Com Thalles, teremos um Vasco ‘completo’



Thalles deve ser titular contra o Barra Mansa (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Thalles deve ser titular contra o Barra Mansa (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Era nítida a necessidade de um centroavante de ofício no Vasco. Por mais que se tentasse um ‘falso 9’ no ataque, na hora de rodar, não havia ninguém que chegasse forte para a finalização. Bernardo talvez fosse o mais indicado para a posição, mas Doriva optou por Rafael Silva. Não deu certo.

Com um ataque leve e rápido, faltava ao time a opção da bola aérea, do pivô bem feito para a ultrapassagem dos meias e dos laterais. Faltava aquele cara que prende os dois zagueiros na área, dando liberdade para que chega de trás. Principalmente contra equipes fechadas.

Com a volta de Thalles, ganhamos novas armas.

Rafael Silva tentava fazer o mesmo que Bernardo e Montoya, apertando a marcação na frente, e nisso dava certo. Mas na hora de jogar com a bola nos pés não conseguia. Pelas pontas talvez rendesse mais, mas centralizado não. Não dava mais para forçar essa situação.

O Vasco precisava mais do que um atacante que jogue apenas sem a bola. Precisava de alguém que saiba como empurra-la para as redes.

Com Thalles, enfim o Vasco volta a ter um goleador. Apesar de ainda ser um jogador em maturação, que comete muitos erros, é a melhor opção para a posição no elenco. Pelo menos até a regularização de Gilberto.

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Acho que o time vai melhorar realmente com a entrada do Thalles . Gostaria de ver o Marcinho mais participativo no setor ofensivo durante os 90 min de jogo,tomara que com a entrada do Thalles isso ocorra !! E quanto o Rafael silva,acredito que vai acabar entrando na vaga de montoya ,quando este estiver cansado,pra jogar ali do lado do campo !!

  • Marlon

    Ideal pra hj Martin; Luan; Salles; Aislan; Christiano; Lucas; Marcinho; Bernardo; Montoya; R.Silva e Thales. FORA Guinazu(velho), Nei(fraco, maluco) e Sandro Silva(ridículo).
    BANCO DE RESERVAS Jordi; Guilherme; Jhon Cley; Julio dos Santos; Indio; Marquinhos e Yago.

  • Pablo Ricardo

    Pow o Thalles vai com certeza melhorar o ataque,mas o Marcinho nunca mereceu a 10 né o cara tem que correr mais o Montoya vai a frente e depois ainda marca o Cristiano que o diga ser não fosse o colombiano já tinha tomado algumas bolas nas costas e o Bernardo chama a responsabilidade pra mim só falta o 10 e o cara pra jogar com o Guina5 ser tá velho e corre do jeito que corre por deixa ele ae e ser alguém quer ele fora é porque ainda não foi em São Januário e é só torcedor de rádio vasco acima de tds…

  • Respeito a opinião de todos, mas querer que o guina perca a posição porque é veterano é maluquice, haja visto que o cara corre o tempo todo, motiva o time a correr mais e a torcida gosta dele. Portanto se entrar com esse time que foi escalado pelo Marlon, não ganha nem do barra mansa.

  • ODILON SILVA = RJ

    Só lamento o THALLES não fazer parte de um grande time, se esse garoto jogasse num daqueles grandes times vascaino, com certeza seria um centroavante fabuloso, ele cabeceia bem, protege a bola bem, chuta bem, tem porte físico, só falta encaixar ele num bom time, onde a bola chegue redondinha. O THALLES é cria da colina, é vascaino, joga com espirito de vascaino, conhece do riscado vascaino, agora precisa ser bem aproveitado, precisa de um bom time para jogar.

MaisRecentes

Pikachu ganha quatro posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

O ‘chef’ Milton Mendes



Continue Lendo

Vasco rescinde com atacante do sub-20



Continue Lendo