Baú: há quatro anos, Diego Souza estreava pelo Vasco com vitória e gol em clássico



Diego Souza brilhou no Vasco e levou o time ao título da Copa do Brasil (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)

Diego Souza brilhou no Vasco e levou o time ao título da Copa do Brasil (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)

No dia 20 de março de 2011, Diego Souza fazia a sua estreia pelo Vasco em um clássico contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca. Com direito a gol, boa atuação e comemoração do Trem Bala, o camisa 10 caiu rapidamente nas graças da torcida.

Após um péssimo início de Carioca, o time vinha evoluindo após a chegada de Ricardo Gomes e a vinda do meia deu corpo a equipe vascaína. E, logo em sua primeira partida, DS10 mostrou que alegrias estavam por vir.

Para completar a festa cruz-maltina no Engenhão, Éder Luís ainda marcou um golaço de meia-bicicleta, fechando o placar. Relembre!

FICHA DO JOGO:

VASCO DA GAMA 2 X 0 BOTAFOGO
Local: Estádio Engenhão
Data: 20/03/2011
Árbitro: Péricles Bassols
Cartões amarelos: Eduardo Costa, Bernardo, Ramon, Leandro e Diego Souza (Vasco); Loco Abreu, Everton, João Filipe, Herrera e Rodrigo Mancha (Botafogo)
GOLS: VASCO – Diego Souza, aos 14, e Éder Luis, aos 25 minutos do segundo tempo

VASCO: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Romulo, Eduardo Costa, Felipe e Diego Souza (Élton); Bernardo (Fellipe Bastos) e Eder Luis (Leandro) Técnico: Ricardo Gomes

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas (Caio), João Filipe, Márcio Rosário e Márcio Azevedo (Marcelo Mattos); Arévalo, Rodrigo Mancha, Somália e Everton (Alex); Herrera e Loco Abreu Técnico: Joel Santana



  • ODILON C SILVA – RJ

    TREM BALA DA COLINA…….ESSA ONDA PEGOU…….A GALERA DA CRUZ DE MALTA GOSTOU. QUANDO CONQUISTOU A COPA BRASIL, A GALERA VASCAÍNA FEZ UMA FESTA JAMAIS VISTA NO RIO DE JANEIRO EM TERMOS DE CLUBE, SÓ QUANDO ERA SELEÇÃO BRASILEIRA. A GALERA VASCAÍNA FOI NO AEROPORTO SANTOS DUMONT, PAROU O RIO DE JANEIRO, UMA FESTA PARA O TREM BALA DA COLINA.

  • Realmente a festa pela conquista da COPA DO BRASIL,foi muito linda;pena que depois o TREM BALA DA COLINA virou uma triste lembrança da antiga MARIA FUMAÇA.Esperamos que nosso querido Vasco,realmente esteja voltando aos seus dias de conquistas e glórias e que todos nós que amamos esse clube,possamos encarar nossos adversários com altivez e confiança de que temos um time capaz de jogar de igual com qualquer time do Brasil e mesmo do exterior.

  • LUIS FELIZBERTO- RJ

    Vai pra cima, vai pra cima, vai pra cima, o trem bala da colina. Curtir muito o TREM BALA DA COLINA, era maior onda. Quase fomos campeões brasileiro, eliminamos várias vezes a urubuzada, ficamos uma eternidade no g4. O TREM BALA deixou saudades.

MaisRecentes

O Vasco sem Nenê



Continue Lendo

Pikachu assume a vice-liderança do Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Luis Fabiano e a intimidade do gol



Continue Lendo