Barco ‘à Doriva’



Doriva balança no Vasco (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Doriva balança no Vasco (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Um é pouco, dois é bom e três é demais. Eu completaria: quatro é inaceitável e cinco vira rotina. Perder cinco jogos consecutivos e estar 15 pontos atrás do líder após apenas oito rodadas, não é ao acaso. Deixou de ser fase há muito tempo.

O Vasco até consegue ter bons momentos nos jogos, manter a posse de bola, mas não passa disso. ‘Tomamos um gol bobo’, disse Luan ao fim da derrota para o Sport. Sim, mas que dia a bobeira irá acabar? Essa é a grande questão. Em todas as partidas acontecem as mesmas falhas e elas seguem sem serem corrigidas.

Há algumas semanas escrevi um texto isentando Doriva de culpa, mas eu – assim como a diretoria – já começo a repensar sobre isso. Afinal, se os erros de posicionamento e de escalação são, muitos deles, claros, por que não são consertados? Esse é o trabalho do treinador.

O elenco é limitado sim, mas cabe ao técnico tentar tirar o melhor dele. E isso não vem acontecendo.

As falhas nas coberturas dos laterais são antigas e, obviamente, foram estudadas pelo Sport. Quando Doriva pensou em segurar seu lateral-esquerdo, que subia correndo e voltava andando, o jogo já estava 1 a 0 para o Leão. Exatamente aproveitando uma bola perdida por Christianno que, após desarmado, preferiu avançar mais para fazer pressão do que voltar para recompor. Resultado: jogada de Maikon Leite e gol de André.

A atuação da equipe depois do gol até melhorou. Riascos fez boa partida e conseguiu dar velocidade e mobilidade ao ataque, mesmo sendo o único em meio a um Vasco estático, que por vezes parecia brincando de pique-cola. Só mexe que está com a bola. E às vezes nem isso.

O empate veio, mais na força do que na técnica, e o time parecia que poderia, enfim, voltar ao menos a pontuar. Mas como já tem virado rotina, mesmo quando melhora um pouco, é certo que em algum momento a equipe vai fraquejar e entregar. Dito e feito.

Com Rafael Silva no lugar de Jhon Cley, o ataque ganhou movimentação e o Vasco chegou a ter a chance de virar. Apresentou 15 minutos de um bom futebol, até a saída de Emanuel Biancucchi. Não que o argentino viesse bem, mas a entrada de Julio dos Santos, e a desnecessária troca de posição dos jogadores de frente, acabou com a mobilidade ofensiva do Cruz-Maltino.

Riascos vinha bem, caindo pela esquerda, e foi deslocado para o meio. Rafael Silva, que vinha segurando Renê na defesa, saiu da direita e foi para o lado oposto. E o paraguaio, lento, não conseguiu dar combate na marcação e menos ainda ajudar na criação. E a direita, que ao menos parecia segura, passou também a ser ameaçada.

Com o ataque desarrumado, principalmente após a saída do colombiano e a inexplicável entrada de Júlio César, o Sport se sentiu tranquilo para avançar e pressionar. Sabe aquela história que diz que a melhor defesa é o ataque? Pois é, é verdade.

O Vasco deu campo, deu mole e sofreu mais uma derrota no campeonato. A linha de impedimento, também conhecida como linha burra, na cobrança de falta – coisa antiga, dos tempos de Adílson Batista – não leva esse nome à toa. E a defesa mais uma vez não foi capaz de segurar nada e nem ninguém. Três toques na bola e nenhum defensor foi capaz de tirar a bola da área.

Gol bobo? Não, gol de quem quis mais empurrar a bola para o lado adversário. E o Vasco perdeu. De novo.

Os erros são os mesmos. As ‘bobeiras’, também. O barco segue afundando e ninguém aparece para tampar os buracos, sequer conseguem botar a água para fora. Se o comandante não agir logo, afogará com o grupo ou irá para a prancha…

Água já está nos joelhos.



  • Alexandre F.G.

    Realmente, + uma derrota que demonstra o nível de concentração dos jogadores, além do nível técnico… mas a verdade é que não é um absurdo perder para o Sport em Recife (pela pressão da torcida, e o time pernambucano bem armado), o problema foram os 10 pontos perdidos em casa (2 contra o Goiás, 2 contra o Internacional, 3 contra Ponte, 3 contra o Cruzeiro), que somados dariam 12, estariamos em 7º lugar

    • Concordo com você. A propósito, todos esses pontos foram perdidos para equipes que estão na parte de cima da tabela, acrescente-se ai o Atlético/PR. Vasco ainda vai jogar com Avaí, Chapecoense, Joinville, Coritiba, Fla e Flu, e, para estes, não pode perder de jeito nenhum, inclusive, os clássicos cariocas. No caso do time, tem jogadores que estão muito mal tecnicamente, não conseguem sequer dominar uma bola (Gilberto) ou dar um passe certo (Julio dos Santos). Outros já deveriam ter sido mandados embora, como o limitadíssimo Christiano, jogador preguiçoso, lento, perde a bola e demora uma hora para voltar para a defesa. Pior o Doriva que não enxerga isso, e ainda mexe muito mal no time. Vasco deveria contratar um técnico experiente e que saiba trabalhar com garotos, pois temos ótimas opções nos juniores, bem melhores do que alguns que tem jogado no profissional. A propósito, o Luan tá se achando, muito mal, fez uma falta clara, saiu reclamando e levou o 3º amarelo. Acho melhor vender logo, pois daqui a pouco ninguém vai querer mais. Andrezinho é apenas um jogador mediano. Vasco precisa de mais talento e experiência. Vamos esperar e ver no que vai dar! Saudações a todos!

      • Job

        Eu ja sei oque vai acontecer serie B novamente, time fraco e sem dinheiro!

      • Marcos Lima

        O time não tem esquema nenhum armado para atacar, por isso os jogadores parecem piores do que realmente são. A bola passa do meio de campo todos os jogadores ficam longe um dos outros e Gilberto, com tanto chutão que o time dá, deve ter torcicolo todas as noites. O Cristiano não é tão ruim qto aparenta não, nunca aparece ninguém para tabelar naquele setor, aliás em setor nenhum do time aparece alguém para ajudar o outro. No mínimo 2 cabeças de área, que não armam nada ( Guinazu, Serginho e Diguinho ), em todos os jogos sempre terminam com 2 deles é dose pra LEÃO, BASTA!!!!!!!

      • kauray_thees@hotmail.com

        Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Gostaríamos de ver trabalhando no Vasco o capacitado e experiente técnico EMERSON LEÃO. DORIVA. Treinador este que sabe trabalhar. Mais necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio. Acho que o DORIVA não consegue mais passar a seus comandados as suas ações taticas, os jogadores já não acreditam no seu trabalho. Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Temos a necessidade de contratar os seguintes jogadores urgente: O RONALDINHO GAUCHO .-meio-atacante-craque-excelente jogador, tem liderança, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, tem faro de gol, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O ILSINHO.-meio-atacante-muito bom jogador, é versatil, tem habilidade, tem faro de gol, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–ANDERSON MARTINS.-sagueiro-muito bom jogador, tem liderança, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O DORIVA necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. TEM A MISSÃO DE ENCONTRAR UM ESQUEMA TÁTICO COM O MATERIAL HUMANO QUE TEMOS. MUDAR O ESQUEMA TÁTICO PARA–+–1–+–3–+–5–+–2–+–.Mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio.–+–
        + MARTIN SILVA-01 +
        + LUAN-03 + RODRIGO-05 + ANDERSON SALLES-04 +
        + MADSON-02 + SERGINHO-09 + GUINÃSU-08 + JÚLIO CÉSAR-06 +
        + ANDREZINHO-10 +
        + GILBERTO-11 + RIASCO-07 +
        + RESERVAS + JORDY-12 + JEAN PATRICK-13 + LUKAS-14 + EMANUEL BIANCCUCHI-15 + THALLES-16 + JULIO DOS SANTOS-17 + RAFHAEL SILVA-18 + JAKSON-19 + RAFHAEL VAZ-20 + JONH KLEY-21 + CRISTIANO-22 + JOMAR-23 + GUILHERME COSTA-24 + THIAGO MOSQUITO-25 + MATHEUS INDIO-26 + RENATO KAYSER-27 + MATHEUS BARBOSA-28 + BRUNO CONSEDEY-29 + YAGO-30 + LORRAN-31 + HENRIQUE-32 + GABRIEL FELIX-33 + CHARLES-34 + (MONTOYA-35 + FELLIPE BASTOS-36 + BERNARDO-37 + EDER LUIS-38 + DAGOBERTO-39 + DIGUINHO-40 + NEY-41 + SANDRO SILVA-42 +) + ATENÇÃO: Se não lembrei de alguns jogadores e porque não fazem a menor falta usa-los como moeda de troca.

  • gerson

    Garone esse DORIVA nao era nem pra ter cido contratado porque um time que esta voltando da serie B como o Vasco nao pode contratar um treinador de time pequeno e sim 1 treinador de serie A.O treinador nessa atual pra mim deveria ser Abel Braga e tambem o Murici mas acho que ele se aposentou,ele seria o ideal.Mas o problema e que sao caros mas vale a pena fazer um sagrificio.O que nao pode acontecer e contratar outro treinador sem esperiencia porque nessa atual situaçao pra salvar o VASCO temque ser esperiente.

    • kauray_thees@hotmail.com

      Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Gostaríamos de ver trabalhando no Vasco o capacitado e experiente técnico EMERSON LEÃO. DORIVA. Treinador este que sabe trabalhar. Mais necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio. Acho que o DORIVA não consegue mais passar a seus comandados as suas ações taticas, os jogadores já não acreditam no seu trabalho. Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Temos a necessidade de contratar os seguintes jogadores urgente: O RONALDINHO GAUCHO .-meio-atacante-craque-excelente jogador, tem liderança, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, tem faro de gol, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O ILSINHO.-meio-atacante-muito bom jogador, é versatil, tem habilidade, tem faro de gol, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–ANDERSON MARTINS.-sagueiro-muito bom jogador, tem liderança, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O DORIVA necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. TEM A MISSÃO DE ENCONTRAR UM ESQUEMA TÁTICO COM O MATERIAL HUMANO QUE TEMOS. MUDAR O ESQUEMA TÁTICO PARA–+–1–+–3–+–5–+–2–+–.Mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio.–+–
      + MARTIN SILVA-01 +
      + LUAN-03 + RODRIGO-05 + ANDERSON SALLES-04 +
      + MADSON-02 + SERGINHO-09 + GUINÃSU-08 + JÚLIO CÉSAR-06 +
      + ANDREZINHO-10 +
      + GILBERTO-11 + RIASCO-07 +
      + RESERVAS + JORDY-12 + JEAN PATRICK-13 + LUKAS-14 + EMANUEL BIANCCUCHI-15 + THALLES-16 + JULIO DOS SANTOS-17 + RAFHAEL SILVA-18 + JAKSON-19 + RAFHAEL VAZ-20 + JONH KLEY-21 + CRISTIANO-22 + JOMAR-23 + GUILHERME COSTA-24 + THIAGO MOSQUITO-25 + MATHEUS INDIO-26 + RENATO KAYSER-27 + MATHEUS BARBOSA-28 + BRUNO CONSEDEY-29 + YAGO-30 + LORRAN-31 + HENRIQUE-32 + GABRIEL FELIX-33 + CHARLES-34 + (MONTOYA-35 + FELLIPE BASTOS-36 + BERNARDO-37 + EDER LUIS-38 + DAGOBERTO-39 + DIGUINHO-40 + NEY-41 + SANDRO SILVA-42 +) + ATENÇÃO: Se não lembrei de alguns jogadores e porque não fazem a menor falta usa-los como moeda de troca.

  • Telmo

    Gente , infelizmente temos que reconhecer que este elenco é o pior que o Vasco montou nos últimos tempos. Christianno , Luan , Júlio Santos , Gilberto e etc…são jogadores de série C.
    O único time do Brasil que toma gol de Wendel , André Bebezão , Thiago Ribeiro , Lucas Silva , Obinna , Luis Fabiano , El Loco Abreu é o nosso glorioso Vasco.
    Tenho certeza que o título de 2015 foi comprado para sairmos da fila.
    Agora vamos perder mais duas…Flamengo e São Paulo….e o Elvirus vai permanecer prestigiando treinadores tipo…Doriva e Joel Santana (o próximo louco a aceitar o cargo).
    Trazer Andrezinho é brincadeira.
    Temos que recontratar Romário , Juninho Paulista , Juninho Pernanbucano , Edmundo para reforçar este time mediocre.

    • Gilson

      Com todo respeito o título carioca não precisou ser comprado e só observar a colocação dos cariocas no BR 2015. Esses jogadores que você citou nem na seleção brasileira existe mais. Na minha humilde opinião basta trazer o Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves pra arrumar o meio.

    • kauray_thees@hotmail.com

      Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Gostaríamos de ver trabalhando no Vasco o capacitado e experiente técnico EMERSON LEÃO. MANO MENEZES. DORIVAL JUNIOR. Mas o DORIVA é um Treinador que sabe trabalhar. Mais necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio. Acho que o DORIVA não consegue mais passar a seus comandados as suas ações taticas, os jogadores já não acreditam no seu trabalho. Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Temos a necessidade de contratar os seguintes jogadores urgente: O RONALDINHO GAUCHO .-meio-atacante-craque-excelente jogador, tem liderança, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, tem faro de gol, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O ILSINHO.-meio-atacante-muito bom jogador, é versatil, tem habilidade, tem faro de gol, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–ANDERSON MARTINS.-sagueiro-muito bom jogador, tem liderança, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O DORIVA necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. TEM A MISSÃO DE ENCONTRAR UM ESQUEMA TÁTICO COM O MATERIAL HUMANO QUE TEMOS. MUDAR O ESQUEMA TÁTICO PARA–+–1–+–3–+–5–+–2–+–.Mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio.–+–
      + MARTIN SILVA-01 +
      + LUAN-03 + RODRIGO-05 + ANDERSON SALLES-04 +
      + MADSON-02 + SERGINHO-09 + GUINÃSU-08 + JÚLIO CÉSAR-06 +
      + ANDREZINHO-10 +
      + GILBERTO-11 + RIASCO-07 +
      + RESERVAS + JORDY-12 + JEAN PATRICK-13 + LUKAS-14 + EMANUEL BIANCCUCHI-15 + THALLES-16 + JULIO DOS SANTOS-17 + RAFHAEL SILVA-18 + JAKSON-19 + RAFHAEL VAZ-20 + JONH KLEY-21 + CRISTIANO-22 + JOMAR-23 + GUILHERME COSTA-24 + THIAGO MOSQUITO-25 + MATHEUS INDIO-26 + RENATO KAYSER-27 + MATHEUS BARBOSA-28 + BRUNO CONSEDEY-29 + YAGO-30 + LORRAN-31 + HENRIQUE-32 + GABRIEL FELIX-33 + CHARLES-34 + (MONTOYA-35 + FELLIPE BASTOS-36 + BERNARDO-37 + EDER LUIS-38 + DAGOBERTO-39 + DIGUINHO-40 + NEY-41 + SANDRO SILVA-42 +) + ATENÇÃO: Se não lembrei de alguns jogadores e porque não fazem a menor falta usa-los como moeda de troca.

  • Telmo

    Desculpem estava esquecendo , graças a Deus o Luan vai ficar 1 mês fora de combate.

    É um zagueiro medíocre que a imprensa carioca diz que ele é craque.

    • kauray_thees@hotmail.com

      Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Gostaríamos de ver trabalhando no Vasco o capacitado e experiente técnico EMERSON LEÃO. MANO MENEZES. DORIVAL JUNIOR. Mas o DORIVA é um Treinador que sabe trabalhar. Mais necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio. Acho que o DORIVA não consegue mais passar a seus comandados as suas ações taticas, os jogadores já não acreditam no seu trabalho. Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Temos a necessidade de contratar os seguintes jogadores urgente: O RONALDINHO GAUCHO .-meio-atacante-craque-excelente jogador, tem liderança, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, tem faro de gol, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O ILSINHO.-meio-atacante-muito bom jogador, é versatil, tem habilidade, tem faro de gol, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–ANDERSON MARTINS.-sagueiro-muito bom jogador, tem liderança, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O DORIVA necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. TEM A MISSÃO DE ENCONTRAR UM ESQUEMA TÁTICO COM O MATERIAL HUMANO QUE TEMOS. MUDAR O ESQUEMA TÁTICO PARA–+–1–+–3–+–5–+–2–+–.Mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio.–+–
      + MARTIN SILVA-01 +
      + LUAN-03 + RODRIGO-05 + ANDERSON SALLES-04 +
      + MADSON-02 + SERGINHO-09 + GUINÃSU-08 + JÚLIO CÉSAR-06 +
      + ANDREZINHO-10 +
      + GILBERTO-11 + RIASCO-07 +
      + RESERVAS + JORDY-12 + JEAN PATRICK-13 + LUKAS-14 + EMANUEL BIANCCUCHI-15 + THALLES-16 + JULIO DOS SANTOS-17 + RAFHAEL SILVA-18 + JAKSON-19 + RAFHAEL VAZ-20 + JONH KLEY-21 + CRISTIANO-22 + JOMAR-23 + GUILHERME COSTA-24 + THIAGO MOSQUITO-25 + MATHEUS INDIO-26 + RENATO KAYSER-27 + MATHEUS BARBOSA-28 + BRUNO CONSEDEY-29 + YAGO-30 + LORRAN-31 + HENRIQUE-32 + GABRIEL FELIX-33 + CHARLES-34 + (MONTOYA-35 + FELLIPE BASTOS-36 + BERNARDO-37 + EDER LUIS-38 + DAGOBERTO-39 + DIGUINHO-40 + NEY-41 + SANDRO SILVA-42 +) + ATENÇÃO: Se não lembrei de alguns jogadores e porque não fazem a menor falta usa-los como moeda de troca.

  • bruno

    Esse Julio dos Santos é horrivel. parece que ta jogando com cimento amarrado nas pernas, fora doriva. O pior é que vai vir renato gaucho ou celso roth…

    • kauray_thees@hotmail.com

      Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Gostaríamos de ver trabalhando no Vasco o capacitado e experiente técnico EMERSON LEÃO. MANO MENEZES. DORIVAL JUNIOR. Mas o DORIVA é um Treinador que sabe trabalhar. Mais necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio. Acho que o DORIVA não consegue mais passar a seus comandados as suas ações taticas, os jogadores já não acreditam no seu trabalho. Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Temos a necessidade de contratar os seguintes jogadores urgente: O RONALDINHO GAUCHO .-meio-atacante-craque-excelente jogador, tem liderança, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, tem faro de gol, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O ILSINHO.-meio-atacante-muito bom jogador, é versatil, tem habilidade, tem faro de gol, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–ANDERSON MARTINS.-sagueiro-muito bom jogador, tem liderança, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O DORIVA necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. TEM A MISSÃO DE ENCONTRAR UM ESQUEMA TÁTICO COM O MATERIAL HUMANO QUE TEMOS. MUDAR O ESQUEMA TÁTICO PARA–+–1–+–3–+–5–+–2–+–.Mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio.–+–
      + MARTIN SILVA-01 +
      + LUAN-03 + RODRIGO-05 + ANDERSON SALLES-04 +
      + MADSON-02 + SERGINHO-09 + GUINÃSU-08 + JÚLIO CÉSAR-06 +
      + ANDREZINHO-10 +
      + GILBERTO-11 + RIASCO-07 +
      + RESERVAS + JORDY-12 + JEAN PATRICK-13 + LUKAS-14 + EMANUEL BIANCCUCHI-15 + THALLES-16 + JULIO DOS SANTOS-17 + RAFHAEL SILVA-18 + JAKSON-19 + RAFHAEL VAZ-20 + JONH KLEY-21 + CRISTIANO-22 + JOMAR-23 + GUILHERME COSTA-24 + THIAGO MOSQUITO-25 + MATHEUS INDIO-26 + RENATO KAYSER-27 + MATHEUS BARBOSA-28 + BRUNO CONSEDEY-29 + YAGO-30 + LORRAN-31 + HENRIQUE-32 + GABRIEL FELIX-33 + CHARLES-34 + (MONTOYA-35 + FELLIPE BASTOS-36 + BERNARDO-37 + EDER LUIS-38 + DAGOBERTO-39 + DIGUINHO-40 + NEY-41 + SANDRO SILVA-42 +) + ATENÇÃO: Se não lembrei de alguns jogadores e porque não fazem a menor falta usa-los como moeda de troca.

  • ademilson

    como sempre você esta certo garone…só queria acrescentar algo que você esqueceu de mencionar…..hoje no vasco não vejo ninguém que possa vir tampa esse buraco….pode troca de trenador que não vai resolver o problema….a diretoria reformulou o time todo sem pensa nas consequências….troce jogador que nem na sere C consegue ser titular..e triste mas vai ser inevitável outro rebaixamento…….

    • kauray_thees@hotmail.com

      Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Gostaríamos de ver trabalhando no Vasco o capacitado e experiente técnico EMERSON LEÃO. MANO MENEZES. DORIVAL JUNIOR. Mas o DORIVA é um Treinador que sabe trabalhar. Mais necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio. Acho que o DORIVA não consegue mais passar a seus comandados as suas ações taticas, os jogadores já não acreditam no seu trabalho. Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Temos a necessidade de contratar os seguintes jogadores urgente: O RONALDINHO GAUCHO .-meio-atacante-craque-excelente jogador, tem liderança, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, tem faro de gol, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O ILSINHO.-meio-atacante-muito bom jogador, é versatil, tem habilidade, tem faro de gol, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–ANDERSON MARTINS.-sagueiro-muito bom jogador, tem liderança, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O DORIVA necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. TEM A MISSÃO DE ENCONTRAR UM ESQUEMA TÁTICO COM O MATERIAL HUMANO QUE TEMOS. MUDAR O ESQUEMA TÁTICO PARA–+–1–+–3–+–5–+–2–+–.Mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio.–+–
      + MARTIN SILVA-01 +
      + LUAN-03 + RODRIGO-05 + ANDERSON SALLES-04 +
      + MADSON-02 + SERGINHO-09 + GUINÃSU-08 + JÚLIO CÉSAR-06 +
      + ANDREZINHO-10 +
      + GILBERTO-11 + RIASCO-07 +
      + RESERVAS + JORDY-12 + JEAN PATRICK-13 + LUKAS-14 + EMANUEL BIANCCUCHI-15 + THALLES-16 + JULIO DOS SANTOS-17 + RAFHAEL SILVA-18 + JAKSON-19 + RAFHAEL VAZ-20 + JONH KLEY-21 + CRISTIANO-22 + JOMAR-23 + GUILHERME COSTA-24 + THIAGO MOSQUITO-25 + MATHEUS INDIO-26 + RENATO KAYSER-27 + MATHEUS BARBOSA-28 + BRUNO CONSEDEY-29 + YAGO-30 + LORRAN-31 + HENRIQUE-32 + GABRIEL FELIX-33 + CHARLES-34 + (MONTOYA-35 + FELLIPE BASTOS-36 + BERNARDO-37 + EDER LUIS-38 + DAGOBERTO-39 + DIGUINHO-40 + NEY-41 + SANDRO SILVA-42 +) + ATENÇÃO: Se não lembrei de alguns jogadores e porque não fazem a menor falta usa-los como moeda de troca.

  • Gilson

    Pode colocar o técnico que quiser, sem contratação de jogadores vamos cair pra série B. Faltam dois meia de criação. Eurico abre o bolso Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves.

    • kauray_thees@hotmail.com

      Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Gostaríamos de ver trabalhando no Vasco o capacitado e experiente técnico EMERSON LEÃO. MANO MENEZES. DORIVAL JUNIOR. Mas o DORIVA é um Treinador que sabe trabalhar. Mais necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio. Acho que o DORIVA não consegue mais passar a seus comandados as suas ações taticas, os jogadores já não acreditam no seu trabalho. Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Temos a necessidade de contratar os seguintes jogadores urgente: O RONALDINHO GAUCHO .-meio-atacante-craque-excelente jogador, tem liderança, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, tem faro de gol, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O ILSINHO.-meio-atacante-muito bom jogador, é versatil, tem habilidade, tem faro de gol, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–ANDERSON MARTINS.-sagueiro-muito bom jogador, tem liderança, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O DORIVA necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. TEM A MISSÃO DE ENCONTRAR UM ESQUEMA TÁTICO COM O MATERIAL HUMANO QUE TEMOS. MUDAR O ESQUEMA TÁTICO PARA–+–1–+–3–+–5–+–2–+–.Mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio.–+–
      + MARTIN SILVA-01 +
      + LUAN-03 + RODRIGO-05 + ANDERSON SALLES-04 +
      + MADSON-02 + SERGINHO-09 + GUINÃSU-08 + JÚLIO CÉSAR-06 +
      + ANDREZINHO-10 +
      + GILBERTO-11 + RIASCO-07 +
      + RESERVAS + JORDY-12 + JEAN PATRICK-13 + LUKAS-14 + EMANUEL BIANCCUCHI-15 + THALLES-16 + JULIO DOS SANTOS-17 + RAFHAEL SILVA-18 + JAKSON-19 + RAFHAEL VAZ-20 + JONH KLEY-21 + CRISTIANO-22 + JOMAR-23 + GUILHERME COSTA-24 + THIAGO MOSQUITO-25 + MATHEUS INDIO-26 + RENATO KAYSER-27 + MATHEUS BARBOSA-28 + BRUNO CONSEDEY-29 + YAGO-30 + LORRAN-31 + HENRIQUE-32 + GABRIEL FELIX-33 + CHARLES-34 + (MONTOYA-35 + FELLIPE BASTOS-36 + BERNARDO-37 + EDER LUIS-38 + DAGOBERTO-39 + DIGUINHO-40 + NEY-41 + SANDRO SILVA-42 +) + ATENÇÃO: Se não lembrei de alguns jogadores e porque não fazem a menor falta usa-los como moeda de troca.

  • Augusto Prado

    Se o treinador tivesse um pouquimho de experiência, não deixaria dispensar o Douglas Silva, pois era o zagueiro artilheiro do Vasco além de que poderia ter tentado colocá-lo no lugar de Júlio dos Santos ou do Messinho, porque o homem sabe fazer Gooooooool……

  • Crioca e uma coisa, brasileiro e outra!!! Com esse timeco ai, infelizmente vamos cair para serie b novamente!!! O respeito voltou? Imagine se nao tivesse voltado!!! Sauddes daquele time de 89, 97, 98, 99…!!!

  • Eduardo Leal

    Acho que ja deu para o Doriva…realmente no inicio achei que não era culpado,mas hoje tenho certeza que ele ta perdido.Começou com a escalação do goleiro…não e possivel que o Jordi seja pior que o que ele escalou.O posicionamento da equipe e do meio para tras com o Gilberto sozinho na frente.Mesmo perdendo continuou com a postura defensiva….o Vasco não e por tradição um time covarde…sempre jogou pra frente e pressionava o adversario quer seja em casa ou fora…e o Doriva com seu futebol “moderno” joga com postura de time pequeno.O ataque não marca porque o meio não cria e o posicionamento não ajuda.Precisamos de mais um meio campo pra chegar e tomar conta.Um tecnico que coloque o time para frente.E pelo amor de Deus….manda embora o Yago,o primo do Messi,o Cley,Julio dos Santos…etc…

    • Você esqueceu do Christiano. Ninguém merece! Só o Doriva mesmo para não enxergar!

      • Marcos Lima

        Vc está totalmente enganado qto ao Cristiano,ele não é nenhum craque, mas é bom jogador. Precisa de alguém que apareça pela esquerda para jogar com ele, sozinho só se fosse fora de série. Precisamos de umtécnico que faça o time atacar conjuntamente, é isto que não temos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Cartaxo

    o time só nao ta pior que o portugues de alguns…meu Deus!! To começando a achar que são os mulambos que tão vindo comentar aqui…o time é fraco e vai ser esse até o fim! Comemorem a volta de EURICO e do respeito tambem…

  • Aluisio

    Garone, concordo com você, porém, só acho que água já passou a muito tempo joelho, já está no pescoço. É só olhar a tabela, só faltam 11rodadas e o vasco no máximo, termina esse turno com aproximadamente 18 pontos dos 33 possiveis. Logo ele teria que fazer pelo menos, uns 30pontos. Acho que voltamos para segundona e respeito já se foi a muito tempo, só nos resta essa marra do ex deputado.

    • Marcos Lima

      A água está quase no gogó, mas ainda tem salvação se a diretoria agir rápido, precisamos de um time com menos cabeças de área, e muita mais jogadas trabalhadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Paulo Sereno

    Se continuar mais uma semana, esse treinador no Vasco, podem ter certeza que seremos derrotados pelo “urubu” impiedosamente.
    O time precisa de um novo comando, novo esquema de jogo, outros treinamentos e escalação corajosa, pois alguns campeões carioca, estão deixando a desejar.
    Sei que O elenco do Vasco não é dos melhores, mas se olharmos o plantel do Sport, Chapecoense, Avaí, Joinville, Goias, Flamengo, Fluminense, Coritiba e Atlético Paranaense, confesso não ver superioridade em nenhum deles. Então onde reside a nossa deficiência?
    T R E I N A D O R I N C O M P E T E N T E.

    Portanto “mudanças JÁ”.

    • Marcos Lima

      Estou totalmente de acordo com o que vc falou, comentei com outras palavras o que vc disse.

  • olha meus irmaos vascainos do mundo a fora,o vasco precisa urgente de uma seguencia de 4 vitorias consecuctivas ainda no primeiro turno.se nao o segundo agente pode se preparar pra mais uma serie b ano que vem,entao que os ceus venhapara nos se a vaca vai pro brejo.

  • Hamilton

    Nenhum grande clube (time) resiste a cinco derrotas consecutivas. Reage Vascão……

    • Francisco lopes

      Na verdade galera a reaçao tem que começar pela diretoria tomando vergonha na cara e contratando jogadores para ser titular. Nao os jogadores que nao sao aprveitados nos outros times . OBS: REAÇAO JA !

  • Eu também achava que a culpa não era do Doriva……….
    O Luan tem falhado na maioria dos jogos,desde aquele jogo contra o Galo…
    Vasco tem que procurar outro técnico urgente…..de preferência um estrangeiro,porque os daqui
    não prestam…..
    O Doriva não ficou no Atlético Paranaense,não deu certo la ……..
    Vasco tinha que jogar com dois meias de criação e dois volantes no meio….
    Cristiano horroroso !!!!!!!!!!!

  • Pra mim ja caiu, time muito fraco e limitado clupa de eurico esse safado!!!

  • Dirceu

    As evidências foram se acumulando, partida a partida.
    Não foram só derrotas, mas apresentações pífias, sem qualquer sentido de organização.
    O que é um time, senão um conjunto.
    Quando não se quer ver, chegamos às raias da estupidez.
    Não temos um grande elenco, mas não temos qualquer organização tática, qualquer padrão de jogo, porque nunca tivemos um técnico.
    Doriva já mostrou, como ficou comprovado neste brasileirão, que não consegui dar a mínima organização ao nosso fraco elenco.
    Sem dinheiro para formar um time de qualidade, as coisas ficam difíceis, mas sem técnico, ficam impossíveis.
    Não há mais tempo a perder, porque o tempo certo já passou há muito tempo.

    • Marcos Lima

      Seu comentário é a pura realidade do Vasco atual, e se enxertar alguns jogadores da base, teremos times melhores dos que vc citou, mas precisamos urgentemente de um técnico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Os jogadores não temos mais como modificar,

  • Essa diretoria tem que tomar vergonha na cara e sair dessa crise urgente! OBS:REAÇAO JÀ !

  • NAAAAAAOOOO Andrezinho nao o jogador estava na china jogando um futebol mt fraco assim vamos afundar cada vz mais.

  • Amado Peixoto

    Eu até concordo que o Doriva não consegue mais tirar nada desse time, mas meu medo maior é ele sair e o proximo técnico ser do naipe do Renato Gaucho, Papai Joel ou pior ainda que eles!
    E como o homem do charuto nunca vai dar o braço a torcer, a coisa tende a piorar pro nosso lado. E eu já não sei se torço por vitoria ou não no clássico. Pq se ganha, o “doutor” vai vir com a sua velha empáfia dizer que tá tudo bem!!
    O que falta pro time melhorar é mandar uns 10 ou 15 embora e com a economia trazer uns 3 que venham pra ser referencia e resolver! Continuar trazendo destaque de time da série C do carioca e “promessas” com mais de 30 anos não vai nos tirar do buraco!!
    Ps: ta ai o tal respeito que os adoradores do charuto tanto falam: PIOR CAMPANHA DA HISTORIA do Vasco! Só isso!!
    SV

    • Marcos Lima

      Os técnicos que vc citou acima, jamais poderiam ser eles, aí é trocar seis por menos de meia dúzia!!!!!!!!!!!

      • Alexandre F.G.

        Pois é Marcos Lima, mas o Amado Peixoto está certo… se o Doriva sair as opções do ‘rei’ serão essas mesmo… Renato Gaúcho, Joel Santana, Celso Roth ou pior do que esses… e o ‘respeito voltou’?

  • allan

    concordo com todos

  • Marcos Lima

    Garone, a sua análise foi quase perfeita, mas não é a lentidão do Julio dos Santos que atrapalha. O que atrapalha é ele colocar o Julio dos Santos, que é lento, mas sabe passar, e continuar com 2 cabeças de área, Guinazu e Serginho, que não sabem acelerar a saída de bola, e só marcam. Todos os jogos terminamos ao menos com 2 cabeças de área sem nenhuma saída de bola, é atrasar para os beques e BUMBA MEU BOI pra frente, isto não é esquema de jogo. qdo o Cristiano ataca, não aparece ninguém para jogar com ele, por isso na maior parte do tempo ele fica perdido ( ele sabe jogar), no lance do gol, ele perdeu a bola e quem marcou primeiramente o Maikon, foi o Riascos, que deveria estar mais a frente, para poder sair a jogada com o Cristiano. O Doriva é fraquíssimo qdo o time tem que atacar, não temos uma jogada armada, ele não sabe fazer o time atacar, precisamos de um técnico que faça o time atacar com correção. O elenco é razoável, mas não era para estar nesta situação, se o esquema fosse bem montado, infelizmente não é o caso, não se esqueça que sofremos muito no Cariocão contra os times pequenos. Ele acha que colocando 3 atacantes o time será ofensivo, as vezes é pior, se o meio de campo não fizer a bola chegar, o cabeça de área tem que saber sair jogando, e as vezes atacar, não coloca mais o Lucas no time, não sei a razão. Chega de Doriva, ele precisa amadurecer mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Porra carvalho na hora demeti Doriva não da mais para agoenta mais Doriva no Vasco porra caralho diretoria do Vasco porra demite logo Doriva antes que seja tarde seus dirigentes do Vasco demite logo essa porra desse Doriva vasco merece um técnico de peso para Vasco o Vasco virou uma bagunça na hora de demeti esse Doriva se não. Terro vai começa na porta de são Januário pode gre seus dirigentes do Vasco

  • Ângelo Valério

    Barco à Doriva ???!!! Essa caravela foi à pique quando este misto de Salazar, Franco , Mussolini, Stalin e Hitler assumiu o poder. Agora segurem a pemba . É daí pra pior. Dói ter que admitir isso. Ex time grande!!!

  • Ângelo Valério

    E outra: o nosso Vasco , já existia antes da Globosta. A falta de capacidade não se justifica com incompetência. Somos como o cavalo que respeita aquela cerca de esteios podres e arame enferrujado. Não sabemos a força que temos. A cara do Brasil. Muito mal governado. Sistematicamente …

  • É com muita tristeza que vejo o meu querido Vasco, na série B em 2016. Com dirigentes com cérebro de galinha será este o destino do clube. Cai um ano, sob no outro, cai no próximo esta é a sina. O imbecil do Eurico não quer demitir o Doriva porque qual técnico vai aceitar salário mínimo para assumir o clube. Só nos resta sofrer com as gozações e esperar que os conselheiros que não tem rabo preso com o Eurico, faça uma limpeza no clube e convoque novas eleições, para que a incompetência seja varrida e dê chance aos vascaínos de verdade como Edmundo, Juninho Pernambucano, Felipe e tantos outros.

  • Zorro

    Quando joga mal leva de 3, quando joga mais ou menos perde de 2×0, 2×1…
    Um time sem esquema, sem nenhuma jogada é só bico pro alto da defesa pra ver no que vai dar.
    Um atacante caneludo que não sabe nem dominar uma bola como esse Gilberto( ahh mas a bola não chega,vão dizer alguns. Uma chegou ontem cara a cara e a mula nem conseguiu dominar a bola).
    Aí vc olha as notícias no dia seguinte com alguma esperança de mudança e aparece que Celso Roth é o favorito pra assumir.
    ATÉ QUANDO TANTO SOFRIMENTO MEU DEUS!!!!!!!!

  • Luciano Gonçalves

    Doriva é fraco, mas o time do Vasco é “inescalável”. Um grupo repleto de jogadores horrorosos, notórios refugos de clubes dirigidos por pessoas menos incompetentes. Jogadores certamente representados por empresários de prestígio com a atual e com a antiga diretoria do clube, tais como Nei, Júlio César, Christiano, Guiñazu (ex-jogador em atividade), Serginho, Jackson Caucaia, Júlio dos Santos, Biancucchi, Bernardo, Rafael Silva e Dagoberto (outro ex-jogador em atividade) jamais poderiam ter sido admitidos em São Januário. Um jogador lento e sem inspiração como Jhon Cley tem incontáveis oportunidades, enquanto o promissor Guilherme Costa foi emprestado sem ter tido chance alguma. Marquinhos do Sul é dispensado sem chances, mas Yago (um jogador sem fundamento algum) é mantido. Sinceramente, como simples torcedor, desconfio que há muita coisa que não chega ao conhecimento do torcedor comum. É muita incoerência.
    O melhor time possível, ainda que bastante ruim, seria Martin Silva, Madson, Anderson Salles, Rodrigo, Henrique, Jean Patrick, Lucas, Matheus Índio, Andrezinho, Gilberto e Riascos. Enquanto o Andrezinho não chega eu jogaria com o Luan como terceiro zagueiro, montando outro esquema. Que coisa lamentável é o Vasco hoje.

  • Caro Garone , a repetição dos mesmos erros é dose . Dose dupla , foi o gol do Wendell ! O time é fraco ! ? Qual o time forte , que enfrentamos ! ? NENHUM ! Falta liderança , não basta ser um técnico !
    Agora , tirando a cabeçada do Riascos ( perfeita ) , as outras finalizações foram bisonhas . As oportunidades são desperdiçadas pela má pontaria . A penalidade no Gilberto ( agressão ) dentro da área , foi ignorada pela arbitragem . O cartão para o Luan , foi com pompa e circunstância ! Outro , que não está jogando nada ! O técnico ainda não entendeu , que o Vasco é Vasco !
    Todos nós estamos perplexos com a passividade de alguns jogadores .
    HUMILDADE ! VESTIR A CAMISA ! AVANTE VASCÃO !

  • Gerson Mortera Olivieri

    Todos os comentários anteriores ao meu, foram de uma lucidez incontestável. Acrescento dizendo que o grande culpado é o presidente do clube. Uma pessoa retrógrada e conservadora, apegado a sofismas elementares e sem nenhum grau de pensamento de vanguarda. Quando ele disse ao Dagoberto que todos deveriam pensar e agir como ele, fez-me lembrar os tempos da ditadura militar que perseguiam e torturavam os universitários apenas por que sabiam pensar. Em suma, não vejo saída para o nosso clube. Resta-nos assimilar que temos um time medíocre e que disputar a segunda divisão deva ser o nosso destino nos próximos anos. Quanto à situação do bando de “jogadores”, peço que tragam para o time urgentemente o Evander, o Caio Monteiro, o Bruno Cosendey, o Renato Kaiser. Tragam também dos times da série B, 2 centrais, 2 volantes e 2 atacantes. Obrigado . (á propósito: estou com Boechat).

  • kauray_thees@hotmail.com

    Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Gostaríamos de ver trabalhando no Vasco o capacitado e experiente técnico EMERSON LEÃO. DORIVA. Treinador este que sabe trabalhar. Mais necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio. Acho que o DORIVA não consegue mais passar a seus comandados as suas ações taticas, os jogadores já não acreditam no seu trabalho. Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Temos a necessidade de contratar os seguintes jogadores urgente: O RONALDINHO GAUCHO .-meio-atacante-craque-excelente jogador, tem liderança, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, tem faro de gol, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O ILSINHO.-meio-atacante-muito bom jogador, é versatil, tem habilidade, tem faro de gol, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–ANDERSON MARTINS.-sagueiro-muito bom jogador, tem liderança, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O DORIVA necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. TEM A MISSÃO DE ENCONTRAR UM ESQUEMA TÁTICO COM O MATERIAL HUMANO QUE TEMOS. MUDAR O ESQUEMA TÁTICO PARA–+–1–+–3–+–6–+–2–+–.Mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio.–+–
    + MARTIN SILVA-01 +
    + LUAN-03 + RODRIGO-05 + ANDERSON SALLES-04 +
    + MADSON-02 + SERGINHO-09 + GUINÃSU-08 + JÚLIO CÉSAR-06 +
    + ANDREZINHO-10 +
    + GILBERTO-11 + RIASCO-07 +
    + RESERVAS + JORDY-12 + JEAN PATRICK-13 + LUKAS-14 + EMANUEL BIANCCUCHI-15 + THALLES-16 + JULIO DOS SANTOS-17 + RAFHAEL SILVA-18 + JAKSON-19 + RAFHAEL VAZ-20 + JONH KLEY-21 + CRISTIANO-22 + JOMAR-23 + GUILHERME COSTA-24 + THIAGO MOSQUITO-25 + MATHEUS INDIO-26 + RENATO KAYSER-27 + MATHEUS BARBOSA-28 + BRUNO CONSEDEY-29 + YAGO-30 + LORRAN-31 + HENRIQUE-32 + GABRIEL FELIX-33 + CHARLES-34 + (MONTOYA-35 + FELLIPE BASTOS-36 + BERNARDO-37 + EDER LUIS-38 + DAGOBERTO-39 + DIGUINHO-40 + NEY-41 + SANDRO SILVA-42 +) + ATENÇÃO: Se não lembrei de alguns jogadores e porque não fazem a menor falta usa-los como moeda de troca.

  • kauray_thees@hotmail.com

    DIGO++++++++++++++++Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Gostaríamos de ver trabalhando no Vasco o capacitado e experiente técnico EMERSON LEÃO. DORIVA. Treinador este que sabe trabalhar. Mais necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio. Acho que o DORIVA não consegue mais passar a seus comandados as suas ações taticas, os jogadores já não acreditam no seu trabalho. Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Temos a necessidade de contratar os seguintes jogadores urgente: O RONALDINHO GAUCHO .-meio-atacante-craque-excelente jogador, tem liderança, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, tem faro de gol, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O ILSINHO.-meio-atacante-muito bom jogador, é versatil, tem habilidade, tem faro de gol, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–ANDERSON MARTINS.-sagueiro-muito bom jogador, tem liderança, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O DORIVA necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. TEM A MISSÃO DE ENCONTRAR UM ESQUEMA TÁTICO COM O MATERIAL HUMANO QUE TEMOS. MUDAR O ESQUEMA TÁTICO PARA–+–1–+–3–+–5–+–2–+–.Mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio.–+–
    + MARTIN SILVA-01 +
    + LUAN-03 + RODRIGO-05 + ANDERSON SALLES-04 +
    + MADSON-02 + SERGINHO-09 + GUINÃSU-08 + JÚLIO CÉSAR-06 +
    + ANDREZINHO-10 +
    + GILBERTO-11 + RIASCO-07 +
    + RESERVAS + JORDY-12 + JEAN PATRICK-13 + LUKAS-14 + EMANUEL BIANCCUCHI-15 + THALLES-16 + JULIO DOS SANTOS-17 + RAFHAEL SILVA-18 + JAKSON-19 + RAFHAEL VAZ-20 + JONH KLEY-21 + CRISTIANO-22 + JOMAR-23 + GUILHERME COSTA-24 + THIAGO MOSQUITO-25 + MATHEUS INDIO-26 + RENATO KAYSER-27 + MATHEUS BARBOSA-28 + BRUNO CONSEDEY-29 + YAGO-30 + LORRAN-31 + HENRIQUE-32 + GABRIEL FELIX-33 + CHARLES-34 + (MONTOYA-35 + FELLIPE BASTOS-36 + BERNARDO-37 + EDER LUIS-38 + DAGOBERTO-39 + DIGUINHO-40 + NEY-41 + SANDRO SILVA-42 +) + ATENÇÃO: Se não lembrei de alguns jogadores e porque não fazem a menor falta usa-los como moeda de troca.

  • JC

    VOLTA EURICO! É ISSO QUE OS VASCAÍNOS QUERIAM? PRECISAMOS DE UMA NOVA ADMINISTRAÇÃO IGUAL A CRUZEIRO, ATLÉTICO, INTER, GRÊMIO, ATL. PARANAENSE, S.PAULO, PALMEIRAS, ETC. HOJE, ESTAMOS ATRÁS DE P.PRETA, CHAPECOENSE (AH,AH,!…), GOIÁS, FIGUEIRENSE, AVAÍ, PODE? Dia 08.06. 2015, DIRCEU disse, às 21,26h, essa obra prima de crítica: ” Errar é humano, permanecer no erra é idiotice. Não enxergar é cegueira é estupidez. O que precisamos mais? Que melhores provas precisamos que a realidade de todos os jogos do brasileirão? Os números não mentem jamais, pois não têm segunda intenções, nem coragem, nem paixões não sabem o que é teimosia. No entanto, não têm medo de mostrar a realidade pois pertencem a ela. E o que elas mostram e provam é que não temos um time organizado, com qualquer padrão tático, notadamente para o ataque. Os números de nossos chutes com alguma chance do gol é simplesmente ridículo, jogadas ensaiadas de ataque, inexistentes, vitórias nenhuma. O que falta para provar que não temos técnico? Ajude-nos a citar o mal enquanto há tempo”. Um dos grandes comentários lúcidos que li s/ o meu clube. Que essas palavras sejam colocadas em um painel, na entrada principal de S. Januário para que todos os vascaínos sensatos tenham a oportunidade de lê-las e não ficarem fazendo papel de bobos, todos nós, que estamos vendo isso e não reagimos à altura.JC/Sócio Proprietário.

  • lupuz

    Não é só o Vasco,clubes estão falidos graças a LEI PELÉ,lei que entregou nosso futebol a : ’empresas,empresarios e agentes”,praticamente mataram nossos times.Agora querem acabar de matar,com essa MP dos esquerdinhas,que leva o nome de MP DO FUTEBOL.

  • l.fernando

    EU TINHA DESCONFIANÇA MAS, DEPOIS DESTA NOTICIA, A CONTRATAÇÃO DE CELSO ROTH AGORA TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE A GRANDE GLÓRIA, O ORGASMO DO EURICO MIRANDA É REALMENTE DESTRUIR O VASCO. FECHAR A PORTA DO CLUBE, QUE SÓ NÃO O FIZERAM ATÉ AGORA PORQUE PERDERAM AS CHAVES. TORCIDA VASCAÍNA VAMOS TORCER PARA UM RAIO CAIR NA CABEÇA DO EURICO ANTES QUE ELE ACABE COM NOSSO CLUBE.

  • pimentel

    Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Gostaríamos de ver trabalhando no Vasco o capacitado e experiente técnico EMERSON LEÃO. Mas o DORIVA é um Treinador que sabe trabalhar. Mais necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio. Acho que o DORIVA não consegue mais passar a seus comandados as suas ações taticas, os jogadores já não acreditam no seu trabalho. Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Temos a necessidade de contratar os seguintes jogadores urgente: O RONALDINHO GAUCHO .-meio-atacante-craque-excelente jogador, tem liderança, tem experiência, é versatil, tem habilidade, tem faro de gol, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+– O ANDERSON MARTINS.-sagueiro-muito bom jogador, tem liderança, tem experiência, é versatil, tem habilidade, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O DORIVA necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. Esquema tatico para o time, com o material humano que temos.–+–1–+–4–+–3–+–2–+–1–+–.Mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio.–+–
    + MARTIN SILVA-01 +
    + MADSON-02 + LUAN-04 + RODRIGO-03 + JÚLIO CÉSAR-06 +
    + SERGINHO-08 + GUINÃSU-05 +
    HERRERA-07 + ANDREZINHO-10 + RIASCO-11 +
    + GILBERTO-09 +
    + JORDY-12 +
    + JEAN PATRICK-14 + ANDERSON SALLES-13 + RAFHAEL VAZ-21 + CRISTIANO-22 +
    + JULIO DOS SANTOS-18 + JAKSON-20 + LUKAS-15 +EMANUEL BIANCCUCHI-16 +
    + THALLES-17 + RAFHAEL SILVA-19 +
    + RESERVAS + GABRIEL FELIX-23 + CHARLES-24 + JONH KLEY-25 + JOMAR-26 + GUILHERME COSTA-27 + THIAGO MOSQUITO-28 + MATHEUS INDIO-29 + RENATO KAYSER-30 + MATHEUS BARBOSA-31 + BRUNO CONSEDEY-32 + YAGO-33 + LORRAN-34 + HENRIQUE-35 + ROMARINHO-36 + (MONTOYA-37 + FELLIPE BASTOS-38 + BERNARDO-39 + EDER LUIS-40 + DAGOBERTO-41 + DIGUINHO-42 + NEY-43 + SANDRO SILVA-44 +) + ATENÇÃO: Se não lembrei de alguns jogadores e porque não fazem a menor falta usa-los como moeda de troca.

MaisRecentes

Após mudança de técnico, Vasco foi o time que mais pontuou no Brasileiro, ao lado de Palmeiras e Cruzeiro



Continue Lendo

O ‘anti-gol’



Continue Lendo

Vasco volta a vencer três jogos seguidos na Série A do Brasileiro após cinco anos



Continue Lendo