Com Thalles, teremos um Vasco ‘completo’



Thalles deve ser titular contra o Barra Mansa (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Thalles deve ser titular contra o Barra Mansa (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Era nítida a necessidade de um centroavante de ofício no Vasco. Por mais que se tentasse um ‘falso 9’ no ataque, na hora de rodar, não havia ninguém que chegasse forte para a finalização. Bernardo talvez fosse o mais indicado para a posição, mas Doriva optou por Rafael Silva. Não deu certo.

Com um ataque leve e rápido, faltava ao time a opção da bola aérea, do pivô bem feito para a ultrapassagem dos meias e dos laterais. Faltava aquele cara que prende os dois zagueiros na área, dando liberdade para que chega de trás. Principalmente contra equipes fechadas.

Com a volta de Thalles, ganhamos novas armas.

Rafael Silva tentava fazer o mesmo que Bernardo e Montoya, apertando a marcação na frente, e nisso dava certo. Mas na hora de jogar com a bola nos pés não conseguia. Pelas pontas talvez rendesse mais, mas centralizado não. Não dava mais para forçar essa situação.

O Vasco precisava mais do que um atacante que jogue apenas sem a bola. Precisava de alguém que saiba como empurra-la para as redes.

Com Thalles, enfim o Vasco volta a ter um goleador. Apesar de ainda ser um jogador em maturação, que comete muitos erros, é a melhor opção para a posição no elenco. Pelo menos até a regularização de Gilberto.

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Curiosidades sobre o duelo entre Racing-ARG e Vasco



Continue Lendo

Vasco regulariza reforço para o ataque



Continue Lendo

Pikachu dispara na liderança do Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo