Com proposta, Leo Valencia se aproxima do Vasco



Valencia interessa ao Vasco (foto: Reprodução)

Valencia interessa ao Vasco (foto: Reprodução)

Ao que tudo indica, o destino de Leonardo Valencia pode ser realmente o Vasco em 2017. Destaque do Palestino na boa campanha do clube na Copa Sul-Americana, o meia de 25 anos já teria recebido uma proposta oficial do clube, segundo informações do jornalista Cristian Salas, do jornal AS.

Segundo a publicação chilena desta sexta-feira, o Cruz-Maltino teria oferecido um milhão de dólares pelos direitos do atleta, que atualmente está com a seleção do Chile na China para a disputa de um torneio. A Universidad do Chile, equipe que Valencia defendeu na temporada 2015/2016 marcando 5 gols em 27 jogos, é outra interessada em seu futebol.

De acordo com o que o blog apurou, o que pesa neste momento é o contrato atual do jogador, que vai até o meio do ano. O Vasco, até agora, é o único a ter feito uma proposta oficial pela compra imediata do atleta. O interesse da La U seria na sua ida de graça após o fim do vínculo. Por conta disso, o time carioca está na frente na disputa, já que é interesse do Palestino lucrar com sua saída, que parece inevitável.

A decisão, portanto, está a cargo do próprio jogador, que pode decidir recusar a proposta vascaína para ficar livre no mercado no meio do ano ou aceitá-la e atuar no Brasil em 2017.

Como o jogador está servindo à sua seleção, o desfecho deverá ocorrer apenas após o dia 15.



  • Jose Ferreira

    nós como torcedores devemos fazer nossa parte que é lotar São Januário, eu que moro no Sul vou sempre. Precisamos abraça o time. Já é uma grande evolução eles dispensar os mais antigos. Precisamos de sagueiro.

  • Norberto Freund

    Esse é uma boa aposta !!!

  • Rocha Leblon

    É uma boa contratacao . Vamos ver se.a adaptaçao não prejudica . Mas se trazer ele e o Fabuloso ,tem que priorizar a contratação principalmente de um zagueiro (pois Rodrigo não aguenta a temporada toda) , lateral esquerdo e um volante. Lateral traria o Carlinhos que foi dispensado do SPFC e volante traria o Willians ou até mesmo o Jumar que ta no Londrina e já conhece o Vasco . Zagueiro ta difícil o bom era trazer o Anderson Martins de volta

    • Carlos Geovanni

      O matos e o Dougla parce ser uma boa conteção,, alias não sei pq dispenssaram o william fazer oque ne. na esquerda o allan pra mim deu conta do recado !!

MaisRecentes

Pikachu ganha quatro posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

O ‘chef’ Milton Mendes



Continue Lendo

Vasco rescinde com atacante do sub-20



Continue Lendo