‘ColoVasco?’



Andrezinho defendeu o Inter por 4 anos (Foto: Alexandre Lopes/LANCE!Press)

Andrezinho defendeu o Inter por 4 anos (Foto: Alexandre Lopes/LANCE!Press)

A confirmação da chegada de Andrezinho ao Vasco, trouxe uma curiosidade à tona. Com a contratação do meia, o clube agora conta, sob contrato, com sete jogadores que fizeram parte do elenco do Internacional em 2011.

Além do apoiador, o goleiro Rafael Copetti e o volante Sandro Silva, que pertencem ao Cruz-Maltino mas que estão emprestados ao Bragantino, o lateral-direito Nei, o zagueiro Rodrigo, o capitão Guiñazu e o atacante Gilberto, também defenderam o Colorado naquela temporada. Na ocasião, a equipe gaúcha foi campeã estadual, da Recopa e terminou o Brasileirão na 5ª posição.

Além dos sete, Dagoberto é outro que acumula passagem pelo Inter. Porém, um ano depois, em 2012.

Coincidências à parte, após quatro anos, sem D’Alessandro, Leandro Damião, Rafael Sóbis, Oscar e Tinga – alguns destaques daquele time -, os vascaínos esperam ao menos que os ex-colorados possam tirar o Gigante da zona de rebaixamento.



  • José Luis Soares

    Deu arrepio essa análise que você fez. Nei, Sandro Silva, Dagoberto. É muito dinheiro jogado fora !!!!

  • Alice

    Garone, ja ta falando em escapar de rebaixamento ta de sacanagem né!

    • André Schmidt

      É a realidade de momento. Falar em título que não dá.

  • rogerio
  • ODILON SILVA -RJ

    Demoraram cair na real que precisa de reforços, demorou uma eternidade, precisou ficar numa situação insuportável………………………Quando ao ANDREZINHO, na pior das hipóteses servirá para alimentar a estatística dos ex-flamerdistas que contraídos por Eurico Miranda…………………..Vamos torcer para ele fazer os gols que tanto precisa.

  • ademilson

    não torço para presidente e sim para o vasco….os cara só sabe reclamar.não ajuda o clube…desde que começou o brasileiro o vasco só tem prejuízo no seu estadio….o nosso programa sócio torcedor que um vexame….eu moro em imperatriz/ma, pago 50rs do programa sócio torcedor…no ano passado vocês nem imagina a felicidade pra mim ver de perto o meu vascão jogando aqui na capital do maranhão, pela sere B…

  • gerson

    tirando esse Nei e o Sandro SILVA OS OUTROS sao bons jogadores .E esses dois pernas de pau juntos ganham mais de 300 mil .Isso e um absurdo.Pensam comigo se rescindirem o contrato dos 2 daria pra contratar um jogador de qualidade.Estou certo disso ou nao. Acorda diretoria.

  • kauray_thees@hotmail.com

    Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Gostaríamos de ver trabalhando no Vasco o capacitado e experiente técnico EMERSON LEÃO. Mas temos o DORIVA. Treinador este que sabe trabalhar. Mais necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio. O VASCO tem que fazer um contrato para estes profissionais de pelo menos de 03 anos. Temos a necessidade de contratar os seguintes jogadores urgente: O RONALDINHO GAUCHO .-meio-atacante-craque-excelente jogador, tem liderança, é versatil, tem habilidade, tem faro de gol, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O DORIVA não é o culpado. Mas necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. TEM A MISSÃO DE ENCONTRAR UM ESQUEMA TÁTICO COM O MATERIAL HUMANO QUE TEMOS. MUDAR O ESQUEMA TÁTICO PARA–+–1–+–2–+–4–+–3–+–1–+–.Mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio.–+–
    + MARTIN SILVA-01 +
    + LUAN-04 + RODRIGO-03 +
    + MADSON-02 + SERGINHO-08 + GUINÃSU-05 + JÚLIO CÉSAR-06 +
    + JULIO DOS SANTOS-07 + ANDREZINHO-10 +RIASCO-11 +
    + GILBERTO-09 +
    + RESERVAS + JORDY-12 + ANDERSON SALLES-13 + JEAN PATRICK-14 + LUKAS-15 + EMANUEL BIANCCUCHI-16 + THALLES-17 + RAFHAEL SILVA-18 + JAKSON-19 + RAFHAEL VAZ-20 + JONH KLEY-21 + CRISTIANO-22 + JOMAR-23 + GUILHERME COSTA-24 + THIAGO MOSQUITO-25 + MATHEUS INDIO-26 + RENATO KAYSER-27 + MATHEUS BARBOSA-28 + YAGO-29 + LORRAN-30 + HENRIQUE-31 + GABRIEL FELIX-32 + CHARLES-33 + (BERNARDO-34 + EDER LUIS-35) + ATENÇÃO: Se não lembrei de alguns jogadores e porque não fazem a menor falta usa-los como moeda de troca.

  • LUIS FELISBERTO = COPACABANA = RJ

    informação: Saiu o MARCINHO, entra ANDRÉZINHO, os restos dos inhos dos mulambos.

  • Alexandre F.G.

    o detalhe é que passaram 4 anos… e isso é muito tempo no mundo do futebol… sem falar que os outros nomes (D’Alessandro, Leandro Damião, Rafael Sóbis, Oscar e Tinga) eram destaques, em alguns casos maiores que os que estão no Vasco hoje… e havia padrão de jogo, esquema tático bem definido (curiosamente o técnico era o Dorival Júnior)

MaisRecentes

Os fantasmas de Thalles



Continue Lendo

Em enquete, Anderson Martins é eleito o melhor jogador do Vasco em 2017



Continue Lendo

Vasco tem 15 jogadores em fim de contrato



Continue Lendo