Bruno Cosendey retorna ao Vasco



Cosendey rescindiu em Portugal (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Cosendey rescindiu em Portugal (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Não é apenas o zagueiro Ricardo Graça que está de volta a São Januário após passagem pelo futebol português. Bruno Cosendey, seu companheiro no Vitória de Guimarães e também criado nas divisões de base do Vasco, é outro que retorna neste início de ano.

Apesar de ter sido emprestado até o meio deste ano, o meia de 19 anos rescindiu seu vínculo com a equipe de Portugal e já esteve no clube nesta semana. Sua utilização no elenco profissional, porém, ainda não foi definida. Ao contrário de Graça, Bruno não vem treinando com o grupo comandado por Cristóvão Borges.

Convocado duas vezes por Rogério Micale para treinar com a Seleção Brasileira Sub-20 em 2016, Cosendey tem contrato com o Vasco até julho de 2018.



  • Rocha Leblon

    Se não tiver “empresário” bom não fica como o Renato Kaiser que não deram chance é nem vão dar . Por isso que estamos nessa situação renovam com o poste do Júlio dos Santos e vão acabar emprestando o Cosendey até ele sumir ou se der bem em algum clube e esse clube vende- lo por milhões

  • Paulo Wagner

    É bom jogador e acho que poderia contribuir muito para melhorar o meio de campo do time. Deveria ser incorporado ao elenco e ter chance de jogar no carioca.

MaisRecentes

Caio Monteiro marca seus primeiros pontos no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

A zona vascaína



Continue Lendo

O ‘novo’ Nenê



Continue Lendo