Com Thalles, teremos um Vasco ‘completo’



Thalles deve ser titular contra o Barra Mansa (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Thalles deve ser titular contra o Barra Mansa (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Era nítida a necessidade de um centroavante de ofício no Vasco. Por mais que se tentasse um ‘falso 9’ no ataque, na hora de rodar, não havia ninguém que chegasse forte para a finalização. Bernardo talvez fosse o mais indicado para a posição, mas Doriva optou por Rafael Silva. Não deu certo.

Com um ataque leve e rápido, faltava ao time a opção da bola aérea, do pivô bem feito para a ultrapassagem dos meias e dos laterais. Faltava aquele cara que prende os dois zagueiros na área, dando liberdade para que chega de trás. Principalmente contra equipes fechadas.

Com a volta de Thalles, ganhamos novas armas.

Rafael Silva tentava fazer o mesmo que Bernardo e Montoya, apertando a marcação na frente, e nisso dava certo. Mas na hora de jogar com a bola nos pés não conseguia. Pelas pontas talvez rendesse mais, mas centralizado não. Não dava mais para forçar essa situação.

O Vasco precisava mais do que um atacante que jogue apenas sem a bola. Precisava de alguém que saiba como empurra-la para as redes.

Com Thalles, enfim o Vasco volta a ter um goleador. Apesar de ainda ser um jogador em maturação, que comete muitos erros, é a melhor opção para a posição no elenco. Pelo menos até a regularização de Gilberto.

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Acho que o time vai melhorar realmente com a entrada do Thalles . Gostaria de ver o Marcinho mais participativo no setor ofensivo durante os 90 min de jogo,tomara que com a entrada do Thalles isso ocorra !! E quanto o Rafael silva,acredito que vai acabar entrando na vaga de montoya ,quando este estiver cansado,pra jogar ali do lado do campo !!

  • Marlon

    Ideal pra hj Martin; Luan; Salles; Aislan; Christiano; Lucas; Marcinho; Bernardo; Montoya; R.Silva e Thales. FORA Guinazu(velho), Nei(fraco, maluco) e Sandro Silva(ridículo).
    BANCO DE RESERVAS Jordi; Guilherme; Jhon Cley; Julio dos Santos; Indio; Marquinhos e Yago.

  • Pablo Ricardo

    Pow o Thalles vai com certeza melhorar o ataque,mas o Marcinho nunca mereceu a 10 né o cara tem que correr mais o Montoya vai a frente e depois ainda marca o Cristiano que o diga ser não fosse o colombiano já tinha tomado algumas bolas nas costas e o Bernardo chama a responsabilidade pra mim só falta o 10 e o cara pra jogar com o Guina5 ser tá velho e corre do jeito que corre por deixa ele ae e ser alguém quer ele fora é porque ainda não foi em São Januário e é só torcedor de rádio vasco acima de tds…

  • Respeito a opinião de todos, mas querer que o guina perca a posição porque é veterano é maluquice, haja visto que o cara corre o tempo todo, motiva o time a correr mais e a torcida gosta dele. Portanto se entrar com esse time que foi escalado pelo Marlon, não ganha nem do barra mansa.

  • ODILON SILVA = RJ

    Só lamento o THALLES não fazer parte de um grande time, se esse garoto jogasse num daqueles grandes times vascaino, com certeza seria um centroavante fabuloso, ele cabeceia bem, protege a bola bem, chuta bem, tem porte físico, só falta encaixar ele num bom time, onde a bola chegue redondinha. O THALLES é cria da colina, é vascaino, joga com espirito de vascaino, conhece do riscado vascaino, agora precisa ser bem aproveitado, precisa de um bom time para jogar.

MaisRecentes

O clássico Evander



Continue Lendo

Evander e Andrés Ríos ganham posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

O Vasco e a ‘síndrome da Caverna do Dragão’



Continue Lendo