Barca do Vasco pode partir com mais de 20 jogadores



Contrato de Nei com o Vasco está no fim (Foto: Alexandro Auler/LANCE!Press)

Contrato de Nei com o Vasco está no fim (Foto: Alexandro Auler/LANCE!Press)


Não só o Departamento de Futebol do Vasco passará por uma grande reforma
, mas também o time. Com a queda para a segunda divisão, o presidente Eurico Miranda já anunciou que cerca de 90% dos atletas em fim de contrato não permanecerão no clube. Além destes, outros jogadores com salários mais elevados, como Guiñazu, Herrera e Aranda (que estava emprestado ao Olímpia), podem rescindir seus vínculos.

Entre nomes que disputaram o Brasileirão 2015 com a camisa vascaína e que estavam emprestados a outras equipes, como é o caso de Bernardo, o Cruz-Maltino possui 19 jogadores em fim de contrato. Destes, apenas Serginho, que pertence ao Atlético-MG, já negocia sua permanência na Colina. Rafael Silva, outro que agradou o técnico Jorginho, tem propostas do exterior, o que pode atrapalhar sua renovação.

Curiosamente, na lista aparecem jogadores que sequer estrearam pelo clube, casos do goleiro Rafael Copetti, contratado em 2014, ainda na gestão de Roberto Dinamite, do zagueiro João Carlos e do lateral Bruno Teles. O experiente Nei, que pouco foi utilizado nos últimos dois anos, possui contrato até janeiro de 2016 e também não permanecerá.

Veja como deve zarpar a primeira barca vascaína:

– Aislan – zagueiro
– Alessandro – goleiro
– Anderson Salles – zagueiro
– Aranda – volante (pode rescindir)
– Bernardo – meia
– Bruno Teles – lateral-esquerdo
– Charles – goleiro
– Christianno – lateral-esquerdo
– Dagoberto – atacante
– Emanuel Biancucchi – meia
– Felipe Seymour – volante
– Guiñazu – volante (pode rescindir)
– Herrera – atacante (pode rescindir)
– Jean Patrick – lateral/volante
– João Carlos – zagueiro
– Lucas – volante
– Marlon – lateral-esquerdo
– Nei – lateral-direito
– Rafael Silva – atacante
– Romarinho – atacante
– Rafael Copetti – goleiro



  • Gustavo Leite

    Nossa… Falta Thales, Leandrão, Jorge Henrique e outros… O Vasco precisa se rejuvenescer! Precisa de SANGUE NOVO. Esse negócio de “time experiente” não cola! O meu Vasco seria. Martin, Picachu, Luan, Rodrigo, LT esquerdo, primeiro volante, Diguinho, terceiro homem de meio de campo, Nenê, um atacante de flanco de campo e um centro avante de verdade. Só aqui teríamos CINCO reforços necessários para ACERTAR o time. Mas, quem vai querer roer o osso da segundona?

    • Junior Peixoto

      Se na primeira tivemos um mone de apostas, na segunda vamos ter o dobro!
      E eu concordo que o Thales deveria rodar, mas acho que talvez tentar emprestar ele fosse a melhor solução. É cria da casa e se resolver dar uma emagrecida, pode render em outro time e ser vendido. Leandrão tbm não teria vaga.
      Acho que se esse monte de gente for embora, aproveitar os melhores da base e contratar de forma certa ao invés de contratar 30 jogadores, dá pra fazer uma série B sem sustos e ter uma base pro ano que vem!
      O problema é que quem vai cuidar de contratar vai ser Isaias Tinoco e Euriquinho! E esse povo adora trazer jogador que vem de graça, mas que não rende nada!

    • Antonio Carlos Teles Araujo

      kkkkk

    • Raone Martins

      Você percebe o quanto o cara entende de futebol quando ele diz que o time ideal dele teria Diguinho kkkk

      • Gustavo Leite

        Meu time ideal NUNCA TERIA DIGUINHO! Vc percebe o quanto o sujeito é um IDIOTA quando olha pro mercado, com a grana que se tem e se vê “milhares” de segundo-volantes à disposição para jogarem a segunda divisão. kkkkkkkkkkkk… vai CAGAR idiota!

      • Gustavo Leite

        Vc percebe o quanto o sujeito não entende nada de nada quando vê que nem ler sabe direito.

        • Raone Martins

          Ué mudou a sua resposta? Então além se um super entendedor de futebol, e de ter um nível espantoso de educação e de capacidade de manter uma conversa saudável ainda não tem coragem de manter o que escreve ? Lamentável.

        • Raone Martins

          Gustavo Leite

          Meu time ideal NUNCA TERIA DIGUINHO! Vc percebe o quanto o sujeito é um IDIOTA quando olha pro mercado, com a grana que se tem e se vê “milhares” de segundo-volantes à disposição para jogarem a segunda divisão. kkkkkkkkkkkk… vai CAGAR idiota!

          10:18 a.m., Thursday Dec. 10 | Other comments by Gustavo Leite

          Essa era sua postagem inicial.

        • Raone Martins

          E para completar ainda editou o comentário para colocar que Diguinho e Rodrigo não são nenhuma Brastemp? HAHA ! Encerro minha participação por aqui.

      • Alexandre S.A.

        Não se iluda, pois ninguém melhor que o Diguinho vai querer jogar a segundona.

        • Raone Martins

          Me iludir? Não me importo se alguém melhor que o Diguinho vai ou não querer jogar a série B, meu time nunca caiu, meu time está na série A, não faço ideia de quem quer ou não jogar a série b isso pra mim não importa.

          • Nielmar Gonzalez

            e pra que ta se metendo se não se importa!

          • Raone Martins

            Primeiro porque gosto de movimentar ideias, segundo porque até onde eu sei qualquer um pode comentar e por último porque todos tem direitos de expressar a opinião da forma que bem entender

  • Jorge Guerreiro

    Falta o Capitão da Nau que vem a anos afundando o vice da gama.

  • Fiuza

    Bom, de primeira o erro está na permanencia do Euvirus para presidente, por mais que ele diga q quis sanar o clube, ele não sanou porra nenhuma, e mais,não traz nenhum patrocinador com “bala na agulha” o suficiente para investir.
    e está fazendo outra cagada……trocando “merda” por “cocô fedido” como é o caso da saída do Paulo angione e a chegada do Isaias tinoco.
    Oficializou o “poder” nestas gestões aos seus dois filhos(que conseguem ser mais ladrões e irresponsáveis que o pai Senil)Euriquinho e o Alvaro.
    porém é fato que esta barca tenha q sair,imediatamente.incluindo ainda Thalles(empréstimo),Leandrão, Jorge Henrique, Madson e Rodrigo.
    A solução para o Vasco ter um time forte para a serie B será nas categorias de Base, tem q aproveita-los já no começo do ano….se não investir na base, não dar oportunidade e aproveitar esses jogadores,a coisa só vai piorar.

    • Marcos Vinicius Silva Cruz

      Desde o Philipe Coutinho que o Vasco não revela alguém de expressão.

  • Marcos Vinicius Silva Cruz

    A barca é justa e boa parte desses jogadores aí não tem condições de jogar a séria A.

  • dayvin

    pode mandar todos msm

  • Gabriel

    Vai ficar alguém? Esqueceram o nome de Eurico Miranda e sua corja.

  • Luiz Matias

    esses 20 vai precisar para serie C em 2017 la é o lugar desse vasquinho ha estava me esquecendo o foguinho vai fazer companhia kkkkk.

  • Luiz Matias

    vasquinho pode esquecer serie A vai ser dificil voltar

  • Marvete

    enquanto isso o mítico riascos continua firme e forte kkkkkkkkkkkk

  • Pingback: Serginho foi o jogador do Vasco que mais roubou bolas em 2015 | Números da Bola()

MaisRecentes

As incertezas do Vasco



Continue Lendo

Vasco regulariza Muriqui e dá entrada em contrato de Escudero



Continue Lendo

Wagner chega com moral ao Vasco



Continue Lendo