Chocolate para dar moral na reta final



Eurico distribuiu chocolate para jogadores, comissão técnica e funcionários do Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

Eurico distribuiu chocolate para jogadores, comissão técnica e funcionários do Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

Na Páscoa, chocolate é tradição. Inclusive no Vasco. Quem não se lembra da goleada de 5 a 1 sobre o Flamengo na final da Taça Guanabara de 2000?

Neste domingo, o Cruz-Maltino precisará repetir a dose. Ainda na briga pela Taça Guanabara, chegou a hora do Gigante vencer e convencer.

Os resultados na temporada não são dos piores, com apenas uma derrota em jogos oficiais neste ano, a equipe está a apenas dois pontos do líder, podendo reassumir a ponta ainda neste fim de semana. O problema não tem sido os resultados, mas sim o desempenho do time.

Com atuações abaixo da média, vitórias apertadas e empates bobos, o Vasco ainda não conseguiu expulsar a desconfiança que ronda o clube desde o início da temporada. Uma goleada sobre o Friburguense pode ser o início da restauração da confiança da torcida.

Ganhar moral nesta reta final de Estadual é fundamental para a equipe e para os vascaínos. Vencer bem e de forma convincente o Frizão, pode significar o início da arrancada cruz-maltina. É hora de começar a embalar para o sprint final.

Precisamos de gordura para queimar. Por isso, nada melhor que um bom chocolate de Páscoa.

Pra cima deles, Gigante!

Saudações vascaínas! /+/

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Frizão 1 x 0 ,kkkkkkkkkkkkkkk

  • Pelo visto o medroso ai do comentário esta cm medo do Vasco ne pode deixar e se vc for flamerda fica tranquilo q esse ano sem ajudar de juiz etc.. o título e nossovamos q vamos vascao

    • Mesmo porque o termo chocolate colou mesmo foi no dia que a diretoria do Vasco distribuiu 40 mil ovos de pascoa naquele domingo do chocolate. 5 a 1 sobre Urubu.

  • ja que o doriva nao abre mao de serginho e guina.ele poderia coloca o lucas e deixa o julio dos santos na armaçao ate o vasco arrumar um camisa 10.pois o lucas sabe jogar eo julio distribui melhor que os que vem entrando melhoraria a marcaçao e o passe.vasco 5×0.

  • Marco

    Intervalo do 1o. tempo com o Vas o perdendo de 4 x 2, com pelo menos 3 gols ridiculos do Friburguense. Um contra do Lucas de cabeca, outro de cabeca numa bobeira danada do Martin S. ( tudo bem que tem credito, mas esta comecando a deixar o torcedor assustado, parece ate o Prost quando tinha que andar na chuva). Por sua vez, o Edinho que edesculpe, mas dizer que os dois penaltis a favor do Vasco nao existiram, e piada. O primeiro foi vascilo do zagueiro do Friburguense que faz a carga por tras no Julio dos Santos, que so deixa o corpo cair, mas seja como for, penalti. No segundo, ozagueiro se atira na frente da bola e esta bate em seu braco, desviando a tragetoria. Se o braco estivesse colado ao corpo, poderiam ate usar a desculpa de nao poder destacar o braco do corpo e coisa e tal, mas e clara a abertura do braco,e conforme a regra, e penalti.

  • Não há o que reclamar ! Incompetência na defesa , meio campo e ataque !
    Avante Vascão !

  • ODILON SILVA = RJ

    O pior ainda estava para acontecer, chocolate ainda estava para acontecer horas depois.

MaisRecentes

O Vasco sem Nenê



Continue Lendo

Pikachu assume a vice-liderança do Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Luis Fabiano e a intimidade do gol



Continue Lendo