Baú: há quatro anos, Diego Souza estreava pelo Vasco com vitória e gol em clássico



Diego Souza brilhou no Vasco e levou o time ao título da Copa do Brasil (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)

Diego Souza brilhou no Vasco e levou o time ao título da Copa do Brasil (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)

No dia 20 de março de 2011, Diego Souza fazia a sua estreia pelo Vasco em um clássico contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca. Com direito a gol, boa atuação e comemoração do Trem Bala, o camisa 10 caiu rapidamente nas graças da torcida.

Após um péssimo início de Carioca, o time vinha evoluindo após a chegada de Ricardo Gomes e a vinda do meia deu corpo a equipe vascaína. E, logo em sua primeira partida, DS10 mostrou que alegrias estavam por vir.

Para completar a festa cruz-maltina no Engenhão, Éder Luís ainda marcou um golaço de meia-bicicleta, fechando o placar. Relembre!

FICHA DO JOGO:

VASCO DA GAMA 2 X 0 BOTAFOGO
Local: Estádio Engenhão
Data: 20/03/2011
Árbitro: Péricles Bassols
Cartões amarelos: Eduardo Costa, Bernardo, Ramon, Leandro e Diego Souza (Vasco); Loco Abreu, Everton, João Filipe, Herrera e Rodrigo Mancha (Botafogo)
GOLS: VASCO – Diego Souza, aos 14, e Éder Luis, aos 25 minutos do segundo tempo

VASCO: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Romulo, Eduardo Costa, Felipe e Diego Souza (Élton); Bernardo (Fellipe Bastos) e Eder Luis (Leandro) Técnico: Ricardo Gomes

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas (Caio), João Filipe, Márcio Rosário e Márcio Azevedo (Marcelo Mattos); Arévalo, Rodrigo Mancha, Somália e Everton (Alex); Herrera e Loco Abreu Técnico: Joel Santana



  • ODILON C SILVA – RJ

    TREM BALA DA COLINA…….ESSA ONDA PEGOU…….A GALERA DA CRUZ DE MALTA GOSTOU. QUANDO CONQUISTOU A COPA BRASIL, A GALERA VASCAÍNA FEZ UMA FESTA JAMAIS VISTA NO RIO DE JANEIRO EM TERMOS DE CLUBE, SÓ QUANDO ERA SELEÇÃO BRASILEIRA. A GALERA VASCAÍNA FOI NO AEROPORTO SANTOS DUMONT, PAROU O RIO DE JANEIRO, UMA FESTA PARA O TREM BALA DA COLINA.

  • Realmente a festa pela conquista da COPA DO BRASIL,foi muito linda;pena que depois o TREM BALA DA COLINA virou uma triste lembrança da antiga MARIA FUMAÇA.Esperamos que nosso querido Vasco,realmente esteja voltando aos seus dias de conquistas e glórias e que todos nós que amamos esse clube,possamos encarar nossos adversários com altivez e confiança de que temos um time capaz de jogar de igual com qualquer time do Brasil e mesmo do exterior.

  • LUIS FELIZBERTO- RJ

    Vai pra cima, vai pra cima, vai pra cima, o trem bala da colina. Curtir muito o TREM BALA DA COLINA, era maior onda. Quase fomos campeões brasileiro, eliminamos várias vezes a urubuzada, ficamos uma eternidade no g4. O TREM BALA deixou saudades.

MaisRecentes

Em boa fase, Pikachu já entra na lista dos dez maiores artilheiros do Vasco na história da Libertadores



Continue Lendo

Vasco rescinde com mais um jogador do Expressinho



Continue Lendo

Troféu Ademir Menezes: Thiago Galhardo assume o papel de garçom



Continue Lendo