Cem vezes Luan



Luan completou 100 jogos pelo Vasco (Foto: Wagner Méier/LANCE!Press)

Luan completou 100 jogos pelo Vasco (Foto: Wagner Méier/LANCE!Press)

Contra o Cruzeiro, Luan fez sua partida de número 100 pelo Vasco. Veja alguns números e curiosidades da carreira do jovem zagueiro.

LUAN PELO VASCO

– 100 jogos disputados
– 96 jogos como titular
– 42 vitórias
– 32 empates
– 24 derrotas
– Estreou nos profissionais em 5 de setembro de 2012, no empate em 1 a 1 com o Náutico.
– Seu primeiro gol foi marcado no dia 29 de setembro de 2012, na vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, atuando como lateral-direito. A assistência foi feita por Juninho Pernambucano.
– 5 gols marcados como profissional do Vasco
– Foram três gols de pé direito – sendo um de pênalti -, um de cabeça e outro de pé esquerdo.



  • Marlon

    Domingo Martin; Madson; Luan; Vaz; Chris(Gallo); Serginho; Lucas; Nene; Rafael Silva; Jorge Henrique(Kayser); Leandrao(Romarinho)

  • Carlos

    O Luan está longe de ser um Zagueiro , tipo Mauro Galvão , falhas na marcação , erros na cobertura e passes . Vai depender de treinos nos fundamentos e humildade ! Avante Vascão !

  • Ricardo

    O Mauro Galvão é imbatível. Para o Luan ou outro zagueiro aproximar-se do nível dele vai ter que jogar muito mais do que já joga. Por enquanto, ele não inspira muita confiança, mas deve melhorar com o tempo.

  • ODILON SILVA = RJ

    Um zagueirão, pele vascaina, tem tudo para ser uma grande revelação vasacina, torcer para alguns fatores colaborarem como: Uma boa diretoria, um bom time, um time vencendor, competitivo, sério, acima de tudo seriedade.

  • ODILON SILVA = RJ

    Agora bora pro maraca, simbora pro maraca, a torcida vascaina nessa hora ela se diferencia das outras, enquanto as outras sõ aparecem na boa, a torcida vascaina nessa hora apoia mesmo, ela bota a cara mesmo……………DOMINGÃO, MARACA, JUNTO COM O VASCÃOOOOOOOOOOOOOOOO

MaisRecentes

O Vasco sem Nenê



Continue Lendo

Pikachu assume a vice-liderança do Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Luis Fabiano e a intimidade do gol



Continue Lendo