo gol do Sporting e foi substituído ainda no primeiro tempo. No clube português, disputou sete partidas e ainda não balançou as redes.

– Victor Bolt – Portuguesa – Camisa 10 da Lusa, tem sido titular na campanha do time na Série C. Porém, em 15 jogos, ainda não deixou sua marca.

– Yago – Minnesota United – Foi titular em seus primeiros jogos nos Estados Unidos, mas atualmente tem entrado no decorrer das partidas. Em 10 jogos ainda não marcou gols.

– William Barbio – Chapecoense – Começou a temporada como titular da Chape, perdeu a posição no início do Brasileiro mas ganhou nova chance após a chegada de Guto Ferreira ao clube. No ano, disputou 26 jogos e marcou um gol em 2015.



MaisRecentes

Jorginho teve um dos piores aproveitamentos de um técnico do Vasco nesta década



Continue Lendo

A vitória amarga



Continue Lendo

Sub-20: Vasco contrata atacante do Cruzeiro; zagueiro renova



Continue Lendo