Bruno Gallo deve renovar com o Vasco



Bruno Gallo já foi titular com Jorginho (Foto: Wagner Meier/Lancepress)

Bruno Gallo já foi titular com Jorginho (Foto: Wagner Meier/Lancepress)

Cria das divisões de base do Vasco, Bruno Gallo deverá renovar seu contrato com o clube. Um dos sete jogadores que terão seus vínculos encerrados no fim deste ano, o meia já iniciou as conversas com a diretoria para permanecer por ao menos mais um ano.

Bruno está em sua segunda passagem por São Januário. O meia subiu para os profissionais em 2008 e no ano seguinte foi emprestado ao Leixões, de Portugal, junto com o atacante Faioli. Por lá, defendeu ainda o Vitória de Setúbal e o Marítimo, de onde saiu em 2015 para retornar ao Cruz-Maltino.

O jogador chegou a ganhar a posição de titular com Jorginho no fim do ano passado, atuando como volante, mas acabou perdendo para Diguinho. Por causa de uma lesão, desfalcou o time por três meses durante a Série B, voltando a atuar na partida contra o Londrina, no início deste mês.

Somando suas duas passagens, Gallo tem 35 partidas pelo Vasco e nenhum gol marcado. Este ano, porém, foram apenas 8 jogos disputados. Polivalente, já atuou como cabeça de área, meia e lateral-esquerdo.



MaisRecentes

Sub-20: Vasco contrata atacante de 19 anos que estava no Atlético-PR



Continue Lendo

A queda de Milton Mendes



Continue Lendo

Filantropia vascaína



Continue Lendo