Campeã pelo Macaé, dupla ainda não renovou com o Vasco



Romário ainda não definiu seu futuro no Vasco (Foto: Divulgação)

Romário ainda não definiu seu futuro no Vasco (Foto: Divulgação)

Único clube do Rio de Janeiro a conquistar um título nacional nesta temporada, o Macaé, campeão da Série C, contou em seu elenco com dois jogadores emprestados pelo Vasco. O meia Malco e o centroavante Romário Correa, ambos criados na base do Gigante, participaram da vitoriosa campanha do time macaense.

Os dois atletas possuem vínculo com o Cruz-Maltino até fim de dezembro e ainda não iniciaram as negociações para saber se ficam ou não em São Januário. Porém, segundo a assessoria de imprensa do atacante, uma reunião deverá acontecer em breve para discutir a prorrogação de seu contrato.

Malco foi um dos destaques do Vasco na Copa São Paulo de Juniores de 2013, mas uma lesão o deixou longe dos gramados por seis meses. Recuperado, mas já sem idade para atuar no sub-20, acabou sendo cedido ao Macaé.

Já Romário – que marcou dois gols com a camisa do Macaé na ‘Terceirona’ – fez sua estreia pelo profissionais em 2012, disputando 12 partidas até então e balançando as redes em duas oportunidades.

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Fábio

    Esse Romário não joga nada. É jogador de time pequeno. Deixa ele lá.

    • o meu sentimento jamais acabara pelo vascao…mas não gastarei meu dinheiro para ver esses perna de pau….romario e etc…. tem q mudar tudo e todos…

  • Marciel

    Sem comentários!!! Pelo amor de Deus!!!

  • Marciel

    É inacreditável essas notícias que saem do Vasco… Renovação de Romario, faça-me o favor!!… O cara foi até dispensado do Macae na série C…. Se fosse alguma coisa, tinha ficado no Vasco, pra ajudar na série B… Meu Deus, até quando esse calvário??

    • carlos henrique

      poderia dar ele de graça pro flamerda…cm esses perna de pau! o vasco voltara para segunda divisão…so falta voltar o wilian barbio kkkk pra completar a vergonha…enquanto isso vou torcendo pro meu segundo time, galoucura….

  • Marciel

    E o pior:
    NOSSAS ESPERANÇAS NA MÃO DAQUELE QUE O MUNDO ODEIA, E QUE É CULPADO SIM, DA MAIOR PARTE DESSA BAGUNÇA QUE VIROU O VASCO, E QUE INACREDITÁVELMENTE CONSEGUIRAM DEIXAR VOLTAR…
    Lembrando que os tempos mudaram, e atualmente o Vasco com toda dificuldade ainda tem alguns patrocínios razoáveis… E COM O EURICO???
    Então meus queridos Vascainos, que perspectivas temos para 2015??

    Rezar pelo menos!!

    • Anderson

      Meu amigo, se vc é realmente vascaino, transmita mensagens e pensamentos positivos, para incentivar nosso time. Críticas deixem por conta da Globo, que já atrapalha demais. Pense nisso, nossa última esperança é recuperar o respeito. Abraços.

    • Carlos

      Amigão, deixa o moço trabalhar, para depois criticar!

      Pesquisa quantos títulos o Vasco teve no passado quando Eurico era o presidente.
      E.., pesquisa as conquistas do Ex-presidente.

      Todo time vive de crise, mas, dos 4 anos que vi a situação do Vasco, tive vergonha..

      VAMOS QUE VAMOS VASCÃO!!!

  • Franklin

    Vasção 2015 6 pontos em cima da urrubuzada!!!!!!!!!!

  • Ailton

    Ta de sacanagem. …duas coisas que somadas não tem 1 kilos começa imprensa e bom leva pro botafogo. fluminense ou flamengo. chega de jogadorzinho.

  • canutto

    segundo palavras do dirigente do Macaé e indisciplinado …

  • Tem que trazer jogador que tenha raça Eurico polêmico melhor que bombinha não fez nada pior coisa é perde pro menovinho eo Sheik vem ou não vem.

  • Tem que trazer jogador que tenha raça Eurico polêmico melhor que bombinha não fez nada pior coisa é perde pro menguinho Romario só tem 1 e vai continuar sendo o baixinho se esse perna de pau joga se pelo menos a metade que ele jogou estávamos bonito Vamos Vasco

  • marco

    A cara deste timinho do Vascaído mesmo. Jogadores que até o Macaé tá dispensando. kkkkk

    Este anãozinho da colina é mesmo uma piada.kkkkk

    O primeiro clube que se diz grande que foi para a série B e não subiu sendo campeão foi o Bostafogo. Adivinhem quem foi o segundo clube visceinas? kkkkkkkk

    A vergonha não pode parar..rs

    • Leo

      Tnc o fdp ! Vergonha é vc seu arrombado de merda vir aqui no blog do Vasco defecar pela boca !
      Pela ignorância e estupidez aposto que é flamerdinha.

  • jorge

    Pra ficar com Roberto bombinha prefiro a dilma rsrsrs…….

  • O Romário, ele é horrível ele pode ficar por lá mesmo, nem vas falta aqui no Vasco.

  • jorge gilberto

    Por favor, chega de sofrimento!!! Quero um time. Chega de jogadorzinho, Eurico estamos de olho em você!!!!! Obs: joel, não, não. Saudações Vascaína.

  • Eu acredito nu vasco mais forte, pro ano que vem. Todos sabemos do que Eurico Miranda é capaz de fazer, quando o assunto é o vasco. E que pelo menos ele traga de três a quatro jogadores que o vasco se um muito mais forte, é esperar pra crê. Ok

    • marco

      Sabemos mesmo o que o Eumico é capaz.

      Na sua última gestão aumentou a divida em muitas vezes e ganhou um campeonato carioca.kkk

      Isso sim é um presidente de dar orgulho.kkkkkk

  • Ciro José Tavares

    Garone, a patifaria está começando. Eurico coloca o filhote numa posição importante do Vasco.

    • Eu acredito no trabalho do Eurico. E acho que todos os vascainos deveria acredita. Porque eu acho Impossivel ficar pior do que foi com o roberto ruimdanite.

  • paulinho brasilia

    vamos todos cantar de coração.

  • chega de jogador horrevel po favor romario nao

  • esseromario nao joga nada

  • emilson jorge alves

    PELO JEITO O VASCO ESTA SE REFORÇANDO E PROCURANDO JOGADOR QUE TENHA EXPERIENCIA EM SUBIR DA SÉRIE C PARA A SÉRIE B. GRANDE EVOLUÇÃO…

  • GERALDO BELTRÃO

    O primeiro passo que a nova diretoria tem que tomar é contratar um treinador capacitado, então com o aval deste fazer as contratações/ renovações…

  • Fábio

    É muito fácil saber como Eurico vai montar o time do Vasco. É só olhar a história. O Vasco sofre uma série de ações trabalhistas. Não há dinheiro. A criatividade desses “gestores” é tão grande, que ele vai vender jogadores jovens que já tem um certo nome (ex: Thales) e contratar um veterano para tentar melhorar o time. Vejam e me cobre.

  • Renato

    Apostar no retorno do Eurico como solução dos problemas do Vasco foi a pior solução possível. Não sei se os outros seriam melhores, mas a gestão do Eurico afundou financeiramente o Vasco. A continuar assim, um dia o clube some. Títulos no futebol têm que vir em decorrência de uma boa administração. É só olhar para trás e verificar vários clubes que tiveram certo nome e desapareceram. Guarani, por exemplo, já foi campeão brasileiro com grandes jogadores.

    O Vasco, pelo tamanho da torcida, era para ter milhares de sócios, até de fora do Rio de Janeiro. Porém, com tantas gestões péssimas, denúncias de desvio, etc., o torcedor teria algum motivo para contribuir para o clube? Evidente que não. E também não há interesse de fato que o corpo social cresça. Quanto menor o grupo de sócios, mais fácil de manipular e se manter no poder. Infelizmente, essa é a realidade.

  • Claudio Gomes

    Lancenet fica fazendo campanha para um perna de pau desses retornar ao Vasco. Existem jogadores que só rendem em times pequenos. Esse aí é um belo exemplo. Jogador medíocre e limitado. Lembro bem que gostava de jogar com a gola da camisa para cima, como se fosse alguma coisa no futebol. Fique longe do Vasco.

  • Carlos

    Esse Romário não serve nem para ficar no banco dos gandulas de São Januário!

    Fala sério…

MaisRecentes

Filantropia vascaína



Continue Lendo

Vasco rescinde com dois jogadores dos juniores



Continue Lendo

Quadrilha vascaína



Continue Lendo