Com proposta, Leo Valencia se aproxima do Vasco



Valencia interessa ao Vasco (foto: Reprodução)

Valencia interessa ao Vasco (foto: Reprodução)

Ao que tudo indica, o destino de Leonardo Valencia pode ser realmente o Vasco em 2017. Destaque do Palestino na boa campanha do clube na Copa Sul-Americana, o meia de 25 anos já teria recebido uma proposta oficial do clube, segundo informações do jornalista Cristian Salas, do jornal AS.

Segundo a publicação chilena desta sexta-feira, o Cruz-Maltino teria oferecido um milhão de dólares pelos direitos do atleta, que atualmente está com a seleção do Chile na China para a disputa de um torneio. A Universidad do Chile, equipe que Valencia defendeu na temporada 2015/2016 marcando 5 gols em 27 jogos, é outra interessada em seu futebol.

De acordo com o que o blog apurou, o que pesa neste momento é o contrato atual do jogador, que vai até o meio do ano. O Vasco, até agora, é o único a ter feito uma proposta oficial pela compra imediata do atleta. O interesse da La U seria na sua ida de graça após o fim do vínculo. Por conta disso, o time carioca está na frente na disputa, já que é interesse do Palestino lucrar com sua saída, que parece inevitável.

A decisão, portanto, está a cargo do próprio jogador, que pode decidir recusar a proposta vascaína para ficar livre no mercado no meio do ano ou aceitá-la e atuar no Brasil em 2017.

Como o jogador está servindo à sua seleção, o desfecho deverá ocorrer apenas após o dia 15.



  • Jose Ferreira

    nós como torcedores devemos fazer nossa parte que é lotar São Januário, eu que moro no Sul vou sempre. Precisamos abraça o time. Já é uma grande evolução eles dispensar os mais antigos. Precisamos de sagueiro.

  • Norberto Freund

    Esse é uma boa aposta !!!

  • Rocha Leblon

    É uma boa contratacao . Vamos ver se.a adaptaçao não prejudica . Mas se trazer ele e o Fabuloso ,tem que priorizar a contratação principalmente de um zagueiro (pois Rodrigo não aguenta a temporada toda) , lateral esquerdo e um volante. Lateral traria o Carlinhos que foi dispensado do SPFC e volante traria o Willians ou até mesmo o Jumar que ta no Londrina e já conhece o Vasco . Zagueiro ta difícil o bom era trazer o Anderson Martins de volta

    • Carlos Geovanni

      O matos e o Dougla parce ser uma boa conteção,, alias não sei pq dispenssaram o william fazer oque ne. na esquerda o allan pra mim deu conta do recado !!

MaisRecentes

Comendo pelas beiradas



Continue Lendo

Em boa fase, Pikachu já entra na lista dos dez maiores artilheiros do Vasco na história da Libertadores



Continue Lendo

Vasco rescinde com mais um jogador do Expressinho



Continue Lendo