Com chance de perder Nenê, torcida do Vasco sonha com Diego Souza como presente de Natal



Diego Souza brilhou no Vasco e levou o time ao título da Copa do Brasil (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)

Diego Souza brilhou no Vasco (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)

Eurico Miranda anunciou que os torcedores do Vasco receberão um presente antes do Natal. Seu filho, Euriquinho, vice-presidente de futebol, confirmou que o clube trabalha para contratar cinco reforços para 2017. Porém, às vésperas das festividades de fim de ano, surge a possibilidade do time perder Nenê. Algo que até o fim da Série B parecia improvável.

Com a expectativa lançada sobre o “misterioso” reforço e a chance de ficar sem seu camisa 10, os torcedores aguardam ansiosos por um anúncio oficial do Cruz-Maltino. E sonham alto. Em enquete realizada pelo blog, um nome liderou com folga: Diego Souza.

Um dos destaques do último grande time do Vasco, que foi campeão da Copa do Brasil e 2º no Brasileiro de 2011, o meia-atacante que hoje é ídolo no Sport é o favorito entre a torcida. Na pesquisa realizada pelo blog, o artilheiro do último Brasileirão recebeu 75% dos votos, deixando para trás nomes conhecidos como Thiago Neves e Luis Fabiano.

A negociação, porém, não é simples. O Sport se recusa a liberar o jogador sem o pagamento da multa rescisória e a transferência, neste momento, parece improvável.

enquete-presente-de-natal



MaisRecentes

Precisamos falar sobre Martin Silva



Continue Lendo

Zé Ricardo e Milton Mendes, os antagonistas



Continue Lendo

Sub-20: Vasco contrata atacante de 19 anos que estava no Atlético-PR



Continue Lendo