Bernardo iguala marcas de Alex Dias e Edmundo no Vasco



Bernardo já marcou 33 gols pelo Vasco (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Bernardo já marcou 33 gols pelo Vasco (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Com o golaço de falta marcado contra o Macaé, nesta quinta-feira, Bernardo chegou aos 33 tentos pelo Vasco. O meia igualou Alex Dias e Edmundo em número de gols neste século pelo Cruz-Maltino.

O jogador agora ocupa a 8ª colocação no ranking do século XXI, ficando a um gol de Ramón e dois de Valdir Bigode. Romário lidera com folga.

Veja quem são os maiores artilheiros vascaínos desde 2001:

TOP 10 – ARTILHEIROS DO VASCO*
*século XXI

1º – Romário – 131 gols
2º – Élton – 52 gols
3º – Leandro Amaral – 51 gols
4º – Morais – 39 gols
Alecsandro – 39 gols
6º – Valdir – 35 gols
7º – Ramón – 34 gols
8º – Bernardo – 33 gols
Alex Dias – 33 gols
Edmundo – 33 gols
10º – Diego Souza – 30 gols

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Flamarion Tavares

    Apesar de ser um bonde e de ter jogado poucas partidas pelo Vasco depois do título da série B e a vinda de Dodo (?) Elton, foi um dos maiores homens gol que vi jogar (basta ver a média entre partidas jogadas e gols feitos)

  • rubens Vaz de Goes

    Meu Deus do céu. Agora eu passo a acreditar até em saci-perere.

  • bernado e um craque eu sou vaiscaino nao sou nehum outro time.

  • Marcos

    Gostei muito da passagem do Élton no Vasco, pois a diretoria podia ter repatriado. Thalles está devendo e Rafael Silva parece que não vai vingar, por isso Vasco deveria ter contratado dois atacantes entre eles Élton.

    • Rodrigo

      “Thalles está devendo”

      Como assim? O moleque nem joga. Ano passado nego preferia deixar o Kléber em campo ao invés de colocar ele. deixa o cara entrar faltando 15 minutos, ele pega na bola duas vezes e tem que fazer 5 gols? Piada isso.

  • Pablo

    Élton tá de sacanagem, quem é tu ?flamenguista pow já tenho q aturar Rafael Silva e Marcinho tem q trazer pelo menos um protagonista o Bernardo tá de parabéns driblar, bate falta,faz lançamento e o principal gol td jogo não é toa que homenageie ele colocando o nome dele no meu filho só por causa daquele gol contra o fluminense não levamos o título mais ficou a lembrança de 2011 vlw Bernardo faz mais pra gente ver e Eurico Miranda renova logo com ele…

  • Jeremias Santiago

    Falta dinamismo em Bernardo, ele tem se destacado pelas características que reúne como bom jogador, bate bem na bola, chuta bem, tem ousadia, e estrela. Mas temos que avaliar não só por isso, ele tem sido inconstante na composição do meio campo, tem procurado individualizar demais, nessa intenção de protagonizar. A forma física também é evidentemente inferior ao restante do grupo, fora que me transmite a nítida impressão que ha qualquer momento pode cometer um deslize fora de campo e comprometer não só o grupo como o seu próprio futebol.

    Mas sobretudo, fico na torcida que nada disso ocorra, e ele deslanche e chegue ao nível que conhecemos que tem, ou até supere-o pois tem futebol pra isso.

  • ODILON SILVA = RJ

    Quem te viu, quem te vê, a sensação euriquista é o BERNADO, pra quem esperava um jogador de seleçaõ, estão quetinhos satisfeitos com o astro BERNADO.

MaisRecentes

Em enquete, Anderson Martins é eleito o melhor do Vasco em campo pelo segundo jogo consecutivo



Continue Lendo

Artilheiro do Vasco no ano, Nenê dispara na liderança do Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

O drible de PV, o gol de Nenê e o 0 a 0 que balançou as redes



Continue Lendo