Campeã pelo Macaé, dupla ainda não renovou com o Vasco



Romário ainda não definiu seu futuro no Vasco (Foto: Divulgação)

Romário ainda não definiu seu futuro no Vasco (Foto: Divulgação)

Único clube do Rio de Janeiro a conquistar um título nacional nesta temporada, o Macaé, campeão da Série C, contou em seu elenco com dois jogadores emprestados pelo Vasco. O meia Malco e o centroavante Romário Correa, ambos criados na base do Gigante, participaram da vitoriosa campanha do time macaense.

Os dois atletas possuem vínculo com o Cruz-Maltino até fim de dezembro e ainda não iniciaram as negociações para saber se ficam ou não em São Januário. Porém, segundo a assessoria de imprensa do atacante, uma reunião deverá acontecer em breve para discutir a prorrogação de seu contrato.

Malco foi um dos destaques do Vasco na Copa São Paulo de Juniores de 2013, mas uma lesão o deixou longe dos gramados por seis meses. Recuperado, mas já sem idade para atuar no sub-20, acabou sendo cedido ao Macaé.

Já Romário – que marcou dois gols com a camisa do Macaé na ‘Terceirona’ – fez sua estreia pelo profissionais em 2012, disputando 12 partidas até então e balançando as redes em duas oportunidades.

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Fábio

    Esse Romário não joga nada. É jogador de time pequeno. Deixa ele lá.

    • o meu sentimento jamais acabara pelo vascao…mas não gastarei meu dinheiro para ver esses perna de pau….romario e etc…. tem q mudar tudo e todos…

  • Marciel

    Sem comentários!!! Pelo amor de Deus!!!

  • Marciel

    É inacreditável essas notícias que saem do Vasco… Renovação de Romario, faça-me o favor!!… O cara foi até dispensado do Macae na série C…. Se fosse alguma coisa, tinha ficado no Vasco, pra ajudar na série B… Meu Deus, até quando esse calvário??

    • carlos henrique

      poderia dar ele de graça pro flamerda…cm esses perna de pau! o vasco voltara para segunda divisão…so falta voltar o wilian barbio kkkk pra completar a vergonha…enquanto isso vou torcendo pro meu segundo time, galoucura….

  • Marciel

    E o pior:
    NOSSAS ESPERANÇAS NA MÃO DAQUELE QUE O MUNDO ODEIA, E QUE É CULPADO SIM, DA MAIOR PARTE DESSA BAGUNÇA QUE VIROU O VASCO, E QUE INACREDITÁVELMENTE CONSEGUIRAM DEIXAR VOLTAR…
    Lembrando que os tempos mudaram, e atualmente o Vasco com toda dificuldade ainda tem alguns patrocínios razoáveis… E COM O EURICO???
    Então meus queridos Vascainos, que perspectivas temos para 2015??

    Rezar pelo menos!!

    • Anderson

      Meu amigo, se vc é realmente vascaino, transmita mensagens e pensamentos positivos, para incentivar nosso time. Críticas deixem por conta da Globo, que já atrapalha demais. Pense nisso, nossa última esperança é recuperar o respeito. Abraços.

    • Carlos

      Amigão, deixa o moço trabalhar, para depois criticar!

      Pesquisa quantos títulos o Vasco teve no passado quando Eurico era o presidente.
      E.., pesquisa as conquistas do Ex-presidente.

      Todo time vive de crise, mas, dos 4 anos que vi a situação do Vasco, tive vergonha..

      VAMOS QUE VAMOS VASCÃO!!!

  • Franklin

    Vasção 2015 6 pontos em cima da urrubuzada!!!!!!!!!!

  • Ailton

    Ta de sacanagem. …duas coisas que somadas não tem 1 kilos começa imprensa e bom leva pro botafogo. fluminense ou flamengo. chega de jogadorzinho.

  • canutto

    segundo palavras do dirigente do Macaé e indisciplinado …

  • Tem que trazer jogador que tenha raça Eurico polêmico melhor que bombinha não fez nada pior coisa é perde pro menovinho eo Sheik vem ou não vem.

  • Tem que trazer jogador que tenha raça Eurico polêmico melhor que bombinha não fez nada pior coisa é perde pro menguinho Romario só tem 1 e vai continuar sendo o baixinho se esse perna de pau joga se pelo menos a metade que ele jogou estávamos bonito Vamos Vasco

  • marco

    A cara deste timinho do Vascaído mesmo. Jogadores que até o Macaé tá dispensando. kkkkk

    Este anãozinho da colina é mesmo uma piada.kkkkk

    O primeiro clube que se diz grande que foi para a série B e não subiu sendo campeão foi o Bostafogo. Adivinhem quem foi o segundo clube visceinas? kkkkkkkk

    A vergonha não pode parar..rs

    • Leo

      Tnc o fdp ! Vergonha é vc seu arrombado de merda vir aqui no blog do Vasco defecar pela boca !
      Pela ignorância e estupidez aposto que é flamerdinha.

  • jorge

    Pra ficar com Roberto bombinha prefiro a dilma rsrsrs…….

  • O Romário, ele é horrível ele pode ficar por lá mesmo, nem vas falta aqui no Vasco.

  • jorge gilberto

    Por favor, chega de sofrimento!!! Quero um time. Chega de jogadorzinho, Eurico estamos de olho em você!!!!! Obs: joel, não, não. Saudações Vascaína.

  • Eu acredito nu vasco mais forte, pro ano que vem. Todos sabemos do que Eurico Miranda é capaz de fazer, quando o assunto é o vasco. E que pelo menos ele traga de três a quatro jogadores que o vasco se um muito mais forte, é esperar pra crê. Ok

    • marco

      Sabemos mesmo o que o Eumico é capaz.

      Na sua última gestão aumentou a divida em muitas vezes e ganhou um campeonato carioca.kkk

      Isso sim é um presidente de dar orgulho.kkkkkk

  • Ciro José Tavares

    Garone, a patifaria está começando. Eurico coloca o filhote numa posição importante do Vasco.

    • Eu acredito no trabalho do Eurico. E acho que todos os vascainos deveria acredita. Porque eu acho Impossivel ficar pior do que foi com o roberto ruimdanite.

  • paulinho brasilia

    vamos todos cantar de coração.

  • chega de jogador horrevel po favor romario nao

  • esseromario nao joga nada

  • emilson jorge alves

    PELO JEITO O VASCO ESTA SE REFORÇANDO E PROCURANDO JOGADOR QUE TENHA EXPERIENCIA EM SUBIR DA SÉRIE C PARA A SÉRIE B. GRANDE EVOLUÇÃO…

  • GERALDO BELTRÃO

    O primeiro passo que a nova diretoria tem que tomar é contratar um treinador capacitado, então com o aval deste fazer as contratações/ renovações…

  • Fábio

    É muito fácil saber como Eurico vai montar o time do Vasco. É só olhar a história. O Vasco sofre uma série de ações trabalhistas. Não há dinheiro. A criatividade desses “gestores” é tão grande, que ele vai vender jogadores jovens que já tem um certo nome (ex: Thales) e contratar um veterano para tentar melhorar o time. Vejam e me cobre.

  • Renato

    Apostar no retorno do Eurico como solução dos problemas do Vasco foi a pior solução possível. Não sei se os outros seriam melhores, mas a gestão do Eurico afundou financeiramente o Vasco. A continuar assim, um dia o clube some. Títulos no futebol têm que vir em decorrência de uma boa administração. É só olhar para trás e verificar vários clubes que tiveram certo nome e desapareceram. Guarani, por exemplo, já foi campeão brasileiro com grandes jogadores.

    O Vasco, pelo tamanho da torcida, era para ter milhares de sócios, até de fora do Rio de Janeiro. Porém, com tantas gestões péssimas, denúncias de desvio, etc., o torcedor teria algum motivo para contribuir para o clube? Evidente que não. E também não há interesse de fato que o corpo social cresça. Quanto menor o grupo de sócios, mais fácil de manipular e se manter no poder. Infelizmente, essa é a realidade.

  • Claudio Gomes

    Lancenet fica fazendo campanha para um perna de pau desses retornar ao Vasco. Existem jogadores que só rendem em times pequenos. Esse aí é um belo exemplo. Jogador medíocre e limitado. Lembro bem que gostava de jogar com a gola da camisa para cima, como se fosse alguma coisa no futebol. Fique longe do Vasco.

  • Carlos

    Esse Romário não serve nem para ficar no banco dos gandulas de São Januário!

    Fala sério…

MaisRecentes

Garçom, Escudero ganha três posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

A fábula do Fabuloso



Continue Lendo

Manga Escobar é o 32º estrangeiro contratado pelo Vasco neste século



Continue Lendo