Carioca será só um teste para o Vasco



Eurico Miranda falou sobre o Campeonato Carioca (Foto: Arquivo LANCE!)

Eurico Miranda falou sobre o Campeonato Carioca (Foto: Arquivo LANCE!)

Eurico disse, em recente entrevista, que o Campeonato Carioca é mais importante que o Brasileiro e a Libertadores. É óbvio que não é. Ele sabe que não é. Mas Eurico é assim, sempre foi e vai continuar sendo.

Por mais que você discorde, isso promove o espetáculo. Assim como o seu poderoso talento para acirrar rivalidades ajuda, muitas vezes, a lotar estádios e aumentar o espaço do Vasco na mídia.

Eurico é adepto do ‘falem mal, mas falem de mim’. E duvido que, aos 70 anos de idade, irá mudar.

Ao menos não ofendeu ninguém. Muito pelo contrário, elogiou aquele que será o nosso passatempo pelos próximos três meses: o Campeonato Estadual. Se é o que temos – mesmo do jeito que está -, vamos valorizar.

Porém, apesar do discurso superestimando a competição, a diretoria parece ir no caminho inverso. Com pouco investimento em contratações no início do ano, o clube parece que irá usar o Cariocão como uma ‘peneira’ para o Brasileiro. Talvez valorizar alguns jogadores para serem negociados.

Lotado de jovens vindos das categorias de base e nomes pouco conhecidos no mercado da bola, Doriva deve fazer testes durante o campeonato, avaliar quais as posições mais carentes da equipe para, aí sim, trazer reforços pontuais para o Brasileirão e fazer uma campanha digna de nossa história.

Afinal, com você na presidência “o Vasco nunca será rebaixado”, né Eurico?!

“Let the games begin!”

Saudações vascaínas! /+/

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Ríos se torna o 2º estrangeiro com mais gols pelo Vasco na história do Brasileiro



Continue Lendo

As duas faces de um empate



Continue Lendo

Artilheiro do Vasco, Pikachu vem tendo sua maior média de gols da carreira



Continue Lendo